LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Nada só vejo fotos perfeitas com G7 site só fala mau de algumas marcas e babando ovo da Samsung

  2. #32
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Estou com meu LG G4 até hoje câmera dele ainda sim em 2018 manda muito bem. Uma das melhores câmeras da LG se não foi a melhor.

  3. #33
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Tem ele a quanto tempo ? Você já recebeu o oreo? Eu vi muitos comentarios com defeitos como burn in, botão Power sem funcionar e etc.
    tenho desde dezembro, to com o oreo, o meu é o h850 (versão internacional). burn in ocorre só com brilho bem alto mas é mt fraco, não me incomoda. botão power funciona perfeito assim como o sensor de digitais.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    tenho desde dezembro, to com o oreo, o meu é o h850 (versão internacional). burn in ocorre só com brilho bem alto mas é mt fraco, não me incomoda. botão power funciona perfeito assim como o sensor de digitais.
    Ah sim, acho que vou comprar um

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Nada só vejo fotos perfeitas com G7 site só fala mau de algumas marcas e babando ovo da Samsung
    Concordo sempre percebi isso!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Não quero ser chato nem nada, eu tenho um LG G7 e tá se saindo muito bem por ora.. As únicas coisa que tem que gritar com a LG é a autonomia de bateria, e a otimização da UI. Como um Z2 Force consegue uma autonomia boa com 2730Mah, e o G7 com 300 a mais não? E alguns titulos como Marvel future fight e PES 2018 não conseguem rodar a uma velocidade aceitável.

  7. #37
    Junior Member DiegoKnut's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    O próprio G4 não fez essa nota em 2015?! A LG deu uma decaída monstruosa nas câmeras!
    eita, tem o review da camera do g4 no dxo? eu não vi por lá

  8. #38
    Junior Member DiegoKnut's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    tenho desde dezembro, to com o oreo, o meu é o h850 (versão internacional). burn in ocorre só com brilho bem alto mas é mt fraco, não me incomoda. botão power funciona perfeito assim como o sensor de digitais.
    h850 pega todas as bandas aqui ou ele fica sem fazer ligações e internet 3g/4g?

  9. #39
    Junior Member TomasSGN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Estou querendo comprar um Lg G5, mas estou com medo, o seu apresentou algum defeito ? Tem quanto tempo ele ?
    Pega o V20, é muito superior. Mas em atualização e bateria a LG é uma porcaria. O V10 ainda manda bem a vale a compra, desde que esteja com o Nougat.

  10. #40
    Junior Member TomasSGN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Tenho um V20 e um V10 e a camera deleS é maravilhosa. Só a frontal que é razoável. Mas a LG peca em bateria e atualização.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Medíocre = mediano

    Não significa ruim
    Medíocre tem vários sentidos e não foi no sentido de mediano que falei, foi no sentido de insignificante mesmo

  12. #42
    Junior Member bighead19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    E meu huawei "Xing ling", apelido carinhoso dado por quem não entende nada de tecnologia e fica babando ovo em marquinha famosinha, dando banho em todos....

  13. #43
    Junior Member Allan_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Nada só vejo fotos perfeitas com G7 site só fala mau de algumas marcas e babando ovo da Samsung
    Concordo tenho o g7 e digo uma coisa, estou plenamente satisfeito com ele não deve. Nada pra aparelhos de outras marcas, não achei essa análise correta e imparcial!

  14. #44
    Junior Member Allan_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Jos_Luiz View Post
    Engraçado, vi as câmeras dele e achei excelentes! O que importa pra mim é o teste que eu faço. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Parceiro, concordo contigo amigo o meu tem se saído muito bem nada há reclamar por hora!

  15. #45
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Que bosta o meu lg g6 fez 81 ponto num e possivel que o g7 so e 2 pontos melhores ta mesma bosta intao a camera. Achei que ia fazer pelo menos uns 95 ou 100 e lg ...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Que bosta o meu lg g6 fez 81 ponto num e possivel que o g7 so e 2 pontos melhores ta mesma bosta intao a camera. Achei que ia fazer pelo menos uns 95 ou 100 e lg ...
    Mas tbm tu é burro o máximo que uma geração muda pra outra é de 5 a 8 pontos aí tu acha que a LG vai conseguir mais 14/ 19 pontos doidão vc

  17. #47
    Junior Member LeandroL1020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Que bosta o meu lg g6 fez 81 ponto num e possivel que o g7 so e 2 pontos melhores ta mesma bosta intao a camera. Achei que ia fazer pelo menos uns 95 ou 100 e lg ...
    Amigo o software da LG em câmera tem um processamento de imagem ruim, instala o app Super pixel câmera ( que aumenta a resolucao ate uns 60MP ou instala o Google câmera e até o Asus Pixel master vão melhor muito a sua câmera, apps testados e aprovados.

  18. #48
    Junior Member LeandroL1020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Estou com meu LG G4 até hoje câmera dele ainda sim em 2018 manda muito bem. Uma das melhores câmeras da LG se não foi a melhor.
    As melhores junto com ando LG G5, se instalar o Super câmera pixel e o Façam ficam melhores ainda, no G5 esse Super câmera pixels melhora drasticamente as imagens

  19. #49
    Junior Member LeandroL1020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LeandroL1020 View Post
    As melhores junto com ando LG G5, se instalar o Super câmera pixel e o Façam ficam melhores ainda, no G5 esse Super câmera pixels melhora drasticamente as imagens
    Falei errado o app chama Camera Super pixel.

  20. #50
    Junior Member LeandroL1020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LeandroL1020 View Post
    Amigo o software da LG em câmera tem um processamento de imagem ruim, instala o app Super pixel câmera ( que aumenta a resolucao ate uns 60MP ou instala o Google câmera e até o Asus Pixel master vão melhor muito a sua câmera, apps testados e aprovados.
    Falei errado o app ela chama Camera Super Pixel

  21. #51
    Junior Member LeandroL1020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Estou querendo comprar um Lg G5, mas estou com medo, o seu apresentou algum defeito ? Tem quanto tempo ele ?
    Tive um LG G5 e até agora o melhor Android que já tive foi ele, a câmera dele se usar em RAW ou apps de terceiros como o Gcam ou Câmera super pixel as fotos sairao excelentes

  22. #52
    Junior Member LeandroL1020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    não da nem pra acreditar que o meu G5 tem camera melhor do que o G7
    O G5 se não me engano os pixels são de 1.22 mícron Oi seja consideravelmente maiores que os de 1.0 mícron das câmeras do G6 e G7

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Meu G7 tira fotos fantásticas tanto dia quanto a noite esse teste é muito mentiroso

  24. #54
    Gostaria de contribuir com uma análise de quem está com o G7 há quase 2 meses. Anteriormente tive um Galaxy S7 (sempre tive Samsung (S5 anteriormente).
    Pesquisei por pelo menos 2 meses e levantei as características que pra mim seriam mais relevantes em um novo celular.
    1 - Preço (já havia pago 2k no S7, queria o melhor possível nessa faixa, achei o G7 a 1999 na Vivo no plano pós de 119 mais), ainda ganhei uma capinha original da LG que não aumenta o tamanho e espessura do celular.
    2 - Câmera Dupla: Estou extremamente satisfeito. A câmera frontal já é excelente, a Samsung sempre deixou a desejar nesse aspecto (talvez o S9 tenha melhorado), mas o S9 Plus custava 3599 na mesma data que comprei o G7. O efeito retrato permite edição após a foto já batida aumentando ou diminuindo o desfoque do fundo da imagem (no iPhone não temos isso). Em resumo, no Natal apesar de alguns familiares terem iPhone XR e iPhone 8 Plus, após algumas fotos batidas pelo meu celular, toda a família decidiu ficar utilizando apenas o meu LG. Se o que você procura é câmera, vai de G7 fácil!
    3 - Carregamento Wireless: já possuia o carregador ainda dá Samsung e foi ótimo não precisar me desfazer. É uma falha da LG não divulgar isso. Observem que nem na ficha técnica consta essa característica.
    4 - Rádio e entrada pra fone de ouvido padrão: Para quem assiste futebol no estádio, é importante o celular dispôr destes recursos.
    5 - Design o Android fluido: É muito bonito, e dá pra esconder o "topete" via configuração. Pra quem tem Samsung, não é irritante sempre dar um Ok no alerta de volume prejudicial a saúde? No LG não esse problema. Além disso, existem várias configurações que melhoram a usabilidade. A posição e o hardware da biometria são excepcionais e o desbloqueio fácil funciona até quando estou de óculos. Pensem em uma pessoa muito surpreendida positivamente. No LG tem um botão virtual pra voltar (o que sinto falta no iPhone). Até o efeito do iPhone de leve movimentação do papel de parede temos no G7, parece que a LG melhorou o Android da Samsung e ainda trouxe funções do IOS.
    6 - Espelhar celular na TV nativamente: isso me fez fugir da linha A da Samsung, pois fiquei entre o G7 e o Galaxy S7 2019 de câmera tripla.
    7 - Bateria: A bateria acredito que perde pra outros celular, mas possui fastcharge o que resolve esse Gap. Bateria não é um problema, não deixe de comprá-lo por isso.
    8 - A Marca: Eu era apegado ao Samsung. Mas a LG me surpreendeu. Não se prenda a marcas!

    Em resumo, gostaria de ter lido uma avaliação como essa minha para facilitar minha escolha. Minha dica é sempre avaliar a relação custo x benefício, pensando no que é mais relevante pra você. Fico a disposição para ajudar em alguma dúvida que ainda possa ter.


  25. #55
    Gostaria de contribuir com uma análise de quem está com o G7 há quase 2 meses. Anteriormente tive um Galaxy S7 (sempre tive Samsung (S5 anteriormente).
    Pesquisei por pelo menos 2 meses e levantei as características que pra mim seriam mais relevantes em um novo celular.
    1 - Preço (já havia pago 2k no S7, queria o melhor possível nessa faixa, achei o G7 a 1999 na Vivo no plano pós de 119 mais), ainda ganhei uma capinha original da LG que não aumenta o tamanho e espessura do celular.
    2 - Câmera Dupla: Estou extremamente satisfeito. A câmera frontal já é excelente, a Samsung sempre deixou a desejar nesse aspecto (talvez o S9 tenha melhorado), mas o S9 Plus custava 3599 na mesma data que comprei o G7. O efeito retrato permite edição após a foto já batida aumentando ou diminuindo o desfoque do fundo da imagem (no iPhone não temos isso). Em resumo, no Natal apesar de alguns familiares terem iPhone XR e iPhone 8 Plus, após algumas fotos batidas pelo meu celular, toda a família decidiu ficar utilizando apenas o meu LG. Se o que você procura é câmera, vai de G7 fácil! Inclusive essa minha foto do perfil foi batida com a câmera frontal.
    3 - Carregamento Wireless: já possuia o carregador ainda dá Samsung e foi ótimo não precisar me desfazer. É uma falha da LG não divulgar isso. Observem que nem na ficha técnica consta essa característica.
    4 - Rádio e entrada pra fone de ouvido padrão: Para quem assiste futebol no estádio, é importante o celular dispôr destes recursos.
    5 - Design o Android fluido: É muito bonito, e dá pra esconder o "topete" via configuração. Pra quem tem Samsung, não é irritante sempre dar um Ok no alerta de volume prejudicial a saúde? No LG não há esse problema. Além disso, existem várias configurações que melhoram a usabilidade. A posição e o hardware da biometria são excepcionais e o desbloqueio facial funciona até quando estou de óculos. Pensem em uma pessoa muito surpreendida positivamente. No LG tem um botão virtual pra voltar (o que sinto falta no iPhone). Até o efeito do iPhone de leve movimentação do papel de parede temos no G7, parece que a LG melhorou o Android da Samsung e ainda trouxe funções do IOS.
    6 - Espelhar celular na TV nativamente: isso me fez fugir da linha A da Samsung, pois fiquei entre o G7 e o Galaxy A7 2019 de câmera tripla.
    7 - Bateria: A bateria acredito que perde pra outros celular, mas possui fastcharge o que resolve esse Gap. Bateria não é um problema, não deixe de comprá-lo por isso.
    8 - A Marca: Eu era apegado ao Samsung. Mas a LG me surpreendeu. Não se prenda a marcas!

    Em resumo, gostaria de ter lido uma avaliação como essa minha para facilitar minha escolha. Minha dica é sempre avaliar a relação custo x benefício, pensando no que é mais relevante pra você. Fico a disposição para ajudar em alguma dúvida que ainda possa ter.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Braian_Bernardon View Post
    Gostaria de contribuir com uma análise de quem está com o G7 há quase 2 meses. Anteriormente tive um Galaxy S7 (sempre tive Samsung (S5 anteriormente).
    Pesquisei por pelo menos 2 meses e levantei as características que pra mim seriam mais relevantes em um novo celular.
    1 - Preço (já havia pago 2k no S7, queria o melhor possível nessa faixa, achei o G7 a 1999 na Vivo no plano pós de 119 mais), ainda ganhei uma capinha original da LG que não aumenta o tamanho e espessura do celular.
    2 - Câmera Dupla: Estou extremamente satisfeito. A câmera frontal já é excelente, a Samsung sempre deixou a desejar nesse aspecto (talvez o S9 tenha melhorado), mas o S9 Plus custava 3599 na mesma data que comprei o G7. O efeito retrato permite edição após a foto já batida aumentando ou diminuindo o desfoque do fundo da imagem (no iPhone não temos isso). Em resumo, no Natal apesar de alguns familiares terem iPhone XR e iPhone 8 Plus, após algumas fotos batidas pelo meu celular, toda a família decidiu ficar utilizando apenas o meu LG. Se o que você procura é câmera, vai de G7 fácil! Inclusive essa minha foto do perfil foi batida com a câmera frontal.
    3 - Carregamento Wireless: já possuia o carregador ainda dá Samsung e foi ótimo não precisar me desfazer. É uma falha da LG não divulgar isso. Observem que nem na ficha técnica consta essa característica.
    4 - Rádio e entrada pra fone de ouvido padrão: Para quem assiste futebol no estádio, é importante o celular dispôr destes recursos.
    5 - Design o Android fluido: É muito bonito, e dá pra esconder o "topete" via configuração. Pra quem tem Samsung, não é irritante sempre dar um Ok no alerta de volume prejudicial a saúde? No LG não há esse problema. Além disso, existem várias configurações que melhoram a usabilidade. A posição e o hardware da biometria são excepcionais e o desbloqueio facial funciona até quando estou de óculos. Pensem em uma pessoa muito surpreendida positivamente. No LG tem um botão virtual pra voltar (o que sinto falta no iPhone). Até o efeito do iPhone de leve movimentação do papel de parede temos no G7, parece que a LG melhorou o Android da Samsung e ainda trouxe funções do IOS.
    6 - Espelhar celular na TV nativamente: isso me fez fugir da linha A da Samsung, pois fiquei entre o G7 e o Galaxy A7 2019 de câmera tripla.
    7 - Bateria: A bateria acredito que perde pra outros celular, mas possui fastcharge o que resolve esse Gap. Bateria não é um problema, não deixe de comprá-lo por isso.
    8 - A Marca: Eu era apegado ao Samsung. Mas a LG me surpreendeu. Não se prenda a marcas!

    Em resumo, gostaria de ter lido uma avaliação como essa minha para facilitar minha escolha. Minha dica é sempre avaliar a relação custo x benefício, pensando no que é mais relevante pra você. Fico a disposição para ajudar em alguma dúvida que ainda possa ter.
    Parabéns pelo comentário, ajudou muito, realmente ele é um ótimo custo benefício, achei ele por 1500 vou comprar o meu em breve.