LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Fala de moralismo sem me conhecer K Silva?

    Medo? DFU, sabe o que é isso? Não? Porque alguém teria medo de mudar a versão do sistema operacional se existe restauração via software oficial da Apple...

    Fanboys tem visão limitada...
    Hipocrisia é falar do que não se sabe...
    A vida tem dessas coisas...

  2. #32
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    @K Silva

    ate tinha um app do YouTube feito pela M$, que por sinal era mito melhor que os do Android e iPhone, mas a dona Google mandou tirar do ar, e hoje so me resta o metrotube ou youtube hd que são muito bons tbm. Quanto ao instagram pode n ter o oficial, mas ha alternativos que fazem o trabalho tão bem quanto, acredito que quando sair o ofício muita gente nao vai querer sair do Instance nem do 6tagram. Não sinto-me limitado *-*
    basta ter um pouquinho de paciência que se encontra quase td pra Windows Phone

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by caio View Post
    @K Silva

    ate tinha um app do YouTube feito pela M$, que por sinal era mito melhor que os do Android e iPhone, mas a dona Google mandou tirar do ar, e hoje so me resta o metrotube ou youtube hd que são muito bons tbm. Quanto ao instagram pode n ter o oficial, mas ha alternativos que fazem o trabalho tão bem quanto, acredito que quando sair o ofício muita gente nao vai querer sair do Instance nem do 6tagram. Não sinto-me limitado *-*
    basta ter um pouquinho de paciência que se encontra quase td pra Windows Phone
    Ninguém que usa Windows Phone se sente limitado, É que este é o único argumento que arranjam para falar mal do WP ..
    Nunca tiverem um em mãos e ficam alegando o que não sabem.
    XOXO