LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by JSIQUEIR35 View Post
    DDD 96 tbm é válido essa promoção %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    ah sim, eu não sabia kk

  2. #32
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Morte do beta lab? Só se melhorar a infraestrutura. Pq a Oi é a pior de todas.
    aqui no oeste de SP pega normalmente

  3. #33
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Tem que comer muito feijão ainda para chegar a 20GB+Torpedos Ilimitados+Ligações Ilimitadas+Músicas Deezer=55 reais do Tim Beta Lab.
    Concordo com vc, mas existem casos e casos. Vejamos: Aqui em casa eu tenho 3 Betas, um eu uso e dois estão com meus filhos que usam muito pouco (eu cadastrei os betas deles com convites que fui ganhando por ser LAB). Como eles usam muito pouco, acaba sendo um gasto desnecessário. Com esse plano da Oi, posso gastar R$ 15 ou até mesmo R$ 10 com cada um deles que o objetivo será cumprido.
    O plano TIM BETA é muito bom sim, mas pra quem precisa de muita internet e tempo de ligação.

  4. #34
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by Gleibson_Pereira View Post
    que promoção é essa?
    Ele não está disponível para todos os DDD. Aqui em Manaus (92) tem.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    Só falta melhorar o sinal.
    Pq aqui em BH o sinal tá péssimo.
    Prefiro continuar com o Beta Lab
    nisso você tem razão, a OI ainda tem alguns pontos cegos de sinal...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    Só falta melhorar o sinal.
    Pq aqui em BH o sinal tá péssimo.
    Prefiro continuar com o Beta Lab
    ce é doido..tim ta uma bosta aqui em bh, moro no belvedere e pqp, a noite o sinal cai, e navego a velocidade de lesma, a alegaçao deles é que a antena ta em manutençao, deve ta sim desde 21/05.

    Uso oi e minha internet movel é rapida. Quando saio de bh e vou la na lagoa dos ingleses, o sinal da tim, cai para 1 sinal, quando visito clientes como no bairro xangrila, betim, e fiat, o sinal nem existe. Vou te falar mais ainda, TIM nao existe em ribeirao das neves, areias de baixo, areias de cima.

    E em esmeraldas, desiste! uso tim so quando estou em bh central e bairros proximos.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by TWD_fan20 View Post
    Qual região aqui de BH?
    tb gostaria de saber, pois a oi ate em juatuba funciona, se nao fosse o sinal da oi no meu 2o chip, eu teria ficado perdido na entrada de uma cidade, ja que a TIM sumiu o sinal.

  8. #38
    A Tim liberou: WhatsApp, Deezer, Waze, banca Virtual, Easy Taxi e mais alguns aplicativos próprios, por 44,99/mês. A Oi perdeu um cliente, pois além de cobrar muito mais, oferecia muito menos. Fora que tem ligações ilimitadas e SMS ilimitados ainda.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165

    Uso a Oi aqui no RS desde 2011 quando consegui "matar um chip" da falecida Brasil telecom sem querer errando o pim e puk do sim no meio da madruga...kkkk
    Sinal, até funciona mais ou menos por aqui mas agora com essas promoções estão batendo de frente valendo com a concorrência!

  10. #40
    Se os valores fossem 10,00 / 15,00 / 20,00, seriam os melhores custo/benefícios do mercado. Mas com os valores ofertados, os planos da pré da Claro ainda são mais interessantes.

  11. #41
    Essa informação está errada: R$ 30 por mês: 3 GB de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora e 900 mensagens SMSO correto (no site da Oi) é: R$ 25 por mês: 4 GB de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora e 750 mensagens SMS

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Pago 14.99 /mês em 3GB + WhatsApp Grátis + 500 minutos de ligação para qualquer operadora as vezes "ganho" um 1 gb de bônus... sem falar que o 4G da Claro na minha cidade é melhor, tá difícil de eu lagar a Claro.
    Verdade tenho essa promoção da Claro a internet muito boa, mesmo a promoção da Oi aqui no DDD79 falar ilimitado e ser os mesmo 3G de internet por 15 reais tbm. Ainda não troco a claro pela Oi pela qualidade do serviço.

  13. #43
    Os planos tão ate bons, cobertura um lixu

  14. #44
    Varios gigas de net 3g kk

  15. #45
    Junior Member CarneiroBob's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    57
    A "cobertura" ta precisando melhorar.

  16. #46
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Tem que comer muito feijão ainda para chegar a 20GB+Torpedos Ilimitados+Ligações Ilimitadas+Músicas Deezer=55 reais do Tim Beta Lab.
    Lab é 2000 mim e não ilimitado e só fica quem consegue fazer os 1.600 PTS a cada rodada ou seja se parar de recarregar em algum mês virá BETA com 10GB 600 mim

  17. #47
    Quote Originally Posted by Carlos_R_R_Diniz View Post
    Essa informação está errada: R$ 30 por mês: 3 GB de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora e 900 mensagens SMSO correto (no site da Oi) é: R$ 25 por mês: 4 GB de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora e 750 mensagens SMS
    Em alguns DDD's como é 81... O valor está certo de 30,00 já em outros está de 25,00 RS conforme regulamento em site rs

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Até que fim, né Oi?

  19. #49
    Junior Member Mois_s_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Esse novo Oi livre é uma furada. O plano de R$25 ou mais é "ilimitado" mas para trocar minutos por internet é limitado. Recarreguei R$30 e para trocar minutos foi apenas 300 minutos algo que não é informado no site. Os outros + de 40 mil minutos não pode ser trocados.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    ce é doido..tim ta uma bosta aqui em bh, moro no belvedere e pqp, a noite o sinal cai, e navego a velocidade de lesma, a alegaçao deles é que a antena ta em manutençao, deve ta sim desde 21/05.

    Uso oi e minha internet movel é rapida. Quando saio de bh e vou la na lagoa dos ingleses, o sinal da tim, cai para 1 sinal, quando visito clientes como no bairro xangrila, betim, e fiat, o sinal nem existe. Vou te falar mais ainda, TIM nao existe em ribeirao das neves, areias de baixo, areias de cima.

    E em esmeraldas, desiste! uso tim so quando estou em bh central e bairros proximos.
    Só aí que a oi é boa. Pelo menos por enquanto

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    Falou tudo pq aqui no 031 tá péssimo
    Aqui nem 2g

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Mois_s_Lima View Post
    Esse novo Oi livre é uma furada. O plano de R$25 ou mais é "ilimitado" mas para trocar minutos por internet é limitado. Recarreguei R$30 e para trocar minutos foi apenas 300 minutos algo que não é informado no site. Os outros + de 40 mil minutos não pode ser trocados.
    No site da OI o regulamento explica. Lógico que ela iria colocar limite. Se não todo mundo teria internet ilimitada né?
    10.3. Para efeito de conversão a oferta Novo Oi Livre terá uma franquia de até 600 minutos,
    durante a vigência da oferta.
    isso de acordo com o seu DDD.

  23. #53
    Junior Member Mois_s_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Teo View Post
    No site da OI o regulamento explica. Lógico que ela iria colocar limite. Se não todo mundo teria internet ilimitada né?
    10.3. Para efeito de conversão a oferta Novo Oi Livre terá uma franquia de até 600 minutos,
    durante a vigência da oferta.
    isso de acordo com o seu DDD.
    Sim cara. Mas na oferta antiga você troca TODOS os minutos que você tinha e não tinha esses minutos"separados" para trocar por internet. Na própria página da promoção fala que você pode trocar os minutos por internet mas não menciona a quantidade que seria para trocas. A minha reclamação é que as informações não estão claras.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Mois_s_Lima View Post
    Sim cara. Mas na oferta antiga você troca TODOS os minutos que você tinha e não tinha esses minutos"separados" para trocar por internet. Na própria página da promoção fala que você pode trocar os minutos por internet mas não menciona a quantidade que seria para trocas. A minha reclamação é que as informações não estão claras.
    ok, entendo que as empresas deveriam passar as principais informações para o consumidor, até pq a oi vende essa facilidade de conversão e ela não deixa claro isso, mas como a oferta trocou de nome, o "regulamento" muda todo.
    Eu gosto muito de ler o regulamento das promoções para tentar não ser vitima de pegadinhas das empresas.
    e quando vi essa matéria fui olhar logo como ficaria essa questão no site da OI.

  25. #55
    Junior Member Mois_s_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Teo View Post
    ok, entendo que as empresas deveriam passar as principais informações para o consumidor, até pq a oi vende essa facilidade de conversão e ela não deixa claro isso, mas como a oferta trocou de nome, o "regulamento" muda todo.
    Eu gosto muito de ler o regulamento das promoções para tentar não ser vitima de pegadinhas das empresas.
    e quando vi essa matéria fui olhar logo como ficaria essa questão no site da OI.
    Isso mesmo.
    Infelizmente as operadoras tem essas "pegadinhas". Ainda bem que o meu caso é pré pago. Agora quando se trata de pós aí vou logo no regulamento. A Oi mesmo é a que mais cobra caro nas suas fidelidades. Uma vez tive que ficar um ano preso a ela para cancelar, pois, a multa inicial era de R$1.080

  26. #56
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    ce é doido..tim ta uma bosta aqui em bh, moro no belvedere e pqp, a noite o sinal cai, e navego a velocidade de lesma, a alegaçao deles é que a antena ta em manutençao, deve ta sim desde 21/05.

    Uso oi e minha internet movel é rapida. Quando saio de bh e vou la na lagoa dos ingleses, o sinal da tim, cai para 1 sinal, quando visito clientes como no bairro xangrila, betim, e fiat, o sinal nem existe. Vou te falar mais ainda, TIM nao existe em ribeirao das neves, areias de baixo, areias de cima.

    E em esmeraldas, desiste! uso tim so quando estou em bh central e bairros proximos.
    Brother eu moro no conjunto bairro Califórnia,perto do conjunto água branca,e eu não tenho nada há reclamar do sinal da Tim não.
    Sempre está com o 4g+ ativo e sem travamento,eu trabalho no centro perto do shopping cidade,e nesse trajeto aí não tenho nada há reclamar não.
    Mas eu concordo com vc em relação de sinal ficar caindo mesmo,pois eu tenho um número da Oi q quase não dá sinal no condomínio q eu trabalho (no centro da cidade). Mas enfim nada é perfeito e parece q essas operadoras fazem de propósito.

  27. #57
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Varios gigas de net 3g kk
    Isso aí também é verdade.
    Pois o meu Tim fica do 4g+ e quando uso a Oi só fica oscilando.

  28. #58
    Junior Member Souza_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    a promoção é valida pra esses DDDs 14, 15, 16, 17, 18, 22, 27, 28, 38, 42, 44, 45, 65, 67 e 92
    68 também está nessa promoção

  29. #59
    Junior Member Souza_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Eu era cliente da vivo a muitos anos , mas pelas péssimas promoções eu fiz portabilidade para a Oi e estou super feliz com a escolha. Aqui na minha cidade Rio Branco Acre o sinal é excelente

  30. #60
    Junior Member Souza_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Mas não funciona então não adianta!
    Só se for na tua cidade, no meu estado a Oi está presente em todos os municípios