LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Para o Galaxy S10? Patente da Samsung traz novo mecanismo para leitor de digitais sob a tela

    Ao que tudo indica, a Samsung realmente planeja inserir um leitor de digitais por baixo da tela do futuro Galaxy S10. Isso porque temos mais uma patente da empresa mostrando o mecanismo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Vem logo belezinha

  3. #3
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Legal

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    124
    fake ou algum viajante do futuro que postou

  5. #5
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Muito interessante!
    Será quantas impressões podemos cadastrar?
    Será que a gente vai poder colocar película de proteção?
    Ou será que traria algum tipo de problema?

  6. #6
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Ainda!
    Será que esse sensor sob a tela vai vir no Galaxy A?
    A informação que as novidades da Samsung irão aparecer primeiro no Galaxy A!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Muito interessante!
    Será quantas impressões podemos cadastrar?
    Será que a gente vai poder colocar película de proteção?
    Ou será que traria algum tipo de problema?
    Boa pergunta

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Show... Toda nova Tecnologia é bem vinda... Umas com mais utilizadas outras nem tanto.. O importante é a necessidade de cada um.. Pra mim o desbloqueio por Iris e Face é o que mais uso e prático... Mesmo que a impressão digital vier na tela.. Pro meu uso é dispensável..

  9. #9
    Junior Member Jorginho_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    O mate 20 pro da Huawei já vem com essa tecnologia.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mate 20 Pro usa oled da BOE.
    Para os que têm interesse em adquirir o dispositivo..

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Ainda!
    Será que esse sensor sob a tela vai vir no Galaxy A?
    A informação que as novidades da Samsung irão aparecer primeiro no Galaxy A!
    Custa caro, não vão colocar em intermediário..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    "novo"? Gostaria de saber como a Samsung vai patentear uma tecnologia que já vem sendo implantada em diversas outras marcas?? O mi 8 pro da Xiaomi já vem com leitor de digitais sobre a tela, o Mate 20 Pro da Huawei tbm já usa. Nós brasileiros temos que aprender a parar de idolatrar essas marcas como Apple, Samsung, Motorola...pelo mesmo preço que pagamos num aparelho intermediario destas marcas, podemos comprar um aparelho top de linha com todas essas tecnologias como o oneplus, mi 8, Mate 20 pro.

  13. #13
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Raphaelbc View Post
    "novo"? Gostaria de saber como a Samsung vai patentear uma tecnologia que já vem sendo implantada em diversas outras marcas?? O mi 8 pro da Xiaomi já vem com leitor de digitais sobre a tela, o Mate 20 Pro da Huawei tbm já usa. Nós brasileiros temos que aprender a parar de idolatrar essas marcas como Apple, Samsung, Motorola...pelo mesmo preço que pagamos num aparelho intermediario destas marcas, podemos comprar um aparelho top de linha com todas essas tecnologias como o oneplus, mi 8, Mate 20 pro.
    Resta saber desde quando essa patente dela está registrada.

  14. #14
    Junior Member SirQuackliari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jorginho_Jorge View Post
    O mate 20 pro da Huawei já vem com essa tecnologia.
    Mate 20 Pro possui leitor de digitais ótico. Esse proposto pela Samsung penso que seja ultrassonico. É como comparar o leitor facial convencional, que usa a câmera pra reconhecer uma representação 2D da sua face, com o Face ID, que utiliza uma tecnologia de pontos pra fazer um mapeamento 3D.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Raphaelbc View Post
    "novo"? Gostaria de saber como a Samsung vai patentear uma tecnologia que já vem sendo implantada em diversas outras marcas?? O mi 8 pro da Xiaomi já vem com leitor de digitais sobre a tela, o Mate 20 Pro da Huawei tbm já usa. Nós brasileiros temos que aprender a parar de idolatrar essas marcas como Apple, Samsung, Motorola...pelo mesmo preço que pagamos num aparelho intermediario destas marcas, podemos comprar um aparelho top de linha com todas essas tecnologias como o oneplus, mi 8, Mate 20 pro.
    Boa tarde Raphaelbc, na minha casa eu meu esposo e filhas só usamos da Xiaomi e, não temos que reclamar desde 2015 mesmo porque nenhum precisou de, ir pra manutenção que é, o grande medo da população em geral é só, vc ter um reserva em casa aí, aguardar o concerto se precisar e enviar pra eles que só vai demorar mais pelo envio nem tanto pelo conserto, estou %uD83D%uDE0Dessa marca %uD83D%uDCF2%u2763%uFE0F

  16. #16
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Custa caro, não vão colocar em intermediário..
    Já saiu uma matéria abordando a possibilidade de que agora ela iria testada primeiro na linha A.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Raphaelbc View Post
    "novo"? Gostaria de saber como a Samsung vai patentear uma tecnologia que já vem sendo implantada em diversas outras marcas?? O mi 8 pro da Xiaomi já vem com leitor de digitais sobre a tela, o Mate 20 Pro da Huawei tbm já usa. Nós brasileiros temos que aprender a parar de idolatrar essas marcas como Apple, Samsung, Motorola...pelo mesmo preço que pagamos num aparelho intermediario destas marcas, podemos comprar um aparelho top de linha com todas essas tecnologias como o oneplus, mi 8, Mate 20 pro.
    Se você não leu direito, os leitores das outras marcas lêem a digital apenas com o toque, esse provavelmente será por pressão...

  18. #18
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Resta saber desde quando essa patente dela está registrada.
    Como a matéria disse, desde o final de 2017.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Tomara q coloque farias tecnologia, ao invés de colocar uma processador super potente,se não daqui ums tempo o celular vai sair vuando de tão potente q vai ser

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Raphaelbc View Post
    "novo"? Gostaria de saber como a Samsung vai patentear uma tecnologia que já vem sendo implantada em diversas outras marcas?? O mi 8 pro da Xiaomi já vem com leitor de digitais sobre a tela, o Mate 20 Pro da Huawei tbm já usa. Nós brasileiros temos que aprender a parar de idolatrar essas marcas como Apple, Samsung, Motorola...pelo mesmo preço que pagamos num aparelho intermediario destas marcas, podemos comprar um aparelho top de linha com todas essas tecnologias como o oneplus, mi 8, Mate 20 pro.
    Patente é complexa. Não só a idéia, mas o jeito de se implementar tbm conta.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    O único problema deles é a matéria prima que ainda temos que importar,assim como o aparelho %uD83D%uDE2A

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Se você não leu direito, os leitores das outras marcas lêem a digital apenas com o toque, esse provavelmente será por pressão...
    Eu li sim e se vc prestar um pouco mais de atenção, consegue perceber que entre "ler a digital apenas com o toque e por pressão" é simplesmente a mesma coisa, como vc vai pressionar algo sem tocar?? Eles apenas tentam nos ludibriar com termos técnicos ou similares para mostrar de um jeito diferente a mesma tecnologia.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    Boa tarde Raphaelbc, na minha casa eu meu esposo e filhas só usamos da Xiaomi e, não temos que reclamar desde 2015 mesmo porque nenhum precisou de, ir pra manutenção que é, o grande medo da população em geral é só, vc ter um reserva em casa aí, aguardar o concerto se precisar e enviar pra eles que só vai demorar mais pelo envio nem tanto pelo conserto, estou %uD83Dessa marca ❣️
    Concordo com vc Vanialim, além do mais, hoje em dia a maioria dos sites que importam, como a ******** ou amazon, oferece 01 ano de garantia, então vc pode reenviar a eles o aparelho caso necessite de manutenção. Demora um pouco mas se compararmos, nossas autorizadas em certos casos demoram meses para devolver um aparelho enviado para o conserto.

  24. #24
    Junior Member Abedi_Jr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lecomacedo View Post
    Tomara q coloque farias tecnologia, ao invés de colocar uma processador super potente,se não daqui ums tempo o celular vai sair vuando de tão potente q vai ser
    Oi?! Processador é fundamental, ninguém quer celular lerdo ou travando em pleno 2019...
    Já me basta a "Motorola" (que nada mais é do que lenovo primeira linha), ficar lançando celular com "tecnologia" e por processador de 2015 mais inferiores do que os outros próprios aparelhos deles
    Que nem aguentam a "nova tecnologia"
    Z3 foi uma decepção!!!%uD83D%uDE37%uD83D%uDE37%uD83D%uDE37

  25. #25
    Junior Member Abedi_Jr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Raphaelbc View Post
    Eu li sim e se vc prestar um pouco mais de atenção, consegue perceber que entre "ler a digital apenas com o toque e por pressão" é simplesmente a mesma coisa, como vc vai pressionar algo sem tocar?? Eles apenas tentam nos ludibriar com termos técnicos ou similares para mostrar de um jeito diferente a mesma tecnologia.
    Te entendi, a diferença é "quase" nada significativo mesmo...
    Mas mesmo assim, há diferença!
    É como se fosse o 3D touch dos novos iPhones...
    Eu particularmente prefiro, pois não é a todo momento que queria usar o leitor ou ter minha digital coletada, às vezes eu simplesmente queira pegar, limpar, ver as horas... E com o toque mais profundo a gente diferencia o uso %uD83D%uDC81%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Abedi_Jr View Post
    Oi?! Processador é fundamental, ninguém quer celular lerdo ou travando em pleno 2019...
    Já me basta a "Motorola" (que nada mais é do que lenovo primeira linha), ficar lançando celular com "tecnologia" e por processador de 2015 mais inferiores do que os outros próprios aparelhos deles
    Que nem aguentam a "nova tecnologia"
    Z3 foi uma decepção!!!%uD83D
    A Motorola ou Lenovo é a maior enganação nesse mercado de smartphones, sou prova disso, comprei um G3 que não durou 5 meses, depois pensei em dar uma outra chance, comprei um G4 plus, que decepção, não durou 7 meses, bateria bugada, tela com toque fantasma, super aquecimento. Uma coisa eu sei, Motorola nunca maaaaais!!!!

  27. #27
    Junior Member Abedi_Jr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Raphaelbc View Post
    A Motorola ou Lenovo é a maior enganação nesse mercado de smartphones, sou prova disso, comprei um G3 que não durou 5 meses, depois pensei em dar uma outra chance, comprei um G4 plus, que decepção, não durou 7 meses, bateria bugada, tela com toque fantasma, super aquecimento. Uma coisa eu sei, Motorola nunca maaaaais!!!!
    Sim sim, "Motorola" era bom quando era Motorola de verdade...
    Assim que iniciou a Lenovo começou a desandar, no começo com o primeiro Force mais parecia um Blu, com acabamento péssimo! Depois nunca mais mudaram os aparelhos por dentro, o Moto G5s Plus virou o Moto Z1, o Moto G6 Plus melhor que o Z3, entre outras bizarrices...
    E concertaram o acabamento ano passado mas avacalharam com o super aquecimento e a consequente pane nas baterias!!
    Haaa e já ia me esquecendo da VERGONHA que foi o Moto X4, que depois dessa acho até que eles desistiram dessa linha, ou ao menos deveria %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  28. #28
    Junior Member Abedi_Jr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Abedi_Jr View Post
    Sim sim, "Motorola" era bom quando era Motorola de verdade...
    Assim que iniciou a Lenovo começou a desandar, no começo com o primeiro Force mais parecia um Blu, com acabamento péssimo! Depois nunca mais mudaram os aparelhos por dentro, o Moto G5s Plus virou o Moto Z1, o Moto G6 Plus melhor que o Z3, entre outras bizarrices...
    E concertaram o acabamento ano passado mas avacalharam com o super aquecimento e a consequente pane nas baterias!!
    Haaa e já ia me esquecendo da VERGONHA que foi o Moto X4, que depois dessa acho até que eles desistiram dessa linha, ou ao menos deveria %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Haaa e pior do que toque fantasma, também vieram um monte de aparelhos ano passado com "Imagens fantasmas", que sempre fica de fundo na tela, nunca somem....
    Enfim, virou lixo tecnológico

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Verdade motorola ja foi bom agora so decepção

  30. #30
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Romeuvinicius View Post
    Verdade motorola ja foi bom agora so decepção
    Agora é só xiaomi melhor custo benefício até agora