LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 242
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Recentemente experimentei um XS Max por dois dias. Em ambos os dias o celular foi carregado a 100% e durou até à noite. Não foi usado em nenhuma rede social, em nenhum jogo nem videos, mas foi usado em processamento de dados de bolsa de valores com time frames ao segundo e ao tick. O processador facilmente chegou ao processamento máximo que um processador de celular pode ter. Estamos a falar de seguir a oscilação ao segundo de múltiplas bolsas com gaziliões de dados processados por segundo e convertidos em gráficos de velas. A tela fez refresh dos multiplos graficos em tempo real. Nos dois dias, nunca falhou, aqueceu o normal para o que lhe foi exigido e acredito que com menos usabilidade a bateria durasse pelo menos mais 1 a 2 horas.
    Infelizmente ainda não o posso adequirir, mas não ficou atrás do MacBook.
    kkkkk "ta serto' Baosa. Eu acredito nesse bilete...assim como acredito que o Candidato do PT só quer o melhor para o Brasil...rsrs

  2. #122
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Eu queria entender por que a Apple tem tanto medo de botar uma bateria maior nos aparelhos.

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    LeCNeri, expôr duvidas na metodologia usada nos tempos que correm, é um ato revolucionário.
    Vc pode expor suas duvidas se o teste é um bom indicativo ou nao para decidir sobre a autonomia do aparelho, porem nao adianta chorar quando o metodo é o mesmo para os outros aparelhos.... entao nao tem essa de questionamento... o choro é livre...

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Usuários de Moto G e J7 nunca usaram um iPhone e acham que sabem de tudo. Olha que nem tenho iPhone, mas já tive vários modelos da Apple. Hoje tenho um S8, amanhã pode ser que tenha um Pixel ou quem sabe volte para a Apple. Não sigo marcas, mas gosto de imparcialidade sem sensacionalismo. Aí o "bicho" que só segurou o iPhone na loja da Fnac ou Fast acha que a autonomia do aparelho não dura meio dia e fica falando besteira...
    Quem ta cantando de galo e falando besteira aqui é vc. Nao entendo pra que defender iphone se nem tem....Iphone é bom cara, mas é vergonho o preço e a bateria dessa porra.... nada justifica...

  5. #125
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    kkkkk "ta serto' Baosa. Eu acredito nesse bilete...assim como acredito que o Candidato do PT só quer o melhor para o Brasil...rsrs
    Não precisa acreditar ou desacreditar, um membro aqui do fórum teve a gentileza de postar um print com a cronologia horária do uso da bateria. Veja por si.

  6. #126
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Eu queria entender por que a Apple tem tanto medo de botar uma bateria maior nos aparelhos.
    Não é medo, é ganância.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Bateria extra resolve acredito! E olhe lá. Carregamento rápido morre antes de completar a carga.

  8. #128
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Quem ta cantando de galo e falando besteira aqui é vc. Nao entendo pra que defender iphone se nem tem....Iphone é bom cara, mas é vergonho o preço e a bateria dessa porra.... nada justifica...
    Não justifica o preço, o custo x benefício é péssimo, tem aparelho que faz tão bem quanto ou melhor, mas o resultado está muito discrepante de outros sites. E falta um pouco de coerência no teste.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Todo mundo, TODO MUNDO que eu conheço e que tem iPhone, quase sempre anda com o carregador do lado!
    Verdade

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Essa porcaria custa uma fortuna pra fazer somente 6 horas de tela... haa vai tomar no c* Apple

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Apple inovando... enquanto a maioria busca duração alta e recarga rápida, esse iPhone faz justamente o contrário kkkkk... parabéns Apple!!!

  12. #132
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    As pessoas ficam pedindo por mais bateria nos aparelhos da Apple, é a mesma coisa que eu querendo uma namorada, sabemos que ambos os casos isso nunca vai acontecer %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D.

  13. #133
    O Foco é charlar nas fotos do Instagram por isso que ricos (incluindo eu) fazemos o uso desse produto, não é questão de autonomia e sim de marca, assim como cachorro de pedigree e filho branco em escola particular.

  14. #134
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Parece que a tal versão do Pixel com CPU 710 é verdade

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    O Foco é charlar nas fotos do Instagram por isso que ricos (incluindo eu) fazemos o uso desse produto, não é questão de autonomia e sim de marca, assim como cachorro de pedigree e filho branco em escola particular.
    Vc disse oq filho branco em escola particular, o negro rico não pode por não é ????

  16. #136
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Eu só venho pra cá pra ler os comentários

  17. #137
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Como ele é lindo %u2665

  18. #138
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Como ele é lindo %u2665
    Nossa cara, esse tipo de comentário é de quem usa ele para se auto-satisfazer kkkkkk

  19. #139
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Quote Originally Posted by J_nior_Santos View Post
    Isso não te faz mais inteligente que ninguém, apenas uma pessoa sem argumentos que apela para erros gramaticais
    Nuss, toma meu like. kkkkkkkkk
    Last edited by Diego_Sales; 10-20-2018 at 06:45 AM.

  20. #140
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Vale lembra que demora quase um dia pra recarregar kkkk

  21. #141
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Tenho um s9, tiro ele da tomada umas 6 da manhã, uso ate 5 horas da tarde ,quando esta com uns 20% de bateria ligo carregador questão de 20 a 30 minutos ja tenho bateria pra usar de boa o resto da noite kkkk

  22. #142
    Troquei meu 8P em um Xs Max, não senti diferença na bateria.
    Continuo tirando as 6:30 e aguenta até 23h sem ir pra tomada, que pra mim é suficiente, porque estou em casa as 18h.

    Deixo sempre WiFi e 4G ativos, brilho de tela em 50%.

    Acredito que com atualizações futuras, ele melhore uns 15 a 20% de autonomia.

  23. #143
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    ainda bem que meu lg g5 h830 tem bateria destacável.. basta tirar a zerada e botar a 100%.. enfim, uso de tudo e jogo resident evil remake, zero e doom 3 (coisas exclusivas do maravilhoso sistema Android) e fico sossegado sobre esse negócio de bateria.. afinal, de que adianta uma gpu que roda jogos de videogame moderno e não ter nada que realmente dê sentido a isso? isso é problema do iPhone, ter gpu poderosa sem ter o que fazer com isso, a não ser essas baboseira de pubg, fortnite e outras porcaria sem history mode e enredo! Sobre apps de terceiro, como vc encontrará um substituto do YouTube? ou do twitch? é como ter um videogame da Microsoft ou Sony e só usar os exclusivos games ou seja, tu fala muita merda pra defender a bosta de autonomia de bateria de um aparelho mais top de linha e caro lançado até o momento...
    Primeiro não jogo e o que jogo é a nível de simuladores.
    Youtube tem coisas boas, mas o original era mais puro, sem o marketing que se instalou por trás dos youtubers. Não deve ser do seu tempo, mas se quiser ver uma plataforma de videos sem o controlo social e a formatação de massas, experimente o Live Leak. Lá não encontrará as cercas que direcionam o gado para determinados tipos de musica, ou jogos, celulares etc .. É o que é o mundo, sem as cores alegres que te filtram a visão e te metem o cérebro quadrado.

  24. #144
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    que vida medíocre.. viver para aparecer ser algo, ser algo.. ter algo! Vida medíocre.. claro, não quero ofender ninguém, mas com tanto dinheiro assim que vcs charlatãos de foto Instagram com iPhone de 10 mil reais dizem ter, buscaria ter uma vida, ser algo muito mais elevado do que querer aparecer (a não ser aparecer por mim mesmo, sem ser vitrine para nada que que esteja badalando os bolsos no momento)... provavelmente vcs são muito inseguros de sis mesmos e muito infelizes no interior de suas almas... já conheci gente assim, a maioria se torna parasita emocional, enchendo o saco dos outros de várias formas para de alguma forma satisfazer seu vazio existencial.. melhor tomar cuidado.
    Tenho é pena de quem, faz isso somente pra ganhar like de desconhecidos em redes sociais, é muita falta de atenção...

  25. #145
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Eu só venho pra cá pra ler os comentários
    Tmj

  26. #146
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Eis que você paga 7k em um telefone fixo! Kkkkkkkk

  27. #147
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Bateria não é importante...o importante é a maçã na foto em frente ao espelho =]

  28. #148
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    O Foco é charlar nas fotos do Instagram por isso que ricos (incluindo eu) fazemos o uso desse produto, não é questão de autonomia e sim de marca, assim como cachorro de pedigree e filho branco em escola particular.
    Você é um verme imundo e egocêntrico!

  29. #149
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Todo mundo, TODO MUNDO que eu conheço e que tem iPhone, quase sempre anda com o carregador do lado!
    verdade!

  30. #150
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem algo errado nesses teste, meu iphone x faz 10 hrs de tela , aqui no teste do tc não fez nem 7 ... sei la viu .
    O iPhone só faz 10hs de tela se deixar louvado mas sem usar nada!