LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 242
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Até que fim o iPhone chegou aos mesmos 3.000 mAh dos Android tops!

  2. #92
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A Apple cria o seu aparelho e o seu SO. A Google cria os seus aparelhos e o seu SO. No minuto em que usam software de uma empresa 'rival' para testar o aparelho, a veracidade cai por terra e o teste é contaminado desde o primeiro minuto.
    E isso de que toda a gente usa Chrome, não é verdade, ou seja, é mentira. Eu não uso em nenhum aparelho meu ou no computador.
    Era como testar o Pixel com o Apple Music ou outro qualquer software Apple que corra no Android.
    Acho que é isso que quem está acostumado com o iOS que estranha nestes testes. Obviamente, um aparelho Android está mais otimizado ao Chrome que um iPhone. Só isso. Não é crítica Wallace, é só achar que Vcs podem criar um método que deixe menos dúvidas para todos.
    Por exemplo:

    11.03 - Vamos direto então ao nosso primeiro ciclo, que assim como todos os demais contará com:6 minutos de navegação no site do TudoCelular usando o Chrome, vídeos no YouTube, vídeo no MX Player, streaming no Spotify, 13.37 - "O Chrome é, até então, o app que mais consumiu"
    Chrome ficou atrás do YouTube e do WhatsApp ao final do último ciclo feito, o que por si só já derruba essa teoria da conspiração. O Chrome é usado como forma de padronização simplesmente por ser mais usado no geral, senão teríamos que usar também o navegador da Samsung ao testar os Galaxy, o navegador da Alcatel ao testar os aparelhos dela, e por aí vai, o que todo mundo sabe que não acontece.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Não vai passar de 7 ciclos esse iPoney
    Com uma tela dessas deveria ser no mínimo 5.000 mAh, não 3.100 mAh!

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O meu durou 8h e 33min de tela, recarregou as 21 da noite e acabou as 18 do seguinte.

    https://drive.google.com/open?id=1nS...tRF-TsYXt20U1W

    Mas testes são muitas variáveis de modo de uso, rede, apps e etc...
    Quase não acreditei quando vi o print seu, esse iPhone aí deve ser ótimo em bateria, diferente de outros que é tudo ruim em bateria!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Quase não acreditei quando vi o print seu, esse iPhone aí deve ser ótimo em bateria, diferente de outros que é tudo ruim em bateria!
    Hahahaha. O bom desse novo modo do gráfico, é que dá pra ver exatamente a hora que tava em carga (verde escuro), fora de carga (verde claro) e abaixo de 20% (vermelho).

    Então não tenho como mentir, da pra ver exatamente a hora que saiu da recarga e até que horas durou. Eu realmente estou gostando muito da duração, mas como falei varia de usuário. Eu adoro jogos mobile, gasto boas horas nisso e a duração sempre é maior que desse teste, mas como disse antes as variáveis são muito complicadas de medir por isso não desmereço o teste deles.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Hahahaha. O bom desse novo modo do gráfico, é que dá pra ver exatamente a hora que tava em carga (verde escuro), fora de carga (verde claro) e abaixo de 20% (vermelho).

    Então não tenho como mentir, da pra ver exatamente a hora que entrou saiu da recarga e até que horas durou. Eu realmente estou gostando muito da duração, mas como falei varia de usuário. Eu adoro jogos mobile, gasto boa horas nisso e a duração sempre é maior que desse teste, mas como disse antes as variáveis são muito complicadas de medir por isso não desmereço o teste deles.
    Verdade, gostei desse novo gráfico, sei que não mentiu!

  7. #97
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Chrome ficou atrás do YouTube e do WhatsApp ao final do último ciclo feito, o que por si só já derruba essa teoria da conspiração. O Chrome é usado como forma de padronização simplesmente por ser mais usado no geral, senão teríamos que usar também o navegador da Samsung ao testar os Galaxy, o navegador da Alcatel ao testar os aparelhos dela, e por aí vai, o que todo mundo sabe que não acontece.
    Chrome da Google.
    Youtube da Google.
    WhatsApp do Facebook
    Nenhuma dessas é app padrão da Apple ou iOS.
    O navegador da Samsung é baseado no Chromium open-source! Pensei que Vc soubesse disso. Além de também ser otimizado para android pois obviamente a Samsung depende da google para o SO base.
    Mas na boa, se não for assim, torna-se aborrecido! %uD83D%uDE0E

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Verdade, gostei desse novo gráfico, sei que não mentiu!
    Hoje a bateria durou menos por exemplo, tirei as 6 da manhã e acabou as 18 novamente.

    Mas também gastei quase 7h só no battle bay hoje hahaha.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Hoje a bateria durou menos por exemplo, tirei as 6 da manhã e acabou as 18 novamente.

    Mas também gastei quase 7h só no battle bay hoje hahaha.
    Vish, jogando descarrega a bateria mesmo, e no print você usou bastante o PUBG Mobile que é um jogo pesado e que consome muita bateria!

  10. #100
    Junior Member J_nior_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O verbo concorda com o sujeito e no infinitivo ele leva um "R" no final. A pontuação ajuda bastante também.
    Isso não te faz mais inteligente que ninguém, apenas uma pessoa sem argumentos que apela para erros gramaticais

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Vish, jogando descarrega a bateria mesmo, e no print você usou bastante o PUBG Mobile que é um jogo pesado e que consome muita bateria!
    Nem me fale, quase na versão 1.0 e os caras ainda não deram uma boa otimizada nesse jogo. Até parei de usar os gráficos tudo no máximo permitido (no iPhone) porque drena demais a bateria... Agora deixo em HD com taxa em alta.

  12. #102
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Chrome da Google.
    Youtube da Google.
    WhatsApp do Facebook
    Nenhuma dessas é app padrão da Apple ou iOS.
    O navegador da Samsung é baseado no Chromium open-source! Pensei que Vc soubesse disso. Além de também ser otimizado para android pois obviamente a Samsung depende da google para o SO base.
    Mas na boa, se não for assim, torna-se aborrecido! %uD83D%uDE0E
    Quando você usa um aparelho você só usa aplicativo nativo? Você é 1 em 1 milhão.

  13. #103
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quando você usa um aparelho você só usa aplicativo nativo? Você é 1 em 1 milhão.
    Eu falei isso? Problemas de interpretação merecem a sua atenção o mais breve possível. O que eu falei é que na minha opinião, há de facto uma pequena sensação de injustiça no teste. Vc não tem nem deve concordar comigo, mas não meta palavras na minha escrita.

  14. #104
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by J_nior_Santos View Post
    Isso não te faz mais inteligente que ninguém, apenas uma pessoa sem argumentos que apela para erros gramaticais
    Não me faz mais burro tb. Não quis parecer inteligente. Já apresentei meus argumentos, não há necessidade de repetir. É só ler os posts.

  15. #105
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Eu falei isso? Problemas de interpretação merecem a sua atenção o mais breve possível. O que eu falei é que na minha opinião, há de facto uma pequena sensação de injustiça no teste. Vc não tem nem deve concordar comigo, mas não meta palavras na minha escrita.
    Foi basicamente o que você falou desde o começo. Primeiro começou pelo Chrome alegando que por ser da Google teria algum problema de otimização no iOS para consumir mais (como se a Google quisesse perder possíveis usuários), depois partiu para o YouTube (também da Google) e o WhatsApp (do Facebook). Só faltou falar pra não usar também o MX Player porque existe o player nativo de vídeo na galeria, o GMaps, o GMail... É muito mais fácil alegar "interferência externa" que reconhecer que o iOS 12 simplesmente está sugando bateria de forma absurda, e nem é algo exclusivo do iPhone XS Max.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi basicamente o que você falou desde o começo. Primeiro começou pelo Chrome alegando que por ser da Google teria algum problema de otimização no iOS para consumir mais (como se a Google quisesse perder possíveis usuários), depois partiu para o YouTube (também da Google) e o WhatsApp (do Facebook). Só faltou falar pra não usar também o MX Player porque existe o player nativo de vídeo na galeria, o GMaps, o GMail... É muito mais fácil alegar "interferência externa" que reconhecer que o iOS 12 simplesmente está sugando bateria de forma absurda, e nem é algo exclusivo do iPhone XS Max.
    Na verdade o Chrome é um fominha em todos os sistemas, até no Android. Mudar ele nos testes faria diferença? Muito provável, mas não creio que fosse algo absurdo que mudasse tudo.

    De resto só basta entender que não existe valor certo ou fixo... As variáveis em qualquer teste e uso são muitas.

  17. #107
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi basicamente o que você falou desde o começo. Primeiro começou pelo Chrome alegando que por ser da Google teria algum problema de otimização no iOS para consumir mais (como se a Google quisesse perder possíveis usuários), depois partiu para o YouTube (também da Google) e o WhatsApp (do Facebook). Só faltou falar pra não usar também o MX Player porque existe o player nativo de vídeo na galeria, o GMaps, o GMail... É muito mais fácil alegar "interferência externa" que reconhecer que o iOS 12 simplesmente está sugando bateria de forma absurda, e nem é algo exclusivo do iPhone XS Max.
    Eu como não fui formatado pelo sistema, grande parte desses apps eu particularmente não uso. O teste é seu, não é meu.
    Se fosse meu, usaria apenas toda uma variedade de apps comuns as duas plataformas mas que não fizessem parte de ambas as fabricantes. Para MIM seria mais justo. E não trabalho apenas com o iOS nem tão pouco tenho o 12 instalado. Experimentei 2 dias e não senti essa fome.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Kkkkk não conseguiu chegar nos 10 ciclos Caraí kkkkk agora vão procesa o site por expor esse teste

  19. #109
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Na verdade o Chrome é um fominha em todos os sistemas, até no Android. Mudar ele nos testes faria diferença? Muito provável, mas não creio que fosse algo absurdo que mudasse tudo.

    De resto só basta entender que não existe valor certo ou fixo... As variáveis em qualquer teste e uso são muitas.
    O seu post do print-screen vale as tais mil palavras.

  20. #110
    Junior Member J_nior_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não me faz mais burro tb. Não quis parecer inteligente. Já apresentei meus argumentos, não há necessidade de repetir. É só ler os posts.
    Te faz mais ignorante por tentar diminuir alguém por erro de português, bateria é ruim e ponto.

  21. #111
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by J_nior_Santos View Post
    Te faz mais ignorante por tentar diminuir alguém por erro de português, bateria é ruim e ponto.
    Ponto pra vc... procure informação em outros lugares que vc vai ver que o negócio não é bem assim.

  22. #112
    Aumentou a bateria, mais ficou a mesma decepção, dale Power bank.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O seu post do print-screen vale as tais mil palavras.
    Pois é, o uso sempre vai variar de usuário pra usuário... Esses bate boca nunca levam a nada.

  24. #114
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pois é, o uso sempre vai variar de usuário pra usuário... Esses bate boca nunca levam a nada.
    Concordo que no fim não leva a nada pois no final o consumidor vai consumir o que quer ou pode, mas que sabe bem levantar as cordas e entrar para o ringue, sabe! %uD83D%uDE01

  25. #115
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Imagina então quando os modelos de 2023 vieram QHD e os de 2032 com 4K.
    Não passa de 3h de tela

  26. #116
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Usuários de Moto G e J7 nunca usaram um iPhone e acham que sabem de tudo. Olha que nem tenho iPhone, mas já tive vários modelos da Apple. Hoje tenho um S8, amanhã pode ser que tenha um Pixel ou quem sabe volte para a Apple. Não sigo marcas, mas gosto de imparcialidade sem sensacionalismo. Aí o "bicho" que só segurou o iPhone na loja da Fnac ou Fast acha que a autonomia do aparelho não dura meio dia e fica falando besteira...
    iPhone não dura, eu já tive e quem tem fala a mesma coisa. Só vc que tenta pensar /falar o contrário. Me desculpe, mas é verdade que NENHUM modelo aguenta

  27. #117
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não dá pra entender o que alguém ganha defendendo uma empresa e atacando de forma leviana os resultados comprovados de testes, mas enfim, cada um com seu cada um.
    Como foi falado, tem gente que curte fazer cosplay de burro

  28. #118
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    O choro é livre

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Já vim com a pipoca pra da risadas até amanhã

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Todo mundo, TODO MUNDO que eu conheço e que tem iPhone, quase sempre anda com o carregador do lado!