LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 242
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Estranho, no teste do Note 9 o quinto ciclo começou as 12h44, o quinto ciclo do iPhone Xs Max começou as 13h24, são 44 minutos de diferença. Os dois testes começaram às 7h da manhã. Por que os ciclos do iPhone estão demorando mais para completar? Isso não prejudicaria o aparelho da Apple?
    MDS, que chato essa gente fanboy, ta que pariu em!

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,196
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Nos aparelhos da Apple a estética sempre vai vir antes da autonomia, eles vão projetar um celular para funcionar bem durante 1 dia de uso. Não esperem um iPhone com mais bateria, pois o aparelho tem que ser o mais fino possível e isso tem funcionado para Apple ano após ano.
    Se estética é ponto principal, nunca deveriam ter feitos os iPhones com bordões e depois o notch.

  3. #63
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se estética é ponto principal, nunca deveriam ter feitos os iPhones com bordões e depois o notch.
    Eu acho eles bem bonitos. Não vejo nenhum problema com o notch. O que são bordões? Tomara que não sejam bordas grandes...

  4. #64
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Eu não preciso um celular que dure 2 dias de bateria. Sou um usuário que utilizo muito a camera, quase o tempo todo em redes sociais (face, insta, snap, wpp), musica, e-mail e streamer de video.

    Tirando da bateria 7h e chegando da faculdade (18h) com bateria, pra mim, está ótimo.

  5. #65
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Eu não preciso um celular que dure 2 dias de bateria. Sou um usuário que utilizo muito a camera, quase o tempo todo em redes sociais (face, insta, snap, wpp), musica, e-mail e streamer de video.

    Tirando da bateria 7h e chegando da faculdade (18h) com bateria, pra mim, está ótimo.
    Você tem o XS Max, Skadi?

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    O cara tá bravo querendo falar q o teste tá errado kkkk vai reclamar com Apple q não tem autonomia d bateria em aparelho de 5 mil reais troxa

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    O resultado provavelmente vai ser igual ao do iPhone 8 Plus que o Tudocelular já fez:

    https://www.tudocelular.com/apple/no...docelular.html

    : )
    Vai ficar um pouco abaixo disso, provavelmente.

  8. #68
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Full HD, 7nm e vai morrer no ciclo 8...

    Kkkkkk

  9. #69
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    Em todos os testes de bateria que vi no youtube o XS Max ganha do Note 9...mt estranho, mas se esta testado fazer o que....Tenho um Xs Max e ele dura o dia todo, mas é aquela neh eu não jogo nem nada...esperava mais

  10. #70
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai ficar um pouco abaixo disso, provavelmente.
    Wallace, não sei se é verdade mas vi um comentário de que o XZ4 se parece com o X.
    Bordas menores que o XZ3, biometria lateral..
    Vi foto ontem que supostamente seria ele. Pode ser que seja verdade.

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Wallace, não sei se é verdade mas vi um comentário de que o XZ4 se parece com o X.
    Bordas menores que o XZ3, biometria lateral..
    Vi foto ontem que supostamente seria ele. Pode ser que seja verdade.
    Vou dar uma olhada, vlw.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    que bateira mixuruca, apple deveria tomar vergonha na cara

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Não vai passar do sétimo ciclo..... Com essa tela de 6.5" e A12 bionic teria que ter no mínimo 4.500mAh pra poder durar de boa.

  14. #74
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Oba.. ainda cheguei a tempo de ver o único teste do planeta em que os iPhones fazem 3 ciclos e os outros fazem de 20 para cima e é tudo normal : ))
    É melhor que assistir ao launch do space shuttle.

  15. #75
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Oba.. ainda cheguei a tempo de ver o único teste do planeta em que os iPhones fazem 3 ciclos e os outros fazem de 20 para cima e é tudo normal : ))
    É melhor que assistir ao launch do space shuttle.
    Eu duvidei do método e quase fui apedrejado. E olha que nem tenho iPhone.

  16. #76
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu duvidei do método e quase fui apedrejado. E olha que nem tenho iPhone.
    LeCNeri, expôr duvidas na metodologia usada nos tempos que correm, é um ato revolucionário.

  17. #77
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Você tem o XS Max, Skadi?
    Nao.

  18. #78
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Tem algo errado nesses teste, meu iphone x faz 10 hrs de tela , aqui no teste do tc não fez nem 7 ... sei la viu .

  19. #79
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não dá pra entender o que alguém ganha defendendo uma empresa e atacando de forma leviana os resultados comprovados de testes, mas enfim, cada um com seu cada um.
    "Não dá pra entender o que alguém ganha defendendo uma empresa ".
    Uns defendem por criarem uma relação emocional com os seus aparelhos e não ganham nada com isso, apenas batem no peito tal como fazem os fans de futebol etc.. Outros defendem pq ganham modelos da fabricante grátis, lavadeiras, máquinas fotográficas, viagens, hoteis e por aí vai.
    Lembrando aqui do episódio dos reviews do CNET à uns anos quando foram apanhados.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem algo errado nesses teste, meu iphone x faz 10 hrs de tela , aqui no teste do tc não fez nem 7 ... sei la viu .
    Faz o teste direto no seu aparelho q nem tc depois vc fala pra nois, com ele parado no bolso não vale

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "Não dá pra entender o que alguém ganha defendendo uma empresa ".
    Uns defendem por criarem uma relação emocional com os seus aparelhos e não ganham nada com isso, apenas batem no peito tal como fazem os fans de futebol etc.. Outros defendem pq ganham modelos da fabricante grátis, lavadeiras, máquinas fotográficas, viagens, hoteis e por aí vai.
    Lembrando aqui do episódio dos reviews do CNET à uns anos quando foram apanhados.
    Ainda bem que os testes por aqui são padronizados justamente pra inibir qualquer tipo de opinião ou preferência pessoal por parte de quem faz a análise, tudo preto no branco, só olhar as capturas de tela e ver por si mesmo. s2

  22. #82
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem algo errado nesses teste, meu iphone x faz 10 hrs de tela , aqui no teste do tc não fez nem 7 ... sei la viu .
    Normal, cara. Cada pessoa tem seu tipo de uso. Você não pode esperar que seu tipo de uso tenha uma média de consumo parecida com a do teste.
    Porém, a confiabilidade do teste é baseada no padrão que se repete no teste de todos os smartphones.

  23. #83
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Recentemente experimentei um XS Max por dois dias. Em ambos os dias o celular foi carregado a 100% e durou até à noite. Não foi usado em nenhuma rede social, em nenhum jogo nem videos, mas foi usado em processamento de dados de bolsa de valores com time frames ao segundo e ao tick. O processador facilmente chegou ao processamento máximo que um processador de celular pode ter. Estamos a falar de seguir a oscilação ao segundo de múltiplas bolsas com gaziliões de dados processados por segundo e convertidos em gráficos de velas. A tela fez refresh dos multiplos graficos em tempo real. Nos dois dias, nunca falhou, aqueceu o normal para o que lhe foi exigido e acredito que com menos usabilidade a bateria durasse pelo menos mais 1 a 2 horas.
    Infelizmente ainda não o posso adequirir, mas não ficou atrás do MacBook.

  24. #84
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Só digo uma coisa: é difícil acreditar que a autonomia dos iPhones seja diferente da demonstrada nesses testes quando as pessoas que você conhece e que usam iPhones vivem andando com carregador pra todo lugar que vão.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Os caras fala q ele dura o dia todo, dura sim se deixa ele no bolso modo standby usar algumas vezes kkkk ainda vem crítica o site por causa dos testes tem q ser muito fanboy da Apple

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Faz o teste direto no seu aparelho q nem tc depois vc fala pra nois, com ele parado no bolso não vale
    O meu durou 8h e 33min de tela, recarregou as 21 da noite e acabou as 18 do seguinte.

    https://drive.google.com/open?id=1nS...tRF-TsYXt20U1W

    Mas testes são muitas variáveis de modo de uso, rede, apps e etc...
    Last edited by JhonnyNS; 10-19-2018 at 05:41 PM.

  27. #87
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Os caras fala q ele dura o dia todo, dura sim se deixa ele no bolso modo standby usar algumas vezes kkkk ainda vem crítica o site por causa dos testes tem q ser muito fanboy da Apple
    O verbo concorda com o sujeito e no infinitivo ele leva um "R" no final. A pontuação ajuda bastante também.

  28. #88
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ainda bem que os testes por aqui são padronizados justamente pra inibir qualquer tipo de opinião ou preferência pessoal por parte de quem faz a análise, tudo preto no branco, só olhar as capturas de tela e ver por si mesmo. s2
    A Apple cria o seu aparelho e o seu SO. A Google cria os seus aparelhos e o seu SO. No minuto em que usam software de uma empresa 'rival' para testar o aparelho, a veracidade cai por terra e o teste é contaminado desde o primeiro minuto.
    E isso de que toda a gente usa Chrome, não é verdade, ou seja, é mentira. Eu não uso em nenhum aparelho meu ou no computador.
    Era como testar o Pixel com o Apple Music ou outro qualquer software Apple que corra no Android.
    Acho que é isso que quem está acostumado com o iOS que estranha nestes testes. Obviamente, um aparelho Android está mais otimizado ao Chrome que um iPhone. Só isso. Não é crítica Wallace, é só achar que Vcs podem criar um método que deixe menos dúvidas para todos.
    Por exemplo:

    11.03 - Vamos direto então ao nosso primeiro ciclo, que assim como todos os demais contará com:6 minutos de navegação no site do TudoCelular usando o Chrome, vídeos no YouTube, vídeo no MX Player, streaming no Spotify, 13.37 - "O Chrome é, até então, o app que mais consumiu"

  29. #89
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Aposto que o Note 8 foi mais longe...
    Kkkkk

  30. #90
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aposto que o Note 8 foi mais longe...
    Kkkkk
    Tem que compensar com alguma coisa.