LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    E agora, Facebook?! Uso do WhatsApp para espalhar fake news se torna problema da eleição

    O WhatsApp infelizmente vem se tornando o assunto em todo o mundo devido ao seu uso para espalhar notícias falsas nas eleições brasileiras. O reflexo disso é que o Facebook não sabe o que fazer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Política é uma situação complicada, vira uma discussão sem fim, mas o "petê" fez suas lambanças por 13 anos e agora tá pagando por isso, não adianta colocar culpa no WA agora pelo que tá acontecendo, não adianta mudar cores, tirar estrela etc, o que foi feito não tem como desfazer.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Política é uma situação complicada, vira uma discussão sem fim, mas o "petê" fez suas lambanças por 13 anos e agora tá pagando por isso, não adianta colocar culpa no WA agora pelo que tá acontecendo, não adianta mudar cores, tirar estrela etc, o que foi feito não tem como desfazer.
    Bilhões do BNDS para financiar ditaduras alem de modos mais indiretos como o "mais médicos", mensalão, pretolão empaleamento do MP. Acham mesmo que o zap inventou tudo isso, como Cid disse, faltou admitir que fizeram muita merda, vão perde feio e bem feito.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Me lembro do facebook na época da eleição da Dilma, aquelas dezenas de perfis patrocinados do PT,como o Dilma Boladona, e ninguem falou em censurar. O que reivindicávamos é que fossem punidos os responsáveis. Agora a esquerda quer censurar o whatsapp das tias porque eles compartilham o que acreditam....Chega a ser patético o desespero...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    354
    Olha a democracia do PT: https://www.oantagonista.com/brasil/haddad-tambem-quer-censurar-whatsapp/

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    Enquanto isso no Plano de Governo do HADDAD mostra que quer censurar a internet e a imprensa....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Eu havia lido a matéria falando desses 8% e pessoalmente não acredito nisso pois ainda mais falando de WattsApp eles pegaram uma quantidade de grupos limitada, considerar isso uma regra para plataforma é pura loucura, muitos dos exemplos que foram dados eu nunca vi, e o pior são as medidas que eles querem que a empresa adote são todas castrativas e pessoalmente WattsApp perdeu a graça eu cada dia uso menos, é mais para se comunicar rapidamente com minha equipe de trabalho do que para diversão como era a um ano atraz.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Me lembro do facebook na época da eleição da Dilma, aquelas dezenas de perfis patrocinados do PT,como o Dilma Boladona, e ninguem falou em censurar. O que reivindicávamos é que fossem punidos os responsáveis. Agora a esquerda quer censurar o whatsapp das tias porque eles compartilham o que acreditam....Chega a ser patético o desespero...
    esqueceu do Twitter mes passado? PT pagando influenciadores para falar bem do PT?https://oglobo.globo.com/brasil/veja-sequencia-de-tweets-que-mostram-como-pt-teria-comprado-elogios-nas-redes-23014178