LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    WhatsApp: jornal denuncia disparo de mensagens anti-PT, mas empresas negam

    Após a Folha de São Paulo publicar que empresários pagaram para que empresas disparassem boatos contra o PT no WhatsApp, apenas uma empresa respondeu negando a existência desse trabalho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    kkkkkkkkkk piada fake news......bolsonaro

  3. #3
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    É o PT denunciando, logo provavelmente é só jogada politica MAS algo assim não é tão surreal considerando a mentalidade de quem vota nesse cara. Se for real cai por terra aquela do "Chamem de Racista por que não podem chamar de Corrupto"

  4. #4
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Carai compraram a tia Zuleide

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Ox, não entendi. Então quer dizer que eu não posso ser contrário ao poste e isso considerado caixa 2 ao bolsonaro?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Ox, não entendi. Então quer dizer que eu não posso ser contrário ao poste e isso considerado caixa 2 ao bolsonaro?
    Kkkkkkkkkkkkkkk, nem fod.......

  7. #7
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    O mais da hora é que o processo foi todo baseado na matéria da Folha de SP, ou seja não existe.

  8. #8
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Os petistas estão desesperados pq sabem que saindo do poder e o Bolsonaro fizer pelo menos 1/3 do que diz fazer, pode enterrar o PT de vez na luta pela presidência no futuro...

  9. #9
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    O mais da hora é que o processo foi todo baseado na matéria da Folha de SP, ou seja não existe.
    Eu vi no zap tambem, então é real

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    O mais da hora é que o processo foi todo baseado na matéria da Folha de SP, ou seja não existe.
    E no final da matéria falam que não tem provas concretas... kkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Eu vi no zap tambem, então é real
    Não esquenta, o PT que diz que é contra a ditadura pediu pra censurar o Whats: https://www.oantagonista.com/brasil/haddad-tambem-quer-censurar-whatsapp/

  12. #12
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    É o PT denunciando, logo provavelmente é só jogada politica MAS algo assim não é tão surreal considerando a mentalidade de quem vota nesse cara. Se for real cai por terra aquela do "Chamem de Racista por que não podem chamar de Corrupto"
    Curioso aqui... em saber qual é a mentalidade de quem "não vota" nesse cara...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Uma empresa tá dizendo que não tem como enviar mensagem em massa no whatsapp... oficialmente não, mas o que mais tem é gambiarra pra isso, e sim, tem uma penca de empresa já vendendo integração com whatsapp.Tá aí uma biblioteca que faz isso: https://github.com/harshitsidhwa/WhatsApp-bot-selenium

  14. #14
    Junior Member vitoralveslima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    28
    Reclamam de fake news com uma notícias "fake news"....

  15. #15
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Curioso aqui... em saber qual é a mentalidade de quem "não vota" nesse cara...
    Nunca vamos saber... não existe dialogo entre os 2 lados, vc nunca vai saber como um petista pensa e um petista nunca vai entender como você pensa. O que importa é que ambos estão podres, e é essa podridão que não me engana.

  16. #16
    Junior Member Galkar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    eu uso o whatsapp para falar com a minha familia, no meu trabalho , ate nos meus jogos online , ai tem uma meia duzia de comunista caviar quer para o serviço a seu bel prazer mais vão pqp...,, e outra aqui é Bolsonaro neles tbm foda-se....

  17. #17
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Galkar View Post
    eu uso o whatsapp para falar com a minha familia, no meu trabalho , ate nos meus jogos online , ai tem uma meia duzia de comunista caviar quer para o serviço a seu bel prazer mais vão pqp...,, e outra aqui é Bolsonaro neles tbm foda-se....
    Caraca, voce caiu numa fake news sobre uma denuncia contra fake news. Fake news recursiva....

  18. #18
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    E no final da matéria falam que não tem provas concretas... kkk
    Pior que hoje em dia é difícil processar jornalistas que fazem esse tipo de matéria porque eles alegam anonimato da fonte. Infelizmente há profissionais sem carácter em todas áreas!

  19. #19
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    É o PT denunciando, logo provavelmente é só jogada politica MAS algo assim não é tão surreal considerando a mentalidade de quem vota nesse cara. Se for real cai por terra aquela do "Chamem de Racista por que não podem chamar de Corrupto"
    O PT têm uma legião de advogados só para acionarem a justiça para tumultuar, eles sabem que não dará em nada, mas como quem paga essas ações na justiça é o povo, eles continuam fazendo.

  20. #20
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    A Patrícia Campos Mello sempre foi PT e com o Bolsonaro tendo aproximadamente 20 pontos a mais que o Haddad é até inacessível pagar 12 milhões até a dilma quando estava precisando de voto pagou 4,5 milhões. E outra coisas assim vem em massa desde o início, basta ver no Twitter, facebook e tudo de boa vontade do povo eu msm já repassei várias mensagens no Twitter a favor do Bolsonaro..

    O PT tá desesperado e vão fazer de td para tentar estragar a campanha do Bolsonaro e vai ser mais um tiro no pé, principalmente agora com essa ideia de censurar o WhatsApp.

  21. #21
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by vitoralveslima View Post
    Reclamam de fake news com uma notícias "fake news"....
    A mídia vem há muito tempo tentando transferir a responsabilidade da Fake News para os cidadões comuns, mas não adianta, esse termo Fake News sempre pertencerá à mídia!!!

  22. #22
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    O mais da hora é que o processo foi todo baseado na matéria da Folha de SP, ou seja não existe.
    Igual aquela matéria que o Bolsonaro tinha roubado o cofre da ex esposa que a veja fez.. Kkk tá ridículo isso,...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    A Patrícia Campos Mello sempre foi PT e com o Bolsonaro tendo aproximadamente 20 pontos a mais que o Haddad é até inacessível pagar 12 milhões até a dilma quando estava precisando de voto pagou 4,5 milhões. E outra coisas assim vem em massa desde o início, basta ver no Twitter, facebook e tudo de boa vontade do povo eu msm já repassei várias mensagens no Twitter a favor do Bolsonaro..

    O PT tá desesperado e vão fazer de td para tentar estragar a campanha do Bolsonaro e vai ser mais um tiro no pé, principalmente agora com essa ideia de censurar o WhatsApp.
    Concordo!
    Desde o inicio o Bolsonaro está na frente, ele (e seus parceiros) não precisam gastar nenhum centavo com esses esquemas, ele já ganhou a eleição simplesmente pelo PT ser o PT

  24. #24
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    A Patrícia Campos Mello sempre foi PT e com o Bolsonaro tendo aproximadamente 20 pontos a mais que o Haddad é até inacessível pagar 12 milhões até a dilma quando estava precisando de voto pagou 4,5 milhões. E outra coisas assim vem em massa desde o início, basta ver no Twitter, facebook e tudo de boa vontade do povo eu msm já repassei várias mensagens no Twitter a favor do Bolsonaro..

    O PT tá desesperado e vão fazer de td para tentar estragar a campanha do Bolsonaro e vai ser mais um tiro no pé, principalmente agora com essa ideia de censurar o WhatsApp.
    A Foice de S.Paulo e a Veja descaradamente estão tentando influenciar essas eleições, alopraram de uma tal forma jamais vista, e pensar que achavámos a Globo a pior de todas. Estavámos enganados!

  25. #25
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O PT têm uma legião de advogados só para acionarem a justiça para tumultuar, eles sabem que não dará em nada, mas como quem paga essas ações na justiça é o povo, eles continuam fazendo.
    jogada politica

  26. #26
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A mídia vem há muito tempo tentando transferir a responsabilidade da Fake News para os cidadões comuns, mas não adianta, esse termo Fake News sempre pertencerá à mídia!!!
    e a tia Zuleide do Zap

  27. #27
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Concordo!
    Desde o inicio o Bolsonaro está na frente, ele (e seus parceiros) não precisam gastar nenhum centavo com esses esquemas, ele já ganhou a eleição simplesmente pelo PT ser o PT
    Exato, Bolsonaro foi o unico que soube fazer oposição ao PT. Amoêdo e PSDB tivessem feito oposição ao PT com a mesma firmeza do Bolsonaro, talvez hoje um deles seriam o vencedores dessa guerra contra o PT.

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Carai compraram a tia Zuleide
    Kkkkk

  29. #29
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Igual aquela matéria que o Bolsonaro tinha roubado o cofre da ex esposa que a veja fez.. Kkk tá ridículo isso,...
    E o cofre tá no nome dele e com os pertences dele.

  30. #30
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    E no final da matéria falam que não tem provas concretas... kkk
    Mano!! Quando li a matéria nem acreditei.