LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    e a tia Zuleide do Zap
    No grupo da minha familia é o tio que passa o dia enviando noticias a favor do Bolsonaro e contra o PT, a tia é a corrente de orações!

  2. #32
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Pior que hoje em dia é difícil processar jornalistas que fazem esse tipo de matéria porque eles alegam anonimato da fonte. Infelizmente há profissionais sem carácter em todas áreas!
    Por isso o fake News reina

  3. #33
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    No grupo da minha familia é o tio que passa o dia enviando noticias a favor do Bolsonaro e contra o PT, a tia é a corrente de orações!
    Eu tenho um grupo aonde 2 pessoas vivem mandando fake news, um da direita e outro da esquerda, um dia os 2 mandaram exatamente a mesma noticia boba. A unica coisa q mudava de uma pra outra era "Haddad" ou "Bolsonaro"

  4. #34
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Nunca vamos saber... não existe dialogo entre os 2 lados, vc nunca vai saber como um petista pensa e um petista nunca vai entender como você pensa. O que importa é que ambos estão podres, e é essa podridão que não me engana.
    Ue, eu e um amigo somos oposição, eu voto no Bolsonaro e ele é contra e não vai votar no Haddad (ele é petista), mas conversamos numa boa, sempre respeitando um ao outro...

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    %uD83D%uDE02

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Eu tenho um grupo aonde 2 pessoas vivem mandando fake news, um da direita e outro da esquerda, um dia os 2 mandaram exatamente a mesma noticia boba. A unica coisa q mudava de uma pra outra era "Haddad" ou "Bolsonaro"
    Eu nunca recebi fake news de politica de numero avulso, então essa maquina de fake deve ter sistema igual ganhador da loteria, ninguém nunca nem viu. Grupo de família é tenso, tem oposição na mesma casa.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Exato, Bolsonaro foi o unico que soube fazer oposição ao PT. Amoêdo e PSDB tivessem feito oposição ao PT com a mesma firmeza do Bolsonaro, talvez hoje um deles seriam o vencedores dessa guerra contra o PT.
    Acredito que foi por essa mesma oposiçao e ter se mantido no mesmo discurso que ele ganhou apoio de diversas bancadas com ideais liberais mesmo ele sendo bastante estadista.

  8. #38
    Junior Member Galkar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    claro que nao né kkkk , so fico puto com esta noticia fake da folha de sp ... vo te dizer o jornaleco ruim ...t+

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,198
    Você caiu no conto da Folha de São Paulo

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,198
    Agora já temos o novo ícone da extrema-direita a tia do WhatsApp

  11. #41
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Tudoesquerdacelular.

  12. #42
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    são varias as noticias sobre as fake news no TC, mas aqui é um dos lugares que mais se lê noticia falsa....

  13. #43
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Assim como a Folha outro veículo que mais conta mentiras .

  14. #44
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    As pesquisas Ibope etc que são Fake News. Cadê aquela que dizia que o Bolsonaro perdia para qualquer candidato no 2° turno, ou que A Dilma ganharia?

  15. #45
    Fui abrir essa mensagem sobre a Folha de São Paulo e tinha um negao com a rola quase no joelho, é Fake saporra

  16. #46
    Junior Member SSCARIOT-BR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    19
    UOL...Folha.. vão sumir todos em pouco tempo..pq ficam enviando o informações tendenciosas sempre a favor da esquerda..o povo acordou..a nação acordou..

  17. #47
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Ui, agora é fake news dizer que o PT é corrupto.