LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 127
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,276
    Por isso vou de custom ROM,não para de sair a versão beta

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Galera se puderem me ajudar, pois não consegui nada a respeito, com a MIUI 10, não aparece mais o play de música com base conseguia mudar a faixa com a tela bloqueada, alguém está com o mesmo problema, se souberem como resolver agradeço.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Tinha qe arrumar o consumo de bateria, meu Redmi Note 5 4gb/64 ta drenando mto rapido, n consigo nem 6 horas de tela, mais, ta uma vergonha..essa MIUI 10.0.1.0 Estavel ta uma verdadeira bomba.. nao recomendo.... faz mais de 1 mes e nada de arrumarem isso.
    Tbm notei que agora a bateria é drenada mais rápido, na versão anterior do note 5 durava um dia e meio usuário normal.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    o foda qe antes dessa atualização ele durava qse 2 dias em uso moderado, eu troquei até a rede e coloquei no 2g pra economizar bateria, o 4g uso só qndo precisa, nao acho qe seja meu aparelho... e sim algum bug. depois que atualizei tive esse problema.. mas eu nao o formatei desde qndo comprei faz 3 meses.

  5. #35
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Tinha qe arrumar o consumo de bateria, meu Redmi Note 5 4gb/64 ta drenando mto rapido, n consigo nem 6 horas de tela, mais, ta uma vergonha..essa MIUI 10.0.1.0 Estavel ta uma verdadeira bomba.. nao recomendo.... faz mais de 1 mes e nada de arrumarem isso.
    Vdd pesada demais! Só trava

  6. #36
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Ag_Agg View Post
    O bug do WhatsApp já foi arrumado?
    Qual bug?

  7. #37
    Junior Member Juninho_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu redmi 5 plus tá com problema no touch, as vezes não responde e isso atrapalha muito nos jogos, nunca levou uma queda e só tem 3 meses de uso, alguém com o mesmo problema ou sabe como resolver, galera?

  8. #38
    Junior Member Valdete_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Juninho_Lima View Post
    Meu redmi 5 plus tá com problema no touch, as vezes não responde e isso atrapalha muito nos jogos, nunca levou uma queda e só tem 3 meses de uso, alguém com o mesmo problema ou sabe como resolver, galera?
    O meu está com mesmo problema, será q é bug do sistema?

  9. #39
    Junior Member Valdete_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ialesson View Post
    O meu tbm, principalmente nas notificações
    O de vcs que notch tá parando as vezes ? Tipo eu tô jogando Free fire aí a tela para de funcionar e voltar rapidamente

  10. #40
    Junior Member Valdete_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ialesson View Post
    O meu tbm, principalmente nas notificações
    Touch*

  11. #41
    Junior Member Tulio_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Valdete_Silva View Post
    O meu está com mesmo problema, será q é bug do sistema?
    Eu tenho um e o meu não aconteceu nada e estou com a última atualização

  12. #42
    Junior Member Tulio_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tulio_Cruz View Post
    Eu tenho um e o meu não aconteceu nada e estou com a última atualização
    uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2018-10-19-22-33-46-206_com-android-settings-png

  13. #43
    Junior Member Narigoles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by José Allvarenga View Post
    Meu redmi note 5 só uso gestos o q é sensacional, mas quando retorno para tela principal parece q tem uma animação, não sei se é bug ou se é assim mesmo.
    Achei palha que não dá mais pra tirar aquele animação preta (tipo uma barriga) que sai na tela quando usa o voltar, e na miui 9 dava pra desabilitar essa animação e usar os gestos sem essa barriga

  14. #44
    Junior Member Narigoles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Tinha qe arrumar o consumo de bateria, meu Redmi Note 5 4gb/64 ta drenando mto rapido, n consigo nem 6 horas de tela, mais, ta uma vergonha..essa MIUI 10.0.1.0 Estavel ta uma verdadeira bomba.. nao recomendo.... faz mais de 1 mes e nada de arrumarem isso.
    No meu a bateria mudou pouquíssimo, continua normal e durando muito!

  15. #45
    Junior Member Fabio_Conde's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Já liberaram algum gesto prático e tão rápido quanto c os botões, para alterar para o app anterior?

    Antes bastava dar 2 toques rápidos e ele voltava bem fácil.


    A única coisa que vi foi vc deslizar da esquerda pra direita e segurar meio segundo (o que é mega lerdo em relaçao aos 2 toques)

    Espero que liberem pra gente customizar os gestos :/
    É só fazer o movimento de puxar pela borda lateral indo um pouco mais pra frente.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Emerson_Medice View Post
    Galera se puderem me ajudar, pois não consegui nada a respeito, com a MIUI 10, não aparece mais o play de música com base conseguia mudar a faixa com a tela bloqueada, alguém está com o mesmo problema, se souberem como resolver agradeço.
    Pode ser o tema... Alguns temas permitem isso e outros não. Vc tá com o tema padrão ou outro?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Tinha qe arrumar o consumo de bateria, meu Redmi Note 5 4gb/64 ta drenando mto rapido, n consigo nem 6 horas de tela, mais, ta uma vergonha..essa MIUI 10.0.1.0 Estavel ta uma verdadeira bomba.. nao recomendo.... faz mais de 1 mes e nada de arrumarem isso.
    ta normal...deve ser algum app...use o.monitoramento e veja qual app esta sugando sua bateria

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Vdd pesada demais! Só trava
    nada ver..algo de errqd9 ai....investigue. o keu esta muito bom

  19. #49
    Junior Member Davi_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Tinha qe arrumar o consumo de bateria, meu Redmi Note 5 4gb/64 ta drenando mto rapido, n consigo nem 6 horas de tela, mais, ta uma vergonha..essa MIUI 10.0.1.0 Estavel ta uma verdadeira bomba.. nao recomendo.... faz mais de 1 mes e nada de arrumarem isso.
    Mano o meu e um redmi S2 depois da atualização minha bateria também tá indo muito .. espero que eles ajeitam isso

  20. #50
    Junior Member Davi_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    o foda qe antes dessa atualização ele durava qse 2 dias em uso moderado, eu troquei até a rede e coloquei no 2g pra economizar bateria, o 4g uso só qndo precisa, nao acho qe seja meu aparelho... e sim algum bug. depois que atualizei tive esse problema.. mas eu nao o formatei desde qndo comprei faz 3 meses.
    Mano e por causa da atualização sim vai no YouTube um monte de gente fala a mesma coisa meu aparelho tem 1 mês de uso antes disso não estava assim depois que atualizou a bateria ficou assim

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Choradeira por besteira..... Morre desbloquear a tela até corrigirem?
    Choradeira seu rabo. O Android nao foi idealizado assim, a MIUI 9 funfava de boas, faz meses que a MIUI10 beta foi lancada e ja temos ate duas versoes estaveis sem correcao e pior, nos ajustes de notificacoes tudo que eu to reclamando ta la pra ser configurado e simplesmente nao tem efeito.

    Nao vou ficar passando pano pra empresa nenhuma nao. Paguei colega, tem que funcionar e acabou.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Valdete_Silva View Post
    O de vcs que notch tá parando as vezes ? Tipo eu tô jogando Free fire aí a tela para de funcionar e voltar rapidamente
    Sim

  23. #53
    Quote Originally Posted by Juninho_Lima View Post
    Meu redmi 5 plus tá com problema no touch, as vezes não responde e isso atrapalha muito nos jogos, nunca levou uma queda e só tem 3 meses de uso, alguém com o mesmo problema ou sabe como resolver, galera?
    O meu também

  24. #54
    Tinha qe arrumar o consumo de bateria, meu Redmi Note 5 4gb/64 ta drenando mto rapido, n consigo nem 6 horas de tela, mais, ta uma vergonha..essa MIUI 10.0.1.0 Estavel ta uma verdadeira bomba.. nao recomendo.... faz mais de 2 mes e nada de arrumarem isso.

  25. #55
    Bom dia, meu xiaomi redmi note 5 tem apenas 4 dias de uso e está esquentando muito, até no YouTube ele esquema, quando eu vou jogar algum jogo ele esquenta mas o jogo não trava,
    Tem alguma coisa que eu posso fazer para melhorar ??

  26. #56
    Quote Originally Posted by Paulo_Henrique123 View Post
    Bom dia, meu xiaomi redmi note 5 tem apenas 4 dias de uso e está esquentando muito, até no YouTube ele esquema, quando eu vou jogar algum jogo ele esquenta mas o jogo não trava,
    Tem alguma coisa que eu posso fazer para melhorar ??
    .

  27. #57
    Tenho um redmi 6 e o sensor de proximidade falha muito quando estou num ligação. Meus amigos tem o mesmo problema com um mi maxx 2 e um redmi 4x

  28. #58
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by ro_venancio View Post
    Choradeira seu rabo. O Android nao foi idealizado assim, a MIUI 9 funfava de boas, faz meses que a MIUI10 beta foi lancada e ja temos ate duas versoes estaveis sem correcao e pior, nos ajustes de notificacoes tudo que eu to reclamando ta la pra ser configurado e simplesmente nao tem efeito.

    Nao vou ficar passando pano pra empresa nenhuma nao. Paguei colega, tem que funcionar e acabou.
    O meu tbm não aparece notificação na tela de bloqueio, e olha que vim de um moto Z2 Play. Era acostumado a ver as msgs de WhatsApp e etc. Aí chega na MIUI 10 Estável não aparece nem configurando pra aparecer

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Vc tem razão meu redmi 5 plus ta mesma coisa, o pior é que quando vai reportar o problema os adms de lá se fazem de desentendido, postando link de tutorial inútil de como economizar bateria, ignorando o verdadeiro problema. Porém pelos prints da atualização recebida dos caras que vi no fórum eles estão corrigindo a otimização do sistema MIU 10 paras os redmis 5

  30. #60
    Junior Member Rodrigo0307's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Paulo_Henrique123 View Post
    Bom dia, meu xiaomi redmi note 5 tem apenas 4 dias de uso e está esquentando muito, até no YouTube ele esquema, quando eu vou jogar algum jogo ele esquenta mas o jogo não trava,
    Tem alguma coisa que eu posso fazer para melhorar ??
    No meu Redmi note 5 pro 4/64 não tem este problema