LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 127
  1. #61
    Junior Member Rodrigo0307's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Renato_Henrique View Post
    Tinha qe arrumar o consumo de bateria, meu Redmi Note 5 4gb/64 ta drenando mto rapido, n consigo nem 6 horas de tela, mais, ta uma vergonha..essa MIUI 10.0.1.0 Estavel ta uma verdadeira bomba.. nao recomendo.... faz mais de 2 mes e nada de arrumarem isso.
    Amigo o meu não tem esse problema..a bateria está excelente

  2. #62
    Junior Member Dedey_Sil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tiago_Gon_alves View Post
    Tenho um redmi 6 e o sensor de proximidade falha muito quando estou num ligação. Meus amigos tem o mesmo problema com um mi maxx 2 e um redmi 4x
    O mesmo problema aqui também o meu é o redmi 6a, fica chato ter que bloquear o telefone sempre que está em ligação.
    Last edited by Dedey_Sil; 10-20-2018 at 11:32 AM.

  3. #63
    Eu estava usando o Beta do MIUI 10 em uma versao antes dessa do post. Digo que nela a bateria era drenada desproporcional. Vi que já tinha MIUI 10 estável e corri instalar.
    Pronto, tudo resolvido.
    Prefiro versão estável do que ficar em versão teste %u270C%uFE0F

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Bom dia! Tenho um Xiaomi 5s, alguém sabe me informar quando sairá a MIUI 10 para esse aparelho?
    Robson

  5. #65
    Bom dia . Depois da atualização o Bluetooth parou de funcionar do redmi note 5 . Alguém com o mesmo problema? O que eu posso fazer para reverter isso ? Obrigada desde já%uD83D%uDE09

  6. #66
    Quote Originally Posted by Paulo_Henrique123 View Post
    Bom dia, meu xiaomi redmi note 5 tem apenas 4 dias de uso e está esquentando muito, até no YouTube ele esquema, quando eu vou jogar algum jogo ele esquenta mas o jogo não trava,
    Tem alguma coisa que eu posso fazer para melhorar ??
    Ele esquenta na parte superior do celular no mesmo local da câmera

  7. #67
    Junior Member toddyjm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    João Monlevade - MG
    Posts
    94
    mi 6 ta com problema na net pelos dados, cai constantemente !!!

  8. #68
    Eu tenho um mi8 e até agr não consegui atualizar pro miui 10. Quando vou em atualização, diz que não tem atualização disponível sendo que a atual no meu celular é a 9.5. Alguem sabe me dizer oq pode ser?

  9. #69
    Quote Originally Posted by Bruna_R_Lopardo View Post
    Bom dia . Depois da atualização o Bluetooth parou de funcionar do redmi note 5 . Alguém com o mesmo problema? O que eu posso fazer para reverter isso ? Obrigada desde já%uD83D%uDE09
    Tenta dar um reset de fábrica.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Tulio_Moreira_Tupy View Post
    Eu tenho um mi8 e até agr não consegui atualizar pro miui 10. Quando vou em atualização, diz que não tem atualização disponível sendo que a atual no meu celular é a 9.5. Alguem sabe me dizer oq pode ser?
    Baixe a ROM direto para a memória interna e tente atualizar

  11. #71
    Junior Member Cleber_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho um xiaomi redmi 5 não aparece nas configurações impressão digital mesmo resetando não aparece como faço pra resolver esse problema

  12. #72
    Alguém já testou no redmi 5a?

  13. #73
    Gente, não vai sair a miui10 pro note 4x não?!!

  14. #74
    Junior Member Candido_Chuve's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus_Messias View Post
    Alguém já testou no redmi 5a?
    Eu testei no meu note 5a e deu bem

  15. #75
    Junior Member Candido_Chuve's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tulio_Moreira_Tupy View Post
    Eu tenho um mi8 e até agr não consegui atualizar pro miui 10. Quando vou em atualização, diz que não tem atualização disponível sendo que a atual no meu celular é a 9.5. Alguem sabe me dizer oq pode ser?
    Tem que baixar a atualização

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juninho_Lima View Post
    Meu redmi 5 plus tá com problema no touch, as vezes não responde e isso atrapalha muito nos jogos, nunca levou uma queda e só tem 3 meses de uso, alguém com o mesmo problema ou sabe como resolver, galera?
    Tenho um 5 Plus (China) com o mesmo problema, o touch para de responder e só volta se bloquear e desbloquear o aparelho, aí funciona novamente.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cleber_Vieira View Post
    Tenho um xiaomi redmi 5 não aparece nas configurações impressão digital mesmo resetando não aparece como faço pra resolver esse problema
    Tem que trocar a região para a Índia ou Hong Kong.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Eu já estou usando a Miui 10, mas será que o meu Redmi Note 4 receberá o Android 8 ou quem sabe o 9?

  19. #79
    Quote Originally Posted by Renato_Henrique View Post
    Tinha qe arrumar o consumo de bateria, meu Redmi Note 5 4gb/64 ta drenando mto rapido, n consigo nem 6 horas de tela, mais, ta uma vergonha..essa MIUI 10.0.1.0 Estavel ta uma verdadeira bomba.. nao recomendo.... faz mais de 2 mes e nada de arrumarem isso.
    Troca a bateria que tudo se resolve

  20. #80
    Quote Originally Posted by Tulio_Moreira_Tupy View Post
    Eu tenho um mi8 e até agr não consegui atualizar pro miui 10. Quando vou em atualização, diz que não tem atualização disponível sendo que a atual no meu celular é a 9.5. Alguem sabe me dizer oq pode ser?
    Você está usando a versão global estável. Vc tem que estar na global Beta pra receber a atualização via oral.

  21. #81
    Junior Member Paarziivaal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Só configurar
    Configurar como? Já tentei de todas formas e não consigo, até em fóruns especializados do mi8 ninguém conseguiu, se vc conseguiu repassa para a gnt pq vai ajudar demais

  22. #82

    ROM Miui 10

    Quote Originally Posted by Paarziivaal View Post
    Configurar como? Já tentei de todas formas e não consigo, até em fóruns especializados do mi8 ninguém conseguiu, se vc conseguiu repassa para a gnt pq vai ajudar demais
    Amigo vc vai ter que entrar aqui: http://en.miui.com/getrom.php?r=346&m=yes&app=false. Baixar a ROM Developer no Pc . Vc vai ter que ter conhecimento em flash de ROM pra usar o Miflash. Se não tiver nem tenta que pode brincar o aparelho. Mas se tiver curiosidade é só buscar no YouTube como flashear ROM Developer no Mi 8. Espero ter ajudado.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O meu tbm man

  24. #84
    Junior Member Lukas_Lumertz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luana_Calazans View Post
    Gente, não vai sair a miui10 pro note 4x não?!!
    Estou esperando para o meu note 4 também, até agora nada...

  25. #85
    Junior Member Lukas_Lumertz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luana_Calazans View Post
    Gente, não vai sair a miui10 pro note 4x não?!!
    Falando nisso, eu estou com um bug no meu, e gostaria de saber se tem no seu também, no Facebook quando Clico na opção de assistir vídeos em segundo plano, ele só reproduz o áudio a janela de vídeo fica invisível. Isso acontece aí ?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    vai ter miui 10 pro redmi note 6 pro ?

  27. #87
    Junior Member JapaBernardi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by dfassfafas View Post
    vai ter miui 10 pro redmi note 6 pro ?
    Estou com o meu é até agora nada também

  28. #88
    Quote Originally Posted by Tulio_Moreira_Tupy View Post
    Eu tenho um mi8 e até agr não consegui atualizar pro miui 10. Quando vou em atualização, diz que não tem atualização disponível sendo que a atual no meu celular é a 9.5. Alguem sabe me dizer oq pode ser?
    Primeiramente vc deve está usando uma rom não oficial, se comprou a versão internacional as vezes vem com uma rom Russa, tem que passar a global estável, a russa nao vai está escrito claro, vai ter o nome global, mas as ultimas letras da versão são diferentes... pesquise e troque sua rom.

  29. #89
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    Eu estava usando o Beta do MIUI 10 em uma versao antes dessa do post. Digo que nela a bateria era drenada desproporcional. Vi que já tinha MIUI 10 estável e corri instalar.
    Pronto, tudo resolvido.
    Prefiro versão estável do que ficar em versão teste %u270C%uFE0F
    A Beta drena de mais a bateria mesmo, no Redmi 3S ela dura umas 4x menos, no meu Note 5 chegou a melhorar a eficiência na MIUI 10 estável

  30. #90
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Paulo_Henrique123 View Post
    Bom dia, meu xiaomi redmi note 5 tem apenas 4 dias de uso e está esquentando muito, até no YouTube ele esquema, quando eu vou jogar algum jogo ele esquenta mas o jogo não trava,
    Tem alguma coisa que eu posso fazer para melhorar ??
    Esse problema não é normal nos Note 5, ele devia esquentar somente em uso pesado, mas tenta desligar a otimização MIUI na configuração do celular e fazer uma verificação no app Segurança, se não resolver tenta o reset de fábrica, se mesmo assim não resolver deve ser defeito do celular