LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Mas já? Primeiros problemas com Pixel 3 e 3 XL são relatados por usuários

    Ao que tudo indica, o fantasma dos Pixel do ano passado vai assombrar os aparelhos deste ano. Isso porque os primeiros problemas dos novos Pixel 3 e 3 XL já estão sendo relatados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Celso_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Pixel 3Xl é tela samsung, se informem melhor...

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Vichhhh

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Este lance de um com volume maior que o debaixo é problema de software.
    Foi um dos bugs do Z5 quando recebeu o Android 7.
    Você fica com a impressão de que um Speaker está uns 50% mais alto que o outro.

    Como sempre Pixel chega com vários bugs, mesmo assim ganha mais de 9 nos reviews. Principalmente no Phone Arena e Android Authority.

  5. #5
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    O Pixel 3 Xl deveria ter vindo com o mesmo design do menor, só que com tela Samsung e falantes equilibrados. Que tiro no pé da Google.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Por incrível que pareça estava lendo a pouco sobre um problema na hora de salvar as fotos tiradas com a câmera, foi uma matéria que saiu hoje no Tom%u2019s Guide.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Pra mim esse smartphone só não é um desastre total pq é da marca google. Unica coisa que vejo de bom é a câmera que passa ser a desculpa pra todo o resto poder ser uma porcaria. Snapdagon 845 - ok; 4gb ram - pouco comparado com a concorrência e insuficiênciente pelos testes que estão fazendo reiniciando todos os apps; Design um desastre (notch gigantesco e horroroso, e o pior, o motivo de sua existência não justifica nem de longe seu tamanho pelo que estão fazendo na concorrência), borda inferior gigante, bordas arredondadas não têm simetria (as de cima são mais arredondadas que as de baixo) o que incomoda muita gente; tela relatada com brilho baixo; sem conector p2... fora os problemas comuns nessa linha pixel. Realmente nem de graça eu troco meu S9 por isso.

  8. #8
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Por isso nao importo. Pixel da mto problema e sem garantia no Brasil nem rola

  9. #9
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Pra mim esse smartphone só não é um desastre total pq é da marca google. Unica coisa que vejo de bom é a câmera que passa ser a desculpa pra todo o resto poder ser uma porcaria. Snapdagon 845 - ok; 4gb ram - pouco comparado com a concorrência e insuficiênciente pelos testes que estão fazendo reiniciando todos os apps; Design um desastre (notch gigantesco e horroroso, e o pior, o motivo de sua existência não justifica nem de longe seu tamanho pelo que estão fazendo na concorrência), borda inferior gigante, bordas arredondadas não têm simetria (as de cima são mais arredondadas que as de baixo) o que incomoda muita gente; tela relatada com brilho baixo; sem conector p2... fora os problemas comuns nessa linha pixel. Realmente nem de graça eu troco meu S9 por isso.
    Falou tudo!!!

  10. #10
    Junior Member lucas_de_eiroz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Celso_Almeida View Post
    Pixel 3Xl é tela samsung, se informem melhor...
    Na matéria é dito que o Pixel 3 tem tela da LG, o que está correto. O Pixel 3 XL tem tela da Samsung, mas a matéria não diz o contrário.

  11. #11
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    BOLSONARO 2018

  12. #12
    Junior Member pvictor07's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Tenho um Pixel 2 XL. Ele veio com o mesmo problema no áudio capturado pelo vídeo. Mas durou até a primeira atualização. Logo foi resolvido.

    Acho que temos que esperar o início das vendas, para ver como será.

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Parece que o material que reveste o vidro traseiro tb está descamando com facilidade. É uma pena...

  14. #14
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Pra mim esse smartphone só não é um desastre total pq é da marca google. Unica coisa que vejo de bom é a câmera que passa ser a desculpa pra todo o resto poder ser uma porcaria. Snapdagon 845 - ok; 4gb ram - pouco comparado com a concorrência e insuficiênciente pelos testes que estão fazendo reiniciando todos os apps; Design um desastre (notch gigantesco e horroroso, e o pior, o motivo de sua existência não justifica nem de longe seu tamanho pelo que estão fazendo na concorrência), borda inferior gigante, bordas arredondadas não têm simetria (as de cima são mais arredondadas que as de baixo) o que incomoda muita gente; tela relatada com brilho baixo; sem conector p2... fora os problemas comuns nessa linha pixel. Realmente nem de graça eu troco meu S9 por isso.
    Eu acho que a frase "não cansa de passar vergonha" nunca fez tanto sentido pra Google. É tudo isso que você falou.

  15. #15
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    android tentando imitir a apple..... tadinho, vai sofrer muito tentandooooo