LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,899

    Finalmente! MIUI 10 global é disponibilizado para o Xiaomi Mi Max 3

    Após a liberação da versão em chinês, agora é a vez da MIUI 10 chegar ao Xiaomi Mi Max 3 em versão global estável

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Até hoje eu espero a do Mi Note 3.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Meu Redmi Noite 5 4gb/64ta comendo bateria nessa MIUI 10.0.1.0 n dura nem 1 dia direito, n da nem 6hr de tela, nessa nova versao, pior coisa qe fiz foi atualizar, sair da 9 pra essa 10 kkkk e nada de atualização pra arrumarem essa dragaaaa, nao recomendo ainda usar essa MIUI 10 nem fodendo

  4. #4
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Meu Redmi Noite 5 4gb/64ta comendo bateria nessa MIUI 10.0.1.0 n dura nem 1 dia direito, n da nem 6hr de tela, nessa nova versao, pior coisa qe fiz foi atualizar, sair da 9 pra essa 10 kkkk e nada de atualização pra arrumarem essa dragaaaa, nao recomendo ainda usar essa MIUI 10 nem fodendo
    Meu note 5 da cerca de 9 horas de tela na miui 10. Já chegou a ter 9 de tela

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Meu Redmi Noite 5 4gb/64ta comendo bateria nessa MIUI 10.0.1.0 n dura nem 1 dia direito, n da nem 6hr de tela, nessa nova versao, pior coisa qe fiz foi atualizar, sair da 9 pra essa 10 kkkk e nada de atualização pra arrumarem essa dragaaaa, nao recomendo ainda usar essa MIUI 10 nem fodendo
    Recebi um note5 ontem e logo chegou a mensagem de atualização Para a miui 10, vi muitas pessoas relatando o mesmo problema de consumo alto de bateria, e resolvi não atualizar por enquanto.

  6. #6
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    BOLSONARO 2018

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Até hoje eu espero a do Mi Note 3.
    Eu tbm aguardo. Espero que a demora possa valer a pena, não prejudicando a eficiência energética e mantendo o desempenho. Sei que a Xiaomi geralmente acerta quando lança atualizações para seus aparelhos, mais como ninguém é perfeito..... Vamos esperar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    BOLSONARO 2018
    Caraca, vai lamber saco de político na puta que te pariu

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    A do note 4 que tinham falado em sair no meio de outubro já foi passada para início de novembro...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Esperando o Mi Max 3 chega, espero que até o final do mês eu já esteja com o aparelho, se não receber essa atualização via OTA, pelo menos já tô com arquivo baixado.

  11. #11
    Junior Member Northon26's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    A do note 4 que tinham falado em sair no meio de outubro já foi passada para início de novembro...
    Mi Max 2 também. Falaram meados de outubro. Já estamos praticamento no final e nada. E nada do Oreo também.

  12. #12
    Junior Member Northon26's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Não sei para que falam de prazos. Mi Max 2 era para ter recebido em meados de outubro. E já estamos praticamente no final de outubro e nada. Não falam nada do Android Oreo também.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Meu Redmi Noite 5 4gb/64ta comendo bateria nessa MIUI 10.0.1.0 n dura nem 1 dia direito, n da nem 6hr de tela, nessa nova versao, pior coisa qe fiz foi atualizar, sair da 9 pra essa 10 kkkk e nada de atualização pra arrumarem essa dragaaaa, nao recomendo ainda usar essa MIUI 10 nem fodendo
    Basta resetar de fábrica, isso é comum acontecer

    Dar Full wipe ajuda demais.

  14. #14
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Basta resetar de fábrica, isso é comum acontecer

    Dar Full wipe ajuda demais.
    Como assim? Ajuda em questão do que?

  15. #15
    Junior Member Northon26's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by liberato94 View Post
    Como assim? Ajuda em questão do que?
    Quando realizamos uma atualização do Android, assim como as do windows, pode ser que ela carregue ou gera algum bug indesejado para a nova versão, devido ai ter restos do antigo sistema ou interface. Quando faz o reset de fabrica, ele elimina estes bugs e erros, e funciona normalmente.

  16. #16
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Northon26 View Post
    Quando realizamos uma atualização do Android, assim como as do windows, pode ser que ela carregue ou gera algum bug indesejado para a nova versão, devido ai ter restos do antigo sistema ou interface. Quando faz o reset de fabrica, ele elimina estes bugs e erros, e funciona normalmente.
    Vou fazer no meu por esses dias. Eu fiz o reset pelas configurações normais. Vou fazer pelos botões

  17. #17
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Northon26 View Post
    Quando realizamos uma atualização do Android, assim como as do windows, pode ser que ela carregue ou gera algum bug indesejado para a nova versão, devido ai ter restos do antigo sistema ou interface. Quando faz o reset de fabrica, ele elimina estes bugs e erros, e funciona normalmente.
    Assim que eu peguei o meu eu instalei a MIUI 10 que já estava disponível, aí então eu resetei sem instalar nada, e passei a usar normalmente

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Fiz atualização do meu note 5 plus 64 gb, após atualizar, faço uma ligação que dura no máximo 2 a 3 minutos, o próprio xiaomi derruba a ligação, já troquei o chip por outra operadora e o problema persiste, alguém já teve este problema e como resolveu.
    Tenho receio em voltar às configurações de fábrica e nada funcionar mais

  19. #19
    Junior Member warlydesouza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O Redmi 5 plus da minha esposa recebeu e meu mi max 2 nada... kkk é fogo.

  20. #20
    Junior Member Flavia_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    E pro Mi Max 2 tá vindo de jegue será %uD83D%uDE44

  21. #21
    Quem quiser atualizar com a ROM europeia com a MIUI 10 "limpa" segue o link:

    https://xiaomi.eu/community/threads/...release.47170/

    Estou usando em meu mi 6X perfeitamente! O problema que pra ele nao tem atualizações via OTA.

  22. #22
    Careca a xiaomi tá cagando para os usuários de mi max 2 né pq até agora nada...... Tá vindo de patinete essa bosta?

  23. #23
    Quote Originally Posted by warlydesouza View Post
    O Redmi 5 plus da minha esposa recebeu e meu mi max 2 nada... kkk é fogo.
    Mesmo caso que o seu...... Minha mulher já tem.....e eu aqui..... Parece que a xiaomi tá cagando pros usuários de mi max 2

  24. #24
    Junior Member Rodrigo-wo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    Quem quiser atualizar com a ROM europeia com a MIUI 10 "limpa" segue o link:

    https://xiaomi.eu/community/threads/...release.47170/

    Estou usando em meu mi 6X perfeitamente! O problema que pra ele nao tem atualizações via OTA.
    Jonathan, como conseguiusse instalar no Mi 6x ?

  25. #25
    Junior Member Rodrigo-wo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    Quem quiser atualizar com a ROM europeia com a MIUI 10 "limpa" segue o link:

    https://xiaomi.eu/community/threads/...release.47170/

    Estou usando em meu mi 6X perfeitamente! O problema que pra ele nao tem atualizações via OTA.
    Jonatas, como conseguisse instalar ? qual a versão do teu mi 6x, (4G ou 6G) ? Nessa ROM, tem português ?

  26. #26
    Junior Member Rodrigo-wo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    Quem quiser atualizar com a ROM europeia com a MIUI 10 "limpa" segue o link:

    https://xiaomi.eu/community/threads/...release.47170/

    Estou usando em meu mi 6X perfeitamente! O problema que pra ele nao tem atualizações via OTA.
    Jonatas, como conseguisse instalar ? qual a versão do teu mi 6x, (4G ou 6G) ? Nessa ROM, tem português ?

  27. #27
    Junior Member Rodrigo-wo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Jonatas, como conseguisse instalar ? qual a versão do teu mi 6x, (4G ou 6G) ? Nessa ROM, tem português ?

  28. #28
    Quote Originally Posted by Marcelo_Fonseca View Post
    Careca a xiaomi tá cagando para os usuários de mi max 2 né pq até agora nada...... Tá vindo de patinete essa bosta?
    Até meu Redmi Note 4 já recebeu... E meu Mi Max 2 nada.