LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Ótimo, a NET já é a preferida da maioria agora pode ficar melhor.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Luiz_Marcio View Post
    Olha só...não quero polemizar. Mas qualquer troca que vc faça ligando para a Net é cobrado 90 reais. Estou tentando trocar o decodificador, que foi trocado por um técnico por um muito defasado, sem Net now e querem me cobrar o valor de troca, sendo que o aparelho anterior era muito mais moderno.
    O meu poblema foi esse tbm só que liguei na natel e não paguei eles tiro os 90 reias e até hoje esse modem. É uma merda a Internet fica lenta direto eles falo que era teste esse modem e agora vem com. Essa da uma raiva vc paga tudo certo tem. Poblema eles querem que vc paga noventa reais de mão de obra sendo que o poblemas são. Deles.

  3. #33
    Detalhe o plus já é padrão dos modens atuais dele, sem novidade exceto o nome fru fru (prefiro desabilitar e usar o meu roteador), qto o 360 cobram um valor mensal q se estiver correto de outro portal paga estes roteador em alguns meses...melhor desabilitar e usar um roteador apropriado por conta...o ultra pelo q vi em outro portal cobram uma fortuna p puxar um cab9 de rede....melhor vc chamar um técnico c um cat 6 e conectores de boa qualidade vai sair mais em conta

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Pra mim tv paga boa é aquela em que vc paga para assistir programação e não propagandas, tipo Trivago, king star esses pés no saco. A respeito de cobrar a troca de um aparelho que é dela é um absurdo ter que pagar 90 reais.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Mirelle_Silva View Post
    Operadora lixo com a pior internet , sem falar do Upload que um desastre você paga uma banda larga de 120M e tem somente 10M de Upload , hoje eu sou 100% VIVO FIBRA %u2764
    Nunca tive problemas com a NET, sempre entregaram 120megas aqui, porém, o upload é ridículo mesmo! Mudei pra Vivo fibra, 200megas com upload de 100. Incomparável, de fato.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    60 MB ainda é tecnologia G2, sendo impossível colocar um G3 atrelado no contrato, já a tecnologia G3/ Dual Band está sendo obrigatório a instalação para novos assinantes em 120/240/500 MB. Se a sua velocidade for de 120 e o equipamento compatível será cobrado a troca, a menos que o mesmo apresente defeitos.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Tecnicamente você usa a internet de outras pessoas na rua também, eu acho que é uma troca justa, aqui na minha cidade tem tanto Net claro wi-fi que é ridículo cliente da Net pagar por dados móveis
    Eu jogo, então ping influencia muito pra mim e qualquer oscilação faz diferença.
    Não compartilho minha conexão com quem não conheço e não o gostaria de fazer e por outro lado também não acho justo eu acessar de outras pessoas, por isso não o faço mesmo se fosse cliente da NET

  8. #38
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Tenho 100mb down e 50 up, 100% satisfeito(não é net).

  9. #39
    Quote Originally Posted by Almir_Nunes View Post
    Tenho internet 120MB há mais de cinco anos, pedi a troca do aparelho, mas fui informado que teria que pagar uma taxa de R$ 90,00 (noventa reais) para a troca. Por enquanto não tenho como trocar de operadora, mas estou providenciando e assim que resolver trocarei imediatamente. A NET nuca respeitou os seus clientes mesmo os mais antigos.
    Realmente, foi preciso cancelar meu plano, abrir reclamações na Anatel e Consumidor.gov para atenderem um simples pedido, que é ofertado no site, sendo que está de acordo com a lei que clientes antigos também tem o direito de exigir o mesmo ofertado aos clientes novos, depois de muitos dias, atendentes ignorantes, me ofereceram o plano, ou seja, não fazem porque não querem, descaso total!!!

  10. #40
    Quote Originally Posted by Pablo_Devonie View Post
    Bom Dia! Eles estão cumprindo normalmente o que eles oferecem, porém o que está no site, é somente para clientes novos, para já clientes, é obrigatório pagar a taxa de instalação, porém se você solicitar mais de uma coisa, fica de graça a instalação.
    Não é, Pablo! De acordo com a regulamentação 632/2014 eles têm OBRIGAÇÃO de oferecer à clientes antigos o mesmo que oferecem aos novos, digo por experiência própria. Uma atendente recusou a oferta, dizendo que "pode ir atrás de Anatel, se vira!" pois então abri reclamações com Anatel e Consumidor.gov e após vários dias de trâmites, perguntaram o que eu queria, que seria ofertado, porém optei por cancelar, pois nenhum cliente deve passar por um descaso desse por um produto que você paga, e paga um valor altíssimo! Então, é um direito SIM!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Eu moro em campo grande RJ minha rua é principal passa carros ônibus pra Barra e não tenho Net. Eu queria saber o porquê. Aqui estamos na mão da Oi que é uma porcaria. Por favor Net vem pro meu bairro aqui tem muito condomínios casas.





  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Limaozinhu View Post
    Cara eu trabalho na NET e posso te afirmar que apartir de 60 MB é obrigatório a troca do modem para um dual Band com 2 frequências de wi-fi, essa história de pagar 90 reais aí é tudo mentira. Eu faço visita técnica e sempre faço a troca quando vejo pacotes de 60Mb pra cima e nunca vi um cliente pagar 90 reais .. da uma chamada na ouvidoria
    Perfeitamente correto amigo! Não existe concorrente à altura da Net!

  13. #43
    Junior Member MvAndrade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RosileneBraga View Post
    Eu moro em campo grande RJ minha rua é principal passa carros ônibus pra Barra e não tenho Net. Eu queria saber o porquê. Aqui estamos na mão da Oi que é uma porcaria. Por favor Net vem pro meu bairro aqui tem muito condomínios casas.
    Em Brasília tem uns 30 provedores de Internet. Maioria na Fibra óptica . E planos de até 280mb velocidade . Oi já ficou para trás

  14. #44
    Tenho 50MB de Download e 15MB de Upload... Pra mim esta ótimo, pois não jogo joguinhos, e uso apenas para Netflix, You Tube e " Sky Gato"

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Limaozinhu View Post
    Cara eu trabalho na NET e posso te afirmar que apartir de 60 MB é obrigatório a troca do modem para um dual Band com 2 frequências de wi-fi, essa história de pagar 90 reais aí é tudo mentira. Eu faço visita técnica e sempre faço a troca quando vejo pacotes de 60Mb pra cima e nunca vi um cliente pagar 90 reais .. da uma chamada na ouvidoria
    Hmmm, técnico espertinho né... Me passa sua matrícula.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Limaozinhu View Post
    Cara eu trabalho na NET e posso te afirmar que apartir de 60 MB é obrigatório a troca do modem para um dual Band com 2 frequências de wi-fi, essa história de pagar 90 reais aí é tudo mentira. Eu faço visita técnica e sempre faço a troca quando vejo pacotes de 60Mb pra cima e nunca vi um cliente pagar 90 reais .. da uma chamada na ouvidoria
    Hum, que bom saber! Sou cliente NET a 11 meses e até agora só elogios! Tanto dos equipamentos (plano de 60M com modem moderno dual band) Decoder TV super bonito e moderno... não paguei nada a mais por isso.

  17. #47
    Sou cliente NET por algum tempo , pagava R$ 255,00 pelo pacote básico de canais com 30Mb . Soube por meio de um anuncio da velocidade de 120Mb com um pacote de 228 canais por R$229,00 , mesmo a NET ( atendentes ) dizendo que esse valor seria apenas para novos contratos , consegui por meio da OUVIDORIA , a troca do pacote antigo ( poucos canais +30Mb ) pelo novo pacote ( + de 200 canais com 120Mb dual band , 2G e 5G ) DETALHE , cada uma dessas bandas roda 120Mb ( 2g 120Mb +5G 120Mb = 240Mb " TEORICAMENTE " ) e ainda tive a redução do valor , que era de 255,00 para 229,00 reais\mês ...
    O caso é que poucos aparelhos , reconhecem e se conectam na frequência 5G , que aliás , é a única que realmente atinge os 120Mb , alcançando dependendo do horário 125 , 128Mb , já o 2G ( banda utilizada pra velocidades menores ) não chega nem perto ; quando alcança 30,35Mb se percebe que esse número foi atingido com um esforço descomunal , dando a sensação de que foi espremida até a ultima gota , mesmo usando cabo de rede ...
    O fato é que é GRITANTE a diferença de velocidade entre duas frequências , emitidas pelo mesmo aparelho roteador , tanto utilizando WI-FI ou cabo de rede , a frequência 2G dificilmente ou nunca atingirá a velocidade de 120Mb ...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    "cada uma dessas bandas roda 120Mb ( 2g 120Mb +5G 120Mb = 240Mb " TEORICAMENTE " )"Errado, não funciona assim, você tem apenas 120MB, e só consegue chegar a essa velocidade pelo cabo de rede (se a placa do PC for gigabit e o cabo CATe+) e pela rede sem fio de 5GHz, se a placa de rede sem fio do celular ou PC suportar.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Alexandre_Oficial View Post
    Sou cliente NET por algum tempo , pagava R$ 255,00 pelo pacote básico de canais com 30Mb . Soube por meio de um anuncio da velocidade de 120Mb com um pacote de 228 canais por R$229,00 , mesmo a NET ( atendentes ) dizendo que esse valor seria apenas para novos contratos , consegui por meio da OUVIDORIA , a troca do pacote antigo ( poucos canais +30Mb ) pelo novo pacote ( + de 200 canais com 120Mb dual band , 2G e 5G ) DETALHE , cada uma dessas bandas roda 120Mb ( 2g 120Mb +5G 120Mb = 240Mb " TEORICAMENTE " ) e ainda tive a redução do valor , que era de 255,00 para 229,00 reais\mês ...
    O caso é que poucos aparelhos , reconhecem e se conectam na frequência 5G , que aliás , é a única que realmente atinge os 120Mb , alcançando dependendo do horário 125 , 128Mb , já o 2G ( banda utilizada pra velocidades menores ) não chega nem perto ; quando alcança 30,35Mb se percebe que esse número foi atingido com um esforço descomunal , dando a sensação de que foi espremida até a ultima gota , mesmo usando cabo de rede ...
    O fato é que é GRITANTE a diferença de velocidade entre duas frequências , emitidas pelo mesmo aparelho roteador , tanto utilizando WI-FI ou cabo de rede , a frequência 2G dificilmente ou nunca atingirá a velocidade de 120Mb ...
    COMPRA UM BT9, 268 CANAIS EM 4K E HD, TENHO UM BTV 9...E MTO TOP, OLHA SÓ O VÍDEO NO LINK ABAIXO!!!
    https://youtu.be/5-C2DeIn-xc

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Semana passada fiz upgrade na minha NET de 15Mb para 35Mb e eles vieram na minha casa e trocaram o modem roteador por um outro muito inferior da marca Arris, o que eu tinha era Humax funcionava em 2.4 ghz e 5ghz. Essa matéria/propaganda não condiz muito com a realidade da NET.

  21. #51
    São sem vergonha

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    @Alexandre_Oficial, vc está viajando na sua teoria. Essa matemática que vc apresenta não existe. Vc mistura tecnologia WIFI com cabo, etc, não confunda as coisas. Internet (que também é uma rede) e rede (com ou sem fio) são coisas distintas!
    Você tem 120 Mbps de velocidade de Internet chegando em seu local, ponto.
    O roteador, oferece duas bandas de WIFI, 2,4 GHz e 5 GHz. Cada banda tem suas especificações e limitações, assim como o cabo, 100 Mbps ou 1 Gbps, (Ou mais), etc. Mesmo no cabo, esses valores são teóricos, não reais, jamais será na prática isso, no WIFI é a mesma coisa só que com mais variáveis ainda. E mais, WIFI não é full-duplex o que quer dizer que não pode enviar e receber pacotes simultaneamente, somente o cabo pode isso.
    O roteador, entre outras coisas, tem a função de "compartilhar" essa banda contratada entre os usuários e dispositivos em sua rede, seja qual or o meio (com ou sem fio).
    Existem tantos outras vaiáveis a serem consideradas que não dá pra ficar discutindo em post, só queria adicionar uma luz aqui.
    Last edited by MFaulborn; 02-08-2019 at 10:22 AM.

  23. #53
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by MFaulborn View Post
    @Alexandre_Oficial, vc está viajando na sua teoria. Essa matemática que vc apresenta não existe. Vc mistura tecnologia WIFI com cabo, etc, não confunda as coisas. Internet (que também é uma rede) e rede (com ou sem fio) são coisas distintas!
    Você tem 120 Mbps de velocidade de Internet chegando em seu local, ponto.
    O roteador, oferece duas bandas de WIFI, 2,4 GHz e 5 GHz. Cada banda tem suas especificações e limitações, assim como o cabo, 100 Mbps ou 1 Gbps, (Ou mais), etc. Mesmo no cabo, esses valores são teóricos, não reais, jamais será na prática isso, no WIFI é a mesma coisa só que com mais variáveis ainda. E mais, WIFI não é full-duplex o que quer dizer que não pode enviar e receber pacotes simultaneamente, somente o cabo pode isso.
    O roteador, entre outras coisas, tem a função de "compartilhar" essa banda contratada entre os usuários e dispositivos em sua rede, seja qual or o meio (com ou sem fio).
    Existem tantos outras vaiáveis a serem consideradas que não dá pra ficar discutindo em post, só queria adicionar uma luz aqui.
    Isso tudo é pq eles sabem que a população brasileira a maioria são pessoas que não procuram se informar daquilo que estão comprando ou adquirindo , sei lá , são pessoas que só perdem tempo com e se interessam por aquilo que não faz sentido, como por exemplo esse lixo chamado BBB, em fim

  24. #54
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by cadumoreira View Post
    Semana passada fiz upgrade na minha NET de 15Mb para 35Mb e eles vieram na minha casa e trocaram o modem roteador por um outro muito inferior da marca Arris, o que eu tinha era Humax funcionava em 2.4 ghz e 5ghz. Essa matéria/propaganda não condiz muito com a realidade da NET.
    Em fim, roteadores da Net são todos preistoricos

  25. #55
    Junior Member RoberioSouto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Desisti de reclamar na NET. Como cliente há mais de 8 anos e com o mesmo modem/roteador, liguei solicitando a substituição do mesmo, inclusive aumentado a minha internet de 60Mb para 120Mb e eles tiveram a petulância de querer me cobrar R$ 90,00 para troca. Na verdade depois que você assinou, você não vale mais nada para NET, só o cliente novo que tem as melhores ofertas. Resultado: desisti de fazer o upgrade e vou aguardar meu contrato vencer para cancelar, simples assim.

  26. #56
    Junior Member Aline_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RoberioSouto View Post
    Desisti de reclamar na NET. Como cliente há mais de 8 anos e com o mesmo modem/roteador, liguei solicitando a substituição do mesmo, inclusive aumentado a minha internet de 60Mb para 120Mb e eles tiveram a petulância de querer me cobrar R$ 90,00 para troca. Na verdade depois que você assinou, você não vale mais nada para NET, só o cliente novo que tem as melhores ofertas. Resultado: desisti de fazer o upgrade e vou aguardar meu contrato vencer para cancelar, simples assim.
    Passei pelo mesmo, liguei para aumentar a velocidade da internet e me informaram que só podeira aumentar se eu pagasse a taxa de R$ 90,00 porque seria necessário trocar o aparelho. Resolvi ficar como estava por achar a taxa abusiva já que estaria pegando pelo aumento na velocidade, porém 2 meses depois não aguentei a internet péssima e aceitei pagar a taxa. Então eles simplesmente fizeram o aumento na velocidade, achei estranho e liguei para questionar porque não trocaram o aparelho e então o atendente disse que não era necessário. É um absurdo o que fazem com o consumidor, me senti lesada.

  27. #57
    Junior Member Rafael_Araujo1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by RoberioSouto View Post
    Desisti de reclamar na NET. Como cliente há mais de 8 anos e com o mesmo modem/roteador, liguei solicitando a substituição do mesmo, inclusive aumentado a minha internet de 60Mb para 120Mb e eles tiveram a petulância de querer me cobrar R$ 90,00 para troca. Na verdade depois que você assinou, você não vale mais nada para NET, só o cliente novo que tem as melhores ofertas. Resultado: desisti de fazer o upgrade e vou aguardar meu contrato vencer para cancelar, simples assim.
    sou cliente a 23 anos. é um lixo, mas ainda é a menos pior de todas no meu bairro no RJ

  28. #58
    Junior Member Rafael_Araujo1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by RosileneBraga View Post
    Eu moro em campo grande RJ minha rua é principal passa carros ônibus pra Barra e não tenho Net. Eu queria saber o porquê. Aqui estamos na mão da Oi que é uma porcaria. Por favor Net vem pro meu bairro aqui tem muito condomínios casas.
    isso nao tem nada a ver. eu moro na prinicipal rua da tijuca e só tem NET. nao pensa que porque é super bem localizado que tem concorrencia, porque isso nao é verdade. recentemente, tem coisa de 3 meses, que a TIM Live chegou no meu quarteirao

  29. #59
    Junior Member Rafael_Araujo1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    eu tenho o modem lixão Humax HG100R L2. Todo dia tenho que reinicializar na tomada, porque a internet cai e depois o modem tipo trava e nao volta. só desligando e ligando na tomada. umas 3 a 4 vezes por dia, tenho que fazer isso

  30. #60
    Estou tendo problema de upload ,minha net é de 240 mas no meu game em rede só transmito 6. De upload , o técnico da net foi em casa testou e tudo , me relatou q era problema na Sony.o meu modem é o aris, estou desapontado com minha operadora da NET, pensando seriamente em trocar