LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Junior Member RNS2020's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Limaozinhu View Post
    Cara eu trabalho na NET e posso te afirmar que apartir de 60 MB é obrigatório a troca do modem para um dual Band com 2 frequências de wi-fi, essa história de pagar 90 reais aí é tudo mentira. Eu faço visita técnica e sempre faço a troca quando vejo pacotes de 60Mb pra cima e nunca vi um cliente pagar 90 reais .. da uma chamada na ouvidoria
    Querido que bom te encontrar aqui...Já que trabalha na Net, troquei o meu plano hoje para 240 mb, tinha 120 mb, mas nao consigo passar de 100mb, sempre 98 0u 99 mb, como resolver entao? o que fazer? como agir...sou o Reinaldo...Help-me!

  2. #92
    Quote Originally Posted by Adilson_Sandra View Post
    Estou tendo problema de upload ,minha net é de 240 mas no meu game em rede só transmito 6. De upload , o técnico da net foi em casa testou e tudo , me relatou q era problema na Sony.o meu modem é o aris, estou desapontado com minha operadora da NET, pensando seriamente em trocar
    Tenho o mesmo problema. Agora não é só upload o download tá ruim também. Estou implementando em casa a rede mesh, apareceu outro problema no modem e roubar net, a instabilidade wifi e até mesmo via cabo. Tá complicado.

  3. #93
    Junior Member Felipe_Fred's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RNS2020 View Post
    Querido que bom te encontrar aqui...Já que trabalha na Net, troquei o meu plano hoje para 240 mb, tinha 120 mb, mas nao consigo passar de 100mb, sempre 98 0u 99 mb, como resolver entao? o que fazer? como agir...sou o Reinaldo...Help-me!
    Minha internet é 240Mb e até 15 dias atrás estava tudo ok nas velocidades. Após isso, nos testes não passa de 120Mb de Download, mas o Upload bate certinho 20Mb. Isso aconteceu do nada, sem eu mexer em fios, modem, etc. Ligando na NET, aquela fala robótica dos atendentes deixa a gente irritado: "reinicia o modem, vou mandar uma atualização", etc. Agora querem mandar técnico dizendo que o problema é interno, não aguento esses caras achando que estão falando com um ignorante. Pior é em meio a essa pandemia, fica complicado autorizar técnico a entrar no condomínio.

  4. #94
    Junior Member Andr_Correa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JDivan View Post
    Senhores, muita atençao com o anuncio veiculado neste site da Tudo Celular, referente ao Modem 360 para internet de 120 MB da Net, ou existe uma conluio entre o site e a Nte, ou 0 pessoal do site nao checa a veracidade das informaçoes que disponibiliza, explico porque:
    Li o anuncio neste site com os seguintes dizeres:
    %u201CA NET procura oferecer a melhor experiência de ultra banda larga a seus clientes. Estas novas soluções são capazes de atender diferentes tipos de utilização e de se adaptar às características de cada residência, são flexíveis e completas, para os NETs aproveitarem ao máximo a banda larga mais rápida do Brasil.%u201DMarco DyodiDiretor de marketing da NET

    Os clientes da operadora que assinarem planos a partir de 120 Mbps terão direito ao modelo Wi-Fi Plus.

    Entao mudei meu pacote para 120 MB com TV 4K,

    Minha internet continua lenta, reclamei com a Net eles me disseram que por lei sao obrigados a entregar o minimo de 40% da velocidade contratada, mas nem isso recebo.
    Mas aí descobri uma armadilha no anuncio, quando cobrei a subistiuiçao do modem antigo pelo modem Wi Fi 360, fui informado pela Net que teria que compra o mode na T-Plink por algo em torno de 1.500,00 reais.

    Ja reclamei um monte de vezes, mas as respostas são padrao....ou seja sem explicaçao.

    Entao...cuidado ao ler a materia do Tudo Celular....ela nao diz a verdade
    O Wi-Fi 360 é a parte no valor de 1500$ pra fazer a instalação de 2 antenas tp-link kkkkKKK

    Traduzindo pra ter um conexão rápida e estável utilize o modem da net em modo bridge conecte um roteador AC 2.4 & 5ghz através de um cabo cat 5E e todos os equipamentos que forem fixos como consoles, TVs e computadores utilize também a conexão vía cabo cat5e que não vai ter mais problemas deixe wifi apenas para dispositivos móveis

  5. #95
    Junior Member Andr_Correa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sergio_da_Cruz View Post
    Ola registre essa reclamação no site da ANATEL muitos não acreditam mas funciona!
    Eu já nem ligo pra operadora já vou direto no aplicativo da Anatel

  6. #96
    Junior Member Morty_Smith's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Pessoal minha internet estava apresentando problemas e chamei visita tecnica dessa vez (pedindo troca de roteador) descobri que no fim meus vizinhos que estavam roubando minha internet em bairro de classe média alta, fiquem espertos quando o tecnico for ai fazer algo, ja pede pra subir no poste e ver se não colocaram splitter na sua rede, sempre tem um passa fome querendo se aproveitar dos outros.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Eu queria saber em quais canais esse modelo do roteador opera. É o básico de todos os outros do 1 ao 11 ou também opera nos canais 12, 13 e 14. Pois tenho o problema de morar em prédio e aqui é totalmente congestionado o sinal aqui nos canais básico