LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    NET lança novos roteadores Wi-Fi com maior alcance e mais recursos

    Os novos equipamentos prometem potencializar a cobertura da internet da sua banda larga fixa Virtua.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    O cliente antigo que liga solicitando esse novo serviço é obrigado a pagar uma taxa de 90 reais mesmo no site não constando que o serviço é pago, no site mostra que é um benefício gratuito pra todo mundo que tem internet acima de 120 megas, novo ou antigo cliente, Anatel neles.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Foda é a NET querer usar o MEU ROTEADOR pra distribuir internet(mesmo que em redes separadas)

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    desespero!

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    No início quando contratei a NET era ótimo, mas de alguns meses para cá só decepção. Tenho que ficar reiniciando o modem várias vezes, pois do nada a internet simplesmente para de funcionar ou fica tão lenta que chega dar raiva. Aqui é de 35 mega, pois faço uso básico , só no fim de semana que faço uso do Netflix, aliás usava , pois tudo ia bem a alguns meses , mas agora fica impossível , pois sempre que tento , demora para carregar (quando carrega) e depois de uns minutos sou abrigado a desistir por a internet cai, Por várias vezes liguei para reclamar e eles sempre vem com o mesmo os mesmos procedimentos inúteis (tira da tomada, espera 10 segundos, liga novamente) ou inventam que estão fazendo uma manutenção na área e que logo normalizará, já virou piada. O controle para de funcionar e se vc quiser outro tem que pagar 50 reais, se solicitar uma visita técnica ou troca do aparelho, 90 reais. A única coisa que não falha na Net é a fatura, essa é sagrada, pois chega pelo correio, mas para vc não esquecer , eles mandam e-mail , mensagem de texto , código morse e até sinal de fumaça.

  6. #6
    Os diretores e sei la o que da Net tem e que tomar vergonha na cara e treinar melhor os funcionários e oferecer serviços verdadeiros.
    Por telefone oferecem e firmam um serviço.
    Quando chega a conta e vamos observar não e nada do informado na contratação e fora a internet que agente contrata um pacote com tantos mega e na pratica não chega a velocidade contratada em nossa casa.

    Num país onde se discute tanto a corrupção.
    Deviam aprender entrar na linha e não se igualar aos hipócritas.


  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    No início quando contratei a NET era ótimo, mas de alguns meses para cá só decepção. Tenho que ficar reiniciando o modem várias vezes, pois do nada a internet simplesmente para de funcionar ou fica tão lenta que chega dar raiva. Aqui é de 35 mega, pois faço uso básico , só no fim de semana que faço uso do Netflix, aliás usava , pois tudo ia bem a alguns meses , mas agora fica impossível , pois sempre que tento , demora para carregar (quando carrega) e depois de uns minutos sou abrigado a desistir por a internet cai, Por várias vezes liguei para reclamar e eles sempre vem com o mesmo os mesmos procedimentos inúteis (tira da tomada, espera 10 segundos, liga novamente) ou inventam que estão fazendo uma manutenção na área e que logo normalizará, já virou piada. O controle para de funcionar e se vc quiser outro tem que pagar 50 reais, se solicitar uma visita técnica ou troca do aparelho, 90 reais. A única coisa que não falha na Net é a fatura, essa é sagrada, pois chega pelo correio, mas para vc não esquecer , eles mandam e-mail , mensagem de texto , código morse e até sinal de fumaça.
    Noode da sua região pode está saturado

  8. #8
    Junior Member Jo_o_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    E o 4k?

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Por isso que vou mudar pra VIVO assim que chegar o FIBRA deles por aqui, ainda não tem no meu endereço e, a NET tem a cara de PAU%uD83E%uDD25 de DIZER que esse serviço deles é FIBRA...estão achando que somos mesmos uns IDIOTAS, vão se FERRAR, quando a VIVO estiver com a linha FIBRA, pra todos os lugares quem já tem, fala que é um sussesso, não vejo a hora de chegar pra mim...DAR UM CHUTE NO TRASEIRO DESSA NETITANIQUE %uD83D%uDCA9%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF

  10. #10
    Vcs deveriam procuram todos os clientes e oferecer de graça, afinal, pagamos em dia e recebemos um serviço precário. Seria o mínimo... e tomarem atitudes de adultos. Pelo menos uma vez na vida.

  11. #11
    Lendo esses cometarios é exatamente o que aconteceu comigo.Cansei de reclamar e ficar de palhaço. Prometeram até trocar o equipamento porém a assistência técnica não aparece ,então!!!Tchau pra net...hoje sou feliz 100% vivo.

  12. #12
    Junior Member Ruben Bustos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Concordo com as opinioes dps ususarios abaixo
    Tem o pior serviço de atendimento
    Quando cai ficam da do sempre a mesma explicaçao estamos com uma manutençao andamemto
    Isso ja uma 4 vezes
    Trabalho.com telefonia faz 20 anos
    Obviamente que fui constatar a tal da manutençao com gente na area
    Nao tinha ninguem
    Liguei nao sabiam de nada
    Me fazem perder o tempo
    Com liga desliga faz isso
    Ah por favor tenha vergonha na cara
    Os atende tes la fo nordeste nao sabem bosta nenhuma
    Treinam essas criaturas como papagaios que repetem uma sequencia se tu interromper
    Eles começam tudo de novo
    Nunca tinha visto uma coisa dessas
    Parecem robo nao respondem mada ate nao terminar de falar a mesma merda de sempre mal educados
    Te deixam no telefone por horas
    A ouvidoria
    Nunca jamais fez nada
    Antes de trocar roteador
    Devem ter gente preparada para atender e nao esses mal treinados
    Depis sim troca o que quiser.






  13. #13
    Junior Member Almir_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Tenho internet 120MB há mais de cinco anos, pedi a troca do aparelho, mas fui informado que teria que pagar uma taxa de R$ 90,00 (noventa reais) para a troca. Por enquanto não tenho como trocar de operadora, mas estou providenciando e assim que resolver trocarei imediatamente. A NET nuca respeitou os seus clientes mesmo os mais antigos.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by Rockixe View Post
    Foda é a NET querer usar o MEU ROTEADOR pra distribuir internet(mesmo que em redes separadas)
    Tecnicamente você usa a internet de outras pessoas na rua também, eu acho que é uma troca justa, aqui na minha cidade tem tanto Net claro wi-fi que é ridículo cliente da Net pagar por dados móveis

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    No início quando contratei a NET era ótimo, mas de alguns meses para cá só decepção. Tenho que ficar reiniciando o modem várias vezes, pois do nada a internet simplesmente para de funcionar ou fica tão lenta que chega dar raiva. Aqui é de 35 mega, pois faço uso básico , só no fim de semana que faço uso do Netflix, aliás usava , pois tudo ia bem a alguns meses , mas agora fica impossível , pois sempre que tento , demora para carregar (quando carrega) e depois de uns minutos sou abrigado a desistir por a internet cai, Por várias vezes liguei para reclamar e eles sempre vem com o mesmo os mesmos procedimentos inúteis (tira da tomada, espera 10 segundos, liga novamente) ou inventam que estão fazendo uma manutenção na área e que logo normalizará, já virou piada. O controle para de funcionar e se vc quiser outro tem que pagar 50 reais, se solicitar uma visita técnica ou troca do aparelho, 90 reais. A única coisa que não falha na Net é a fatura, essa é sagrada, pois chega pelo correio, mas para vc não esquecer , eles mandam e-mail , mensagem de texto , código morse e até sinal de fumaça.
    Aqui nem no correio chega, o dia pra pagar é 10 a fatura sempre chega dia 13 ou 14

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by Almir_Nunes View Post
    Tenho internet 120MB há mais de cinco anos, pedi a troca do aparelho, mas fui informado que teria que pagar uma taxa de R$ 90,00 (noventa reais) para a troca. Por enquanto não tenho como trocar de operadora, mas estou providenciando e assim que resolver trocarei imediatamente. A NET nuca respeitou os seus clientes mesmo os mais antigos.
    Reclama na Anatel que eles não estão cumprindo a oferta do site, e estão cobrando um valor indevido, eles voltam atras em segundos, pode acreditar

  17. #17
    Quote Originally Posted by Almir_Nunes View Post
    Tenho internet 120MB há mais de cinco anos, pedi a troca do aparelho, mas fui informado que teria que pagar uma taxa de R$ 90,00 (noventa reais) para a troca. Por enquanto não tenho como trocar de operadora, mas estou providenciando e assim que resolver trocarei imediatamente. A NET nuca respeitou os seus clientes mesmo os mais antigos.
    Usa fibra ótica é muito melhor que isso aí!

  18. #18
    Junior Member Pablo_Devonie's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Reclama na Anatel que eles não estão cumprindo a oferta do site, e estão cobrando um valor indevido, eles voltam atras em segundos, pode acreditar
    Bom Dia! Eles estão cumprindo normalmente o que eles oferecem, porém o que está no site, é somente para clientes novos, para já clientes, é obrigatório pagar a taxa de instalação, porém se você solicitar mais de uma coisa, fica de graça a instalação.

  19. #19
    Junior Member Mirelle_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Operadora lixo com a pior internet , sem falar do Upload que um desastre você paga uma banda larga de 120M e tem somente 10M de Upload , hoje eu sou 100% VIVO FIBRA %u2764

  20. #20
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by AdrianaAndrade View Post
    Os diretores e sei la o que da Net tem e que tomar vergonha na cara e treinar melhor os funcionários e oferecer serviços verdadeiros.
    Por telefone oferecem e firmam um serviço.
    Quando chega a conta e vamos observar não e nada do informado na contratação e fora a internet que agente contrata um pacote com tantos mega e na pratica não chega a velocidade contratada em nossa casa.

    Num país onde se discute tanto a corrupção.
    Deviam aprender entrar na linha e não se igualar aos hipócritas.
    Isso é Brasil, pois se vc paga por 50 mega, tem que receber 50 mega, mas a própria Anatel diz que se entregarem 40% da velocidade já está ótimo, ou seja, o consumidor sempre é lesado. Agora imagina o consumidor dizer que pagar 40% da fatura está ótimo, kkkkk.... Lembro que no início do ano fiquei dois dias sem TV, telefone e internet, liguei várias vezes e vieram com o papo de que havia um problema na região. Reclamei e disse que eles tinham que descontar do valor este período sem serviço. Pago cerca de 280 reais por TV , internet e telefone, fiquei dois dias sem serviço e na fatura veio um abatimento de R$4,80 , pode isso? Kkkkkm rir para não chorar.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Pablo_Devonie View Post
    Bom Dia! Eles estão cumprindo normalmente o que eles oferecem, porém o que está no site, é somente para clientes novos, para já clientes, é obrigatório pagar a taxa de instalação, porém se você solicitar mais de uma coisa, fica de graça a instalação.
    No site não informa que é apenas para novos clientes.

  22. #22
    Junior Member Limaozinhu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Almir_Nunes View Post
    Tenho internet 120MB há mais de cinco anos, pedi a troca do aparelho, mas fui informado que teria que pagar uma taxa de R$ 90,00 (noventa reais) para a troca. Por enquanto não tenho como trocar de operadora, mas estou providenciando e assim que resolver trocarei imediatamente. A NET nuca respeitou os seus clientes mesmo os mais antigos.
    Cara eu trabalho na NET e posso te afirmar que apartir de 60 MB é obrigatório a troca do modem para um dual Band com 2 frequências de wi-fi, essa história de pagar 90 reais aí é tudo mentira. Eu faço visita técnica e sempre faço a troca quando vejo pacotes de 60Mb pra cima e nunca vi um cliente pagar 90 reais .. da uma chamada na ouvidoria

  23. #23
    Para jogos on line a Net é uma bosta!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Almir_Nunes View Post
    Tenho internet 120MB há mais de cinco anos, pedi a troca do aparelho, mas fui informado que teria que pagar uma taxa de R$ 90,00 (noventa reais) para a troca. Por enquanto não tenho como trocar de operadora, mas estou providenciando e assim que resolver trocarei imediatamente. A NET nuca respeitou os seus clientes mesmo os mais antigos.
    Almir, liga e diz que vai cancelar a assinatura que tudo se resolve...

  25. #25
    Junior Member Lucas_Garzim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    50
    Cara, eu tenho um Humax Hgb10r-02 e é um roteador ruim, eu estou no mesmo cômodo que o roteador e o sinal tá horrível, eu tenho o plano de 60mb e recebo só 15mb (pelo fast.com) sendo que há um mes atras eu recebia 50mb

  26. #26
    Junior Member Luiz_Marcio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Limaozinhu View Post
    Cara eu trabalho na NET e posso te afirmar que apartir de 60 MB é obrigatório a troca do modem para um dual Band com 2 frequências de wi-fi, essa história de pagar 90 reais aí é tudo mentira. Eu faço visita técnica e sempre faço a troca quando vejo pacotes de 60Mb pra cima e nunca vi um cliente pagar 90 reais .. da uma chamada na ouvidoria
    Olha só...não quero polemizar. Mas qualquer troca que vc faça ligando para a Net é cobrado 90 reais. Estou tentando trocar o decodificador, que foi trocado por um técnico por um muito defasado, sem Net now e querem me cobrar o valor de troca, sendo que o aparelho anterior era muito mais moderno.

  27. #27
    Junior Member Clodoaldo360's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    E só ligar lá e dizer que vai para vivo que já toca d graça, liga par cancelar que resolve

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Clodoaldo360 View Post
    E só ligar lá e dizer que vai para vivo que já toca d graça, liga par cancelar que resolve
    Kkkkkkkkkk, pior...

  29. #29
    A NET em minha região já é boa, agora com esses novos modem vai ficar melhor ainda. Espero que que seja a alcance de todos em termos de preços.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Clodoaldo360 View Post
    E só ligar lá e dizer que vai para vivo que já toca d graça, liga par cancelar que resolve
    Verdade