LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Nokia 8.1 surge em teste de benchmark com Android Pie e tem especificações reveladas

    Ao que tudo indica, a HMD Global ainda tem planos de lançar um sucessor para o Nokia 8. Isso porque o aparelho surgiu em testes de benchmark.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    nokia... querida nokia, minha segunda marca que mais amei em celular, primeiro foi a siemens, os aparelhos eram tao lindos, ai a siemens faliu, triste, partir para a nokia ai a nokia caiu de circulação com a chegada do android, eu estava gostando da época do java, descobri o symbian e me encantei, mas foi por tao pouco tempo já peguei o sistema nos últimos anos de vida, ai procurei o nokia com Windows phone e era uma trabalheira pra encontrar nos shoppings, cansei de esperar já estava saturado do symbian com o android em circulação não era mais tao bom assim, ai partir pra moto g2. e passei a amar a Motorola, e agora eu estou com um zuk z2 que é da lenovo

  3. #3
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    nokia... querida nokia, minha segunda marca que mais amei em celular, primeiro foi a siemens, os aparelhos eram tao lindos, ai a siemens faliu, triste, partir para a nokia ai a nokia caiu de circulação com a chegada do android, eu estava gostando da época do java, descobri o symbian e me encantei, mas foi por tao pouco tempo já peguei o sistema nos últimos anos de vida, ai procurei o nokia com Windows phone e era uma trabalheira pra encontrar nos shoppings, cansei de esperar já estava saturado do symbian com o android em circulação não era mais tao bom assim, ai partir pra moto g2. e passei a amar a Motorola, e agora eu estou com um zuk z2 que é da lenovo
    O maior erro da Nokia foi não ter entrado no mundo Android lá atrás, a teimosia custou muito caro.

  4. #4
    Junior Member Marcelo_Chin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by FernandoTigre View Post
    O maior erro da Nokia foi não ter entrado no mundo Android lá atrás, a teimosia custou muito caro.
    A burrada foi da microsoft q insistiu no windows phone, nao é um sistema de todo mal mas nao caiu nas graças do povo...

  5. #5
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Estranho se a Nokia lançar um Nokia 8.1 com Snap 710. A linha de intermediários está bem completa. A pressão agora é por um TOP de linha, mas que a meu ver, a Nokia não precisa ter pressa. O importante ressaltar é que, até agora, o feedback de usuários pelo mundo todo é de grande satisfação com seus aparelhos. Acabei de receber o Android 9 Pie no meu Nokia 7 Plus (rodando sem nenhum bug), a fluidez ficou ainda melhor, mais rápido, o sistema de bateria adaptável é sensacional, são 4 meses de felicidade.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo_Chin View Post
    A burrada foi da microsoft q insistiu no windows phone, nao é um sistema de todo mal mas nao caiu nas graças do povo...
    A burrada foi querer assumir a parte de hardware, deveria apenas fornecer o windows phone como nos PCs da vida.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    O maior erro da Nokia foi não ter aprimorado o nervo. Os O.S. da Nokia sempre foram bem fluidos. Rodam leve e com perfeição. Bastava investir. Lançaram o N9 com o bom sistema, o nervo e abandonaram.

  8. #8
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by EMIR View Post
    O maior erro da Nokia foi não ter aprimorado o nervo. Os O.S. da Nokia sempre foram bem fluidos. Rodam leve e com perfeição. Bastava investir. Lançaram o N9 com o bom sistema, o nervo e abandonaram.
    Foi insistir nessa porra que faliu a nokia mlk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by EMIR View Post
    O maior erro da Nokia foi não ter aprimorado o nervo. Os O.S. da Nokia sempre foram bem fluidos. Rodam leve e com perfeição. Bastava investir. Lançaram o N9 com o bom sistema, o nervo e abandonaram.
    N9 tinha o Meego como sistema era realmente muito bom, eles tentaram muito com o Symbian nos outros, mas demoraram anos para investir no layout, embora em funcionabilidades estava muito a frente, quando saiu o symbian Anna y Belle ja era tarde...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O Windows Phone nao foi pra frente por causa das faltas dos apps, vc ia na lojinha e nao timha quase nada de apps isso era chato nao agradou. vc comprar um Nokia WP e nao ter os mesmos milhares de App q existe na play store do Android. Se vc analisar o WP era muito bom podia ate ser comparado ao android se nao fosse a falta de apps. Nao adianta fazer 20 lançamentos Da Nokia e ainda continuar sem apps. E a versao do whatsapp era estranha nao gostei...
    O sybian era da hora, eles demoraram pra atualizar o sybian ai o Android chegou com tudo derrubando de vez. Mais se a nokia tivesse feito um outro O.S naquela epoca em que o android tava derrubando o Sybian ai teria ali ate hj 2 O.S disputando Tipo o IOS x Android hoje. talvez a nokia estaria forte. Mais ai ressolveu Fazer Parceria Com a Microssoft, esse negocio de parceria nao da certo tem q ser sozinho. Ou entao largasse o orgulho de lado e fabricasse celulares nokia com Android. Mais eu sempre quis q a nokia lancasse um O.S pra derruba esse android, mais nunca vai acontecer kkk

  11. #11
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Foi insistir nessa porra que faliu a nokia mlk
    Investir no WP que faliu a Nokia. Se tivesse investido no MeeGo, a história seria outra.