LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,738

    Xiaomi lança nova Mi TV 4A com 58 polegadas, diversos recursos e preço baixo

    A Xiaomi lançou a sua mais nova aposta para o mercado de smart TVs. Trata-se da nova Mi TV 4A que chega ao mercado com tudo para impressionar o consumidor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Queria.

  3. #3
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    1.599.00 vc pega uma de 40 polegadas no Brasil kkkkk

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    se a xiaomi em vez de celular tivesse investido em tv e seus outros gadgets o cenário poderia ter sido diferente aqui no Brasil

  5. #5
    Quem sabe ela aparece muambada no mercado livre.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Qual a qualidade da tela? Só vi resolução, taxa de atualização e suporte ao hdr.

  7. #7
    Me desculpem se a pergunta pode parecer ridícula..O Digital dela funcionaria no Brasil ???Tipo, conversor e tal ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    639
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Me desculpem se a pergunta pode parecer ridícula..O Digital dela funcionaria no Brasil ???Tipo, conversor e tal ?
    Não.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    639
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Qual a qualidade da tela? Só vi resolução, taxa de atualização e suporte ao hdr.
    4k

  10. #10
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    E pensar que paguei R$2.000,00 há alguns anos na péssima smartv LG modelo 42LB6500. Esse aparelho tem um problema gravíssimo. Após 2 anos de uso as lentes de led internas caem e com isso a imagem fica com pontos luminosos que atrapalham a visualização. De bom mesmo ela só tem o sistema WEBOS, mas mesmo assim acredito que o sistema dessa tv da xiaomi dê uma surra na da LG.
    Last edited by LeoWalk; 10-20-2018 at 12:50 PM.

  11. #11
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Xiaomi TV Sem DTV....

  12. #12
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    se a xiaomi em vez de celular tivesse investido em tv e seus outros gadgets o cenário poderia ter sido diferente aqui no Brasil
    Não entregar brasil..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    1.599.00 vc pega uma de 40 polegadas no Brasil kkkkk
    e sem nenhuma tecnologia, no maximo um Full HD.

  14. #14
    Caraca a Xiaomi só sabe usar essa GPU Mali 450 esse estoque não acaba nunca.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Me desculpem se a pergunta pode parecer ridícula..O Digital dela funcionaria no Brasil ???Tipo, conversor e tal ?
    vc vai usar antena digital ou NET, Vivo?pois se for qualquer operadora de TV isso nao interfere, pois utiliza a porta HDMI, independente de qual lugar do mundo seja a tv

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by LeoWalk View Post
    E pensar que paguei R$2.000,00 há alguns anos na péssima smartv LG modelo 42LB6500. Esse aparelho tem um problema gravíssimo. Após 2 anos de uso as lentes de led internas caem e com isso a imagem fica com pontos luminosos que atrapalham a visualização. De bom mesmo ela só tem o sistema WEBOS, mas mesmo assim acredito que o sistema dessa tv da xiaomi dê uma surra na da LG.
    Aqui em casa as barras de LED queimaram depois de 2 anos (2016) e depois de trocadas, queimaram novamente a menos de um mês atrás. Eu andei até pensando em comprar uma TV OLED dessa marca, mas estou com um pé atrás com a LG, ainda mais tendo em vista que as TVs OLED não são nada baratas.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Há poucos dias eu paguei 5000 numa sony

  18. #18
    Parece muito boa e pelo preço fiquei com vontade de ter uma más quando chegar no Brasil vai valer três vezes mais

  19. #19
    Junior Member Jonny_HSoares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wanderlei_Milla View Post
    Parece muito boa e pelo preço fiquei com vontade de ter uma más quando chegar no Brasil vai valer três vezes mais
    Se for só 3x tá ótimo.imagina se viesse com uma porcaria de maçã mordida desenhada.. ela custaria 30x mais pra fazer o mesmo serviço q qualquer outra

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Wanderlei_Milla View Post
    Parece muito boa e pelo preço fiquei com vontade de ter uma más quando chegar no Brasil vai valer três vezes mais
    Acho que vc quis dizer que a TV vai CUSTAR três vezes mais

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Não entregar brasil..
    Maldito infinitivo...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    A matéria deixou algumas coisas importantes de fora, qual tipo de tela é: LCD ou Oled? Qual sistema operacional usa: Android? Sistema próprio Xiaomi? Outro?

  23. #23
    Nossa... Eu tenho sonho que a empresa chinesa Xiaomo venha para o Brasil. Essas TVs estão lindas .. E é uma novidade empresa de apostar no seguimento de TVs. As que são vendidos no Brasil são todas ruins e sem muito recursos, além de dá muita defeito e terem o sistema smart muito ruim. As única melhores são Samsung, LG e Panasonic. O resto tudo ruim.

  24. #24
    Junior Member Jose1274's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Deve ser increl pois o custo.peneficio e top !uma TV com essa qualidade no Brasil deve ser uns 5.000.
    O tempo de tradição de governo e se k candidato do psl ganhar teremos mudança nas taxas e.imposto pago.

  25. #25
    quanto tempo vai demorar pra vender aqui No Br to querendo trocar meu ps5 slim num pro e pegar uma tela 4k

  26. #26
    Quote Originally Posted by Scyllas_Medina View Post
    quanto tempo vai demorar pra vender aqui No Br to querendo trocar meu ps5 slim num pro e pegar uma tela 4k
    ps4*

  27. #27
    Junior Member luizraphaelsr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Em torno de 2.600 com impostos de importação... Hmm

  28. #28
    Junior Member Bento_Neto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Caraca a Xiaomi só sabe usar essa GPU Mali 450 esse estoque não acaba nunca.
    Não eh um celular gamer, tá bom de mais pelo preço, se não ficaria mais caro e sem uso. Se tiver um celular top eh só espelhar. Minha opinião

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Nossa... Eu tenho sonho que a empresa chinesa Xiaomo venha para o Brasil. Essas TVs estão lindas .. E é uma novidade empresa de apostar no seguimento de TVs. As que são vendidos no Brasil são todas ruins e sem muito recursos, além de dá muita defeito e terem o sistema smart muito ruim. As única melhores são Samsung, LG e Panasonic. O resto tudo ruim.
    Se eu nao me engano já veio, mas por causa das altas taxas brasileiras a empresa decidiu sair, pois a xiaomi é reconhecida por vender produtos com preço baixos e não daria pra fazer isso aqui no Brasil

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Wanderlei_Milla View Post
    Parece muito boa e pelo preço fiquei com vontade de ter uma más quando chegar no Brasil vai valer três vezes mais
    Deve ficar por uns R$2600, qualquer produto importado no máximo só dobra o valor original, na minha opinião vale a pena impostar uma tv 58 polegadas 4k por 2600, de uma olhada em vídeos no YouTube que falarem sobre taxa de importação