LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,593

    Samsung divulga previsão para lançamento do Android Pie em seus aparelhos

    Ao que tudo indica, os proprietários de smartphones da Samsung deverão esperar um pouco mais para ter acesso ao aguardado Android Pie.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    É ridiculo o tempo q a Samsung demora pra atualizar seus dispositivos,já era pra estar liberando para os tops recentes e até o final do ano para os tops antigos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,085
    Cada ano demorando mais ....

  4. #4
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    É ridiculo o tempo q a Samsung demora pra atualizar seus dispositivos,já era pra estar liberando para os tops recentes e até o final do ano para os tops antigos.
    Vc tem que entender que eles estão testando o android pie,nos aparelhos top de linha deles,pra ver se não tem nenhum erro

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Misael_Emanuel View Post
    Vc tem que entender que eles estão testando o android pie,nos aparelhos top de linha deles,pra ver se não tem nenhum erro
    Samsung tem mais recurso e capital que as concorrentes e ainda demora pra atualizar os seus aparelhos. Ela devia era aumentar essa equipe de desenvolvimento de software.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Samsung tem mais recurso e capital que as concorrentes e ainda demora pra atualizar os seus aparelhos. Ela devia era aumentar essa equipe de desenvolvimento de software.
    Exatamente por isso q to reclamando dela.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    É ridiculo o tempo q a Samsung demora pra atualizar seus dispositivos,já era pra estar liberando para os tops recentes e até o final do ano para os tops antigos.
    Bom, a promessa era de que a situação seria atenuada com o Projecto Treble. Será que agora vai?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Uma piada mesmo

  9. #9
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    A minha animação em continuar na Apple é esse motivo. Atualização contínua..

  10. #10
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    E é garantido que aparelhos de 4 anos recebam atualização periódicas..

  11. #11
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Samsung tem mais recurso e capital que as concorrentes e ainda demora pra atualizar os seus aparelhos. Ela devia era aumentar essa equipe de desenvolvimento de software.
    Concordo...

  12. #12
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    A Samsung gosta mesmo é de vender hardware para as concorrentes, isso ela mantém em dia..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Essa Samsung tá virando uma piada

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    O barato sai caro rs

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Pra quem reclama da Sammy, acho que ela ta melhorando muito. O oreo chegou rapido pra outros aparelhos. O s7 que foi o pior msm. E agora o Pie? Falem 10 empresas que ja tão att pro pie sem ser google e oneplus

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by SemCriatividad3 View Post
    Pra quem reclama da Sammy, acho que ela ta melhorando muito. O oreo chegou rapido pra outros aparelhos. O s7 que foi o pior msm. E agora o Pie? Falem 10 empresas que ja tão att pro pie sem ser google e oneplus
    Xiaomi

  17. #17
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    a chegada desta nova versão apenas aumenta o problema da fragmentação das versões do Android. Apenas pouco mais de 12% dos usuários estão no Android Oreo, enquanto quase 35% dos usuários têm uma versão menor do que a Marshmallow. E isso é muito. Só podemos esperar que os fabricantes façam sua parte.

  18. #18
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    A questão da Samsung com as atualizações é sempre uma incógnita, As linhas S9 e Note 8 devem sair na frente, enquanto os A8 e os A8+ devem ficar em segundo plano, ou seja, demorarão mais para receber o novo software. Acreditamos que o Android Pie marque o fim do ciclo de atualizações do S7 e variantes:

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by SemCriatividad3 View Post
    Pra quem reclama da Sammy, acho que ela ta melhorando muito. O oreo chegou rapido pra outros aparelhos. O s7 que foi o pior msm. E agora o Pie? Falem 10 empresas que ja tão att pro pie sem ser google e oneplus
    7 Xperia terão o 9.0 até o meio de novembro.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    29
    Tá doido?

    Isso é um roubo, vender com esse preço aqui no Brasil. Isso não passa de um simples celular, isso não é um automóvel, nem motocicleta e muito menos um imóvel. O engraçado que existem pessoas que compram esse produto com esse valor, aí o smartphone cai no chão e quebra, o ladrão chega e leva de um arrastão, o smartphone corre o risco de ser molhado. Não vejo nenhuma vantagem nisso.

    Por enquanto vou continuar com o meu mesmo, custando 1.500 reais a vista, ótimo preço pensando nos riscos que tenho sobre ele.
    Um smartphone com este preço é bom para um artista celebridade, que é rodeado de seguranças 24 horas, tem agenda lotada e faz shows.

    #EleSim
    #PTnão

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by SemCriatividad3 View Post
    Pra quem reclama da Sammy, acho que ela ta melhorando muito. O oreo chegou rapido pra outros aparelhos. O s7 que foi o pior msm. E agora o Pie? Falem 10 empresas que ja tão att pro pie sem ser google e oneplus
    KKK 10 foi exagero, eu mal consigo pensar em 10 fabricantes que utilizam o Android.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Aposto que até o início de dezembro o firmware para o S9 estará pronto para liberação mas vão enrolar até poucas semanas antes do S10 ser apresentado..

    Tipo quando deixaram escapar o firmware do S7 antes de liberarem o do note 8.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jair_Bolsonaro View Post
    Tá doido?

    Isso é um roubo, vender com esse preço aqui no Brasil. Isso não passa de um simples celular, isso não é um automóvel, nem motocicleta e muito menos um imóvel. O engraçado que existem pessoas que compram esse produto com esse valor, aí o smartphone cai no chão e quebra, o ladrão chega e leva de um arrastão, o smartphone corre o risco de ser molhado. Não vejo nenhuma vantagem nisso.

    Por enquanto vou continuar com o meu mesmo, custando 1.500 reais a vista, ótimo preço pensando nos riscos que tenho sobre ele.
    Um smartphone com este preço é bom para um artista celebridade, que é rodeado de seguranças 24 horas, tem agenda lotada e faz shows.

    #EleSim
    #PTnão
    Ué, mas a matéria tá falando de atualização, não de preço!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    7
    O meu S9 é de operadora. E agora? Vai demorar muito mais pra receber o Android pie.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by israel71 View Post
    O meu S9 é de operadora. E agora? Vai demorar muito mais pra receber o Android pie.
    Geralmente quando é de operadora demora.

  26. #26
    Junior Member Dos_Reis_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jair_Bolsonaro View Post
    Tá doido?

    Isso é um roubo, vender com esse preço aqui no Brasil. Isso não passa de um simples celular, isso não é um automóvel, nem motocicleta e muito menos um imóvel. O engraçado que existem pessoas que compram esse produto com esse valor, aí o smartphone cai no chão e quebra, o ladrão chega e leva de um arrastão, o smartphone corre o risco de ser molhado. Não vejo nenhuma vantagem nisso.

    Por enquanto vou continuar com o meu mesmo, custando 1.500 reais a vista, ótimo preço pensando nos riscos que tenho sobre ele.
    Um smartphone com este preço é bom para um artista celebridade, que é rodeado de seguranças 24 horas, tem agenda lotada e faz shows.

    #EleSim
    #PTnão
    Bolsominion! tá explicado a mente!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Dos_Reis_Reis View Post
    Bolsominion! tá explicado a mente!
    Verdade! Eleitor do Bolsonaro é osso!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by israel71 View Post
    O meu S9 é de operadora. E agora? Vai demorar muito mais pra receber o Android pie.
    Passa uma Rom ZTO pelo Odin. Bem simples. Tem vários tutoriais na net e não interrompe a garantia.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Salmazi View Post
    Passa uma Rom ZTO pelo Odin. Bem simples. Tem vários tutoriais na net e não interrompe a garantia.
    Ainda funciona samsung pass?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    12
    Funciona tudo normal. Só que o aparelho é resetado.