LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    O OPPO Realme 2 pro 8/128GB quando for lançado globalmente vai sair mais em conta, e tem especificações levemente melhores em comparação com esse possível Xiaomi Mi 8 Lite
    Difícil é achar pra comprar

  2. #32
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    E o custo do Realme tá melhor, com impostos ele sai por 1750 aproximadamente, enquanto o Mi 8 Lite sai por mais de 2k ( preço da importação + impostos )
    Por esse preço nenhum vale. Melhor o mi8 por 1500 ou one plus 6 or 1600. Mas pelo que vi a Mi8 lite global vai ficar em torno de mil reais.

  3. #33
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Difícil é achar pra comprar
    Perguntei em outra matéria onde poderia comprar smartphones da OPPO, já que é tão difícil de encontrar. Me indicaram o DX e o Ebay, e realmente os dois sites têm, talvez comprarei o OPPO Realme 2 Pro em algum desses sites quando for lançado globalmente

  4. #34
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Por esse preço nenhum vale. Melhor o mi8 por 1500 ou one plus 6 or 1600. Mas pelo que vi a Mi8 lite global vai ficar em torno de mil reais.
    Não gosto deles por causa do entalhe, se fosse de gota até ia. Enquanto os preços, no ******** o Xiaomi Mi 8 tá por 1500, com impostos (60%+ICMS) sobe para 2800. E o OnePlus 6 tá por +/- 1700 no ********, com impostos vai para 3200. Acho que não vale a pena pagar mais de 2k em smartphones importados

  5. #35
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A ROM pode ser usada em qualquer país, tem suporte a vários idiomas, incluindo o português Brasil
    * ROM global

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    Não. O SE Tem Um Processador Melhor. O 660 Do Lite Se Compara A Um 821 E O 710 Do SE Se Compara A um 835
    Nunca que um 710 se compara a um 835, ta doido?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Resumindo, Mi A2 com 8 GB de RAM e é isso

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by MatheusGamarano View Post
    Nunca que um 710 se compara a um 835, ta doido?
    Se compara sim.
    Não é a mesma coisa, mas já ajuda.

  9. #39
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    E tem gente que tem coragem de comprar este trambolão... parece espelho de fazer barba kkkk #Iphone #não #troco

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    29
    Eu me encantei pela Xiaomi Mi 8 Pro porque tem sistema de resfriamento automático, não tem aquele topete na frente da tela (Notch), as bordas são mínimas e o sistema de desbloqueio por impressão digital é na própria tela.
    Um smartphone assim é chamativo e com cara de modernidade. Os novos lançamentos de todas as marcas deveriam ser sem Notch e com tela infinita, capacidade máxima de memória RAM de 8GB, armazenamento apartir de 64GB e respectivamente.

    Sim, concordo com as novas variantes de smartphones. Como por exemplo a Apple, com seus novos modelos de iPhone da linha X, Max, XR etc. Com múltiplas cores disponíveis para a demanda do público em geral.

    #EleSim
    #PTnão
    #MarketeirosDoBolsonaro

  11. #41
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não gosto deles por causa do entalhe, se fosse de gota até ia. Enquanto os preços, no ******** o Xiaomi Mi 8 tá por 1500, com impostos (60%+ICMS) sobe para 2800. E o OnePlus 6 tá por +/- 1700 no ********, com impostos vai para 3200. Acho que não vale a pena pagar mais de 2k em smartphones importados
    O bom da ******** é que pode parcelar, mas no geral os preços no aliexpress são bem mais em conta.

  12. #42
    Putz mais do mesmo , só mudam a nomenclatura mas as especificações são muito iguais a outros aparelhos da marca. Inovação mesmo só o Mi Mix.

  13. #43
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    E tem gente que tem coragem de comprar este trambolão... parece espelho de fazer barba kkkk #Iphone #não #troco
    Acho q Se A Apple Fizesse Um Olho Vc Trocava O Olho Original Pelo Deles. Parece Q Vc So Encherga O Bom do Iphone E O Ruim Dos Android

  14. #44
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by MatheusGamarano View Post
    Nunca que um 710 se compara a um 835, ta doido?
    Pesquise, Ele É Um Pouco Abaixo do 835 Mas Acima do 821. Em Cpu O 710 E o 835 Em BenchMark Ficam Bem Parecidos

  15. #45
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    O bom da ******** é que pode parcelar, mas no geral os preços no aliexpress são bem mais em conta.
    Eu fico com um pé atrás no Aliexpress, Ebay, pois lá funciona tipo o MercadoLivre. E não sei se eles devolvem o dinheiro caso o produto venha com defeito. Já o ********, DX , Banggood são lojas, me sinto mais seguro

  16. #46
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    O bom da ******** é que pode parcelar, mas no geral os preços no aliexpress são bem mais em conta.
    Dei uma olhada no Aliexpress e o preço é mais barato msm, por exemplo o Xiaomi Mi 8 6/128GB no ******** tá por R$ 1590,77 ( R$ 3001 com impostos ). No Aliexpress ele está por US$ 386, algo em torno de R$ 1432 ( R$ 2703 com impostos ). Realmente comprar no Aliexpress sai mais em conta %uD83D%uDE03%uD83E%uDD19

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by MatheusGamarano View Post
    Resumindo, Mi A2 com 8 GB de RAM e é isso
    e MIUI