LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Monstro oooooo o melhor smartphone dos últimos 3 anos , humilha demais os Androids em: tela, câmera, performance, autonomia, design, inovação. ..uffa.

  2. #62
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Monstro oooooo o melhor smartphone dos últimos 3 anos , humilha demais os Androids em: tela, câmera, performance, autonomia, design, inovação. ..uffa.
    Kkkkkkkk cara para de ser fanboy.

  3. #63
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Kkkkkkkk cara para de ser fanboy.
    Só falo a verdade .

  4. #64
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Pedro_Macieira View Post
    Será que algum smartphone com Chipset snapdragon 855 consegue superar esse tempo?
    Acho que não, snap 855 é da geração passada, mas como a Apple sempre trás uma geração de Chips muito mais cedo que a concorrência, ela acaba competindo com esses processadores "defasados" até que os novos cheguem, eu acho que o A12 bionic só vai ter concorrentes quando a nova linha de processadores exynos(não sei número de série), Kirin (acho que 980) e snapdragon 855 chegar aos telefone.

  5. #65
    Junior Member Allan_Conrado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Insano foi a surra que o XZ3 deu nele
    onde?

  6. #66
    Junior Member Lsantos92's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Falou de memória RAM sei que é leigo no assunto.
    não é sobre RAM, é sobre grana mesmo, custo X benefício, saca? é super custo X benefício você pagar por algo caro que realmente seja bom, mas 7k é forçar a barra
    .

  7. #67
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Humbs View Post
    Acho que vou migrar do meu S9 Plus pro XS Max... O que acha?
    Acho que não é o momento, pois ambos são bons (veja o comentário do Caled), mas ainda é melhor esperar atqé seu modelo fazer um ano, porque aí o novo S10 chega e outros modelos que conseguem bater de frente iram chegar também. Estou falando isso porque a Apple sempre traz um celular com processador com tecnologia mais nova e mais potente muito mais cedo que a concorrência e se você comprar um Apple agora pode ser que no próximo trimestre você encontre um mais atraente e mais útil pra você e se arrepender com a compra, por isso eu não arriscaria. Ainda se você quiser realmente ter um iPhone agora, tiver noção do que você está perdendo e ganhando ao mudar de sistema operacional e marca de aparelho e não tiver medo de arriscar, compre assim mesmo e seja feliz.

  8. #68
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Pedro_Macieira View Post
    Será que algum smartphone com Chipset snapdragon 855 consegue superar esse tempo?
    Na verdade eu acho que tem um, mas não me lembro qual seria o modelo,então não vou poder te ajudar muito.

  9. #69
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Monstro oooooo o melhor smartphone dos últimos 3 anos , humilha demais os Androids em: tela, câmera, performance, autonomia, design, inovação. ..uffa.
    Isso só até chegar a concorrência né?

  10. #70
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Monstro oooooo o melhor smartphone dos últimos 3 anos , humilha demais os Androids em: tela, câmera, performance, autonomia, design, inovação. ..uffa.
    Apple inovando... Sei não amigo, mas acho que vc ficou parado no tempo. Faz anos que a Apple não inova mais

  11. #71
    Junior Member Pedro_Macieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Acho que não, snap 855 é da geração passada, mas como a Apple sempre trás uma geração de Chips muito mais cedo que a concorrência, ela acaba competindo com esses processadores "defasados" até que os novos cheguem, eu acho que o A12 bionic só vai ter concorrentes quando a nova linha de processadores exynos(não sei número de série), Kirin (acho que 980) e snapdragon 855 chegar aos telefone.
    Snap 855 já chegou em dezembro desse ano ainda e já tá em um smartphone da lenovo( esqueci o nome dele) talvez supere o iPhone xs, só o futuro para saberemoa

  12. #72
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Pedro_Macieira View Post
    Snap 855 já chegou em dezembro desse ano ainda e já tá em um smartphone da lenovo( esqueci o nome dele) talvez supere o iPhone xs, só o futuro para saberemoa
    Foi o Lenovo Z5 Pro GT, se não me engano...

  13. #73
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Aí chega o Snapdragon 855 e coloca uma mosca na sopa do A12. Todas as "vantagens" desse iphone caem por terra em relação aos novos androids que poderão ser importados pela metade do preço. Aliás, já se pode usufruir o Snap 855 pegando um Lenovo Z5 Pro GT. Pegando um não, dá para pegar dois, pelo preço absurdo cobrado pela Apple Brasil para um único Iphone XS.

  14. #74
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Aí chega o Snapdragon 855 e coloca uma mosca na sopa do A12. Todas as "vantagens" desse iphone caem por terra em relação aos novos androids que poderão ser importados pela metade do preço. Aliás, já se pode usufruir o Snap 855 pegando um Lenovo Z5 Pro GT. Pegando um não, dá para pegar dois, pelo preço absurdo cobrado pela Apple Brasil para um único Iphone XS.
    Alô Apple! Dobrem a capacidade da bateria e reduzam os preços em 25%! Façam isso e vou pensar em experimentar um iPhone top de linha.

  15. #75
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Pedro_Macieira View Post
    Será que algum smartphone com Chipset snapdragon 855 consegue superar esse tempo?
    Já tem dois e ambos superam o XS... Xiaomi Mi Mix 3 e Lenovo Z5 Pro GT.

  16. #76
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Iphone sempre a mesma coisa já tive e não quero mais,novo ele bom, bonito,mais dps a natureza fica fraca,o carregador eh fraco,as atualizações do sistema deixa ele lento, não compensa mais pra mim, Apple já era,quem disser que tem iPhone um ou dois anos e a bateria aguenta eh mentiroso

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Monstro oooooo o melhor smartphone dos últimos 3 anos , humilha demais os Androids em: tela, câmera, performance, autonomia, design, inovação. ..uffa.
    Mas a bateria é uma porcaria, Iphone é celular de trouxa

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Monstro oooooo o melhor smartphone dos últimos 3 anos , humilha demais os Androids em: tela, câmera, performance, autonomia, design, inovação. ..uffa.
    Apple nao inova desde o iPhone 3

  19. #79
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Monstro oooooo o melhor smartphone dos últimos 3 anos , humilha demais os Androids em: tela, câmera, performance, autonomia, design, inovação. ..uffa.
    Autonomia, design, tela, inovação? Só em performance e olhe lá câmera

  20. #80
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Depois tem que dar uma acertada no grafico do teste de velocidade que fico meio bugado.

  21. #81
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Um excelente smartphone, porém não é o melhor, e está longe de ser um bom custo benefício.

  22. #82
    Não adianta discutir, quem n pode comprar iphone compra android, sempre foi assim, e n adianta minoria vir chorar pq no geral é assim

  23. #83
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Não adianta discutir, quem n pode comprar iphone compra android, sempre foi assim, e n adianta minoria vir chorar pq no geral é assim
    Tá, e o que vc diz de uma pessoa que sai de um iPhone top (8 Plus) e volta para um android mais caro ainda (Sammy Note 9)? Se vc ainda não sabe ,já existem diversos modelos android mais caros que o top iphone que acabou de sair do forno.

    E mais, quando sair os S10, vão ter preços superiores aos iphones. Dito por outras palavras, essa conversa de iphone custar mais caro que android já não é tanta verdade.

    Por fim, também não sei se vc sabe, mas a Apple vai lançar iphones baratos para tentar barrar os androids igualmente baratos.
    Last edited by Ricardo_Cubas; 12-25-2018 at 08:31 AM.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XA1 Ultra com 6" 16:9 + 16nm + 2700 mAh deu quase 8h de tela.
    Se este com 5.8" 19:9 + 7nm 2620 for pior, é para rir ....
    19,5:9**

  25. #85
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Iphone sempre a mesma coisa já tive e não quero mais,novo ele bom, bonito,mais dps a natureza fica fraca,o carregador eh fraco,as atualizações do sistema deixa ele lento, não compensa mais pra mim, Apple já era,quem disser que tem iPhone um ou dois anos e a bateria aguenta eh mentiroso
    O meu aguenta belezinha... se vc já teve um não sei, mais sei que falou so besteira...

  26. #86
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Alô Apple! Dobrem a capacidade da bateria e reduzam os preços em 25%! Façam isso e vou pensar em experimentar um iPhone top de linha.
    Se vc não tem condição de comprar um, e sei que não tem tenha visto o comentário, não fica gorando a apple não..... Compra Iphone usado que vc vai sair ganhando muito mais

  27. #87
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Não adianta discutir, quem n pode comprar iphone compra android, sempre foi assim, e n adianta minoria vir chorar pq no geral é assim
    Quanta prepotência deste fake...rs Tão inocente... este "povinho" adora usar palavras como chorar, mimimi...rs Só dou risada. Ainda bem que a sua opinião não serve pra nada.

  28. #88
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Tá, e o que vc diz de uma pessoa que sai de um iPhone top (8 Plus) e volta para um android mais caro ainda (Sammy Note 9)? Se vc ainda não sabe ,já existem diversos modelos android mais caros que o top iphone que acabou de sair do forno.

    E mais, quando sair os S10, vão ter preços superiores aos iphones. Dito por outras palavras, essa conversa de iphone custar mais caro que android já não é tanta verdade.

    Por fim, também não sei se vc sabe, mas a Apple vai lançar iphones baratos para tentar barrar os androids igualmente baratos.
    Ricardo_Cubas, deixa pra lá este fake. rs Não compensa discutir com "seres" assim. Sabemos do potencial do Iphone, mas que sejamos humildes em reconhecer que existe outras marcas superiores neste momento. E é como você disse, com a chegada da linha S10, eles se tornarão os celulares mais caros do momento. Ahhhh, e com Snapdragon 855 no comando. rs

  29. #89
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Se vc não tem condição de comprar um, e sei que não tem tenha visto o comentário, não fica gorando a apple não..... Compra Iphone usado que vc vai sair ganhando muito mais
    Outro fake... meu Deus! Além do mais seu nick faz jus, doidão! @_@ rsrsrs

  30. #90
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Só falo a verdade .
    Sua verdade é a sua opinião pessoal. Quando ela for uma verdade absoluta, sem ter comentários contrários, passarei à concordar contigo. Appleano.