LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 95 de 95
  1. #91
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Foi o Lenovo Z5 Pro GT, se não me engano...
    Exato!

  2. #92
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Pedro_Macieira View Post
    Snap 855 já chegou em dezembro desse ano ainda e já tá em um smartphone da lenovo( esqueci o nome dele) talvez supere o iPhone xs, só o futuro para saberemoa
    Segundo rumores, esta quase na casa dos 400mil pela antutu. Isso que foram testes iniciais.

  3. #93
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Acho que não, snap 855 é da geração passada, mas como a Apple sempre trás uma geração de Chips muito mais cedo que a concorrência, ela acaba competindo com esses processadores "defasados" até que os novos cheguem, eu acho que o A12 bionic só vai ter concorrentes quando a nova linha de processadores exynos(não sei número de série), Kirin (acho que 980) e snapdragon 855 chegar aos telefone.
    Nameless0228, acho que você esta equivocado. Em sua citação, você fala que o snap 855 é da geração passada. No entanto, você errou na cronologia, atualmente é o mais novo e rápido da família Qualcomm e já supera o bionic 12, forçando a Apple a trabalhar no Bionic12X ou 13. Então calma rapaz... rs

  4. #94
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Já tem dois e ambos superam o XS... Xiaomi Mi Mix 3 e Lenovo Z5 Pro GT.
    Na verdade, tem rumores também de um Motorolla que virá com o processador 855, além do novo Sony e Nókia. Vale lembrar que em fevereiro, a Samsung mostrará sua linha S10.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Se quer potência e custo benefício, o Honor View 20, recém lançado é uma ótima opção. Tem média de 310k no antutu e NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, tem uma câmera muito superior que a do Xs. 48 mpx e câmera ToF, tão potente quanto o iPhone Xs e bateria de 4000 mah. 430 dólares. Vale muito mais apena que o iPhone Xs. Pesquisem aí e tirem suas próprias conclusões!