LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Acho que "qualquer" smartphone com hardware poderoso e software leve, se torna bom em jogos. Por isso não vejo a necessidade de lançar um smartphone exclusivamente gamer, poderia vender capas com leds e tal, para as pessoas que querem um design gamer.

  3. #3
    Junior Member Edmar Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    62
    até onde eu sei o pocofone , faz tudo, roda tudo lisinho... infelizmente quando fui comprar hoje no site da Amazon,por 1.699 meu cartão não tinha limite... então... quem sabe outra oportunidade.. até lá fico com o moto Max mesmo ,desligando em 40 por cento de bateria...

  4. #4
    Quote Originally Posted by Edmar Moreira View Post
    até onde eu sei o pocofone , faz tudo, roda tudo lisinho... infelizmente quando fui comprar hoje no site da Amazon,por 1.699 meu cartão não tinha limite... então... quem sabe outra oportunidade.. até lá fico com o moto Max mesmo ,desligando em 40 por cento de bateria...
    Esse é o grande problema da Motorola... todos que eu já tive da Motorola deram esse problema. Nunca mais.

  5. #5
    Junior Member PauloTarso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Acho que "qualquer" smartphone com hardware poderoso e software leve, se torna bom em jogos. Por isso não vejo a necessidade de lançar um smartphone exclusivamente gamer, poderia vender capas com leds e tal, para as pessoas que querem um design gamer.
    A diferença está no sistema de resfriamento e no GPU diferenciado.

  6. #6
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by PauloTarso View Post
    A diferença está no sistema de resfriamento e no GPU diferenciado.
    Entendi%uD83D%uDC4D. O sistema de resfriamento estão ficando cada vez melhores nos tops de linha, mas eu não sei direito sobre esse GPU diferenciado

  7. #7
    Junior Member Mario_Importts's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Top

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edmar Moreira View Post
    até onde eu sei o pocofone , faz tudo, roda tudo lisinho... infelizmente quando fui comprar hoje no site da Amazon,por 1.699 meu cartão não tinha limite... então... quem sabe outra oportunidade.. até lá fico com o moto Max mesmo ,desligando em 40 por cento de bateria...
    Nossa pensava que só eu tinha essa merda de problema, tenho que viver na tomada pqp

  9. #9
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Huawei surpreendendo, parabéns.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Entendi%uD83D%uDC4D. O sistema de resfriamento estão ficando cada vez melhores nos tops de linha, mas eu não sei direito sobre esse GPU diferenciado
    Resfriamento melhor nos tops ? Só Note 9, talvez Mate 20 e F1 tem um resfriamento verdadeiramente decente, e não é bom, é decente se mais nem menos.

    Olhe Razer Phone e Asus ROG, aquilo é um resfriamento digno.

    Não há GPU diferenciada, há a capacidade de performance melhor por terem uma refrigeração superior, afinal, são chips fortes em caixinhas pequenas de 5 polegadas ou maior na maioria dos casos.

    Chips Apple por exemplo, do A10 pra frente, em uso pesado e constante, ficam quase no nível de um A9, pois a Apple não possui uma refrigeração decente.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    5000mAh é decente..!!

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Achei que o Note 9 se sairia melhor, tão top pelas especificações e %u201Cpreço%u201D..

  13. #13
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Resfriamento melhor nos tops ? Só Note 9, talvez Mate 20 e F1 tem um resfriamento verdadeiramente decente, e não é bom, é decente se mais nem menos.

    Olhe Razer Phone e Asus ROG, aquilo é um resfriamento digno.

    Não há GPU diferenciada, há a capacidade de performance melhor por terem uma refrigeração superior, afinal, são chips fortes em caixinhas pequenas de 5 polegadas ou maior na maioria dos casos.

    Chips Apple por exemplo, do A10 pra frente, em uso pesado e constante, ficam quase no nível de um A9, pois a Apple não possui uma refrigeração decente.
    Vlw Grayson pela explicação%uD83E%uDD19, tomara que futuramente os smartphones possam ter sistemas de resfriamento como o seus exemplos dados, Razer Phone e Asus ROG, ou até melhores %uD83E%uDD1E

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Achei que o Note 9 se sairia melhor, tão top pelas especificações e %u201Cpreço%u201D..
    Note é uma bomba !

  15. #15
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    5000mAh é decente..!!
    Decente não.... Mínimo para um bom gamer q qer ficar plugado bastante tempo fora da tomada.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Edmar Moreira View Post
    até onde eu sei o pocofone , faz tudo, roda tudo lisinho... infelizmente quando fui comprar hoje no site da Amazon,por 1.699 meu cartão não tinha limite... então... quem sabe outra oportunidade.. até lá fico com o moto Max mesmo ,desligando em 40 por cento de bateria...
    Na Banggood tava 1330,00 com cupom de desconto com frete incluso e seguro tarifário, caso seja taxado quando chegar no Brasil. Fiquei bem tentado em comprar.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Huawei tá evoluindo muito nos últimos anos, mas tem que ir com calma pois a Samsung já falhou com um de seus note, e essa falha de segurança do 20 pro é gravíssimo, principalmente concorrendo diretamente com a Apple.

  18. #18
    Junior Member Thiago_Zimon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by PauloTarso View Post
    A diferença está no sistema de resfriamento e no GPU diferenciado.
    Aonde Mali g76 mp10 ganha da adreno 630, tudo celular é um lixo kkk

  19. #19
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Se o preço dele fosse mil reais a menos ele seria o meu aparelho pessoal. E olha que tenho uns 3 aqui comigo.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Thiago_Zimon View Post
    Aonde Mali g76 mp10 ganha da adreno 630, tudo celular é um lixo kkk
    Você e fã da Samsung né isso

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Ai na hora de jogar o processador da Huawei é incompatível com a maioria dos grande jogos..kkkkk. Piada.

  22. #22
    Junior Member Faial_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Ai na hora de jogar o processador da Huawei é incompatível com a maioria dos grande jogos..kkkkk. Piada.
    O meu mate 9 sempre rodou todos os jogos sem nenhum problema. Experimenta para ver

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Eu digo esse mini Tablet é um fiasco.....Mas nada que possam corrigir os erros com esses entalhes bestas! Fizeram maior "Auê" com a Apple agora comete o mesmo erro! putz....

  24. #24
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Thiago_Zimon View Post
    Aonde Mali g76 mp10 ganha da adreno 630, tudo celular é um lixo kkk
    A Mali G76 é um monstro em desempenho, se a Huawei tivesse ativado mais núcleos ela ultrapassaria fácil a GPU do iPhone, Adreno é muito boa, mas não dá carga pra G76, quando a Samsung lançar os novos Exynos com a G76 terá mais núcleos ativos do que o Kirin, deixando esse Huawei comendo poeira!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Ai na hora de jogar o processador da Huawei é incompatível com a maioria dos grande jogos..kkkkk. Piada.
    Tenho o P20 normal, roda tudo de boas, o cara nunca nem usou e fica falando besteira k

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Inveja de quem paga 8k em um xs Max 512gb da pra comprar 2 p20 pro e ainda sobra 1000,00 pra gastar nas primas as câmeras. Do p20. Pro bateu 109 pontos no dxomark e o Mate 20 pro bateu 115, e o nosso amiguinho xs rico Max bateu 105 pontos, todo tudo no p20 pro com maestria qualquer coisa isso de incompatibilidade de jogos é balela