LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    KineMaster + Power Director= melhor app de edição de vídeos

  3. #3
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Alguém sabe se tem algum deste que NÃO tem propagandas ou que elas NÃO sejam invasivas? Desde já agradeço pela atenção de quem for me ajudar.

  4. #4
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Tava procurando por isso, conheci o KineMaster agora, desinstalei o Power Director depois, é o melhor. Baixem o app pelo rxdl. vão achar a versão pro lá desbloqueada. Coisa linda. Conte a ninguém não.

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    12 app "gratuitos" para mais possibilidade de edição, tú paga só 5 doláres!

    Legal....

  6. #6
    Junior Member rafaelmarquesmobi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Santo André
    Posts
    46
    Filmora eu ja testei no pc... Vou dar uma olhada no cel

  7. #7
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Qual app best?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Mesmo que tenha a descrição da Play Store, seria legal dar uma resumida nas funções de cada app para sabermos melhor se o app oferece algo que procuramos.Quero me aventurar um pouco em edição de videos quando comprar um outro cel no mês que vem, então vou começar a dar uma pesquisada num app. Uma dica, usem o app de pesquisa do google que da creditos, tenho mais de R$ 50,00 lá, ajuda demais nos apps que queremos comprar.

  9. #9
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Alguém sabe se tem algum deste que NÃO tem propagandas ou que elas NÃO sejam invasivas? Desde já agradeço pela atenção de quem for me ajudar.
    eu uso o Quick pra fazer trabalhos da escola, e não tem propaganda nenhuma!

  10. #10
    Alguém sabe qual programa de animação foi utilizado neste vídeo, cenário animado e figuras animadas.

  11. #11
    https://youtu.be/NatNhJ74VVI este vídeo

  12. #12
    Junior Member Zizi_Neves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Eu recentemente achei o beecut, além de desktop tem pra iphone tb! ameiii
    https://beecut.com/pt/%uFEFF

  13. #13
    Junior Member Jose_Cassiano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Fala Galera tudo bem? já imaginou você criando seu conteúdo divulgando você ou sua marca tudo pelo celular, você grava e edita no celular tudo muito pratico né, agora imagina essa edição com um formato profissional que com certeza vai chamar muito mais a atenção de quem ta assistindo, Qual o melhor programa para editar pelo celular? como editar de um jeito profissional pelo celular que quando você falar pra alguém que faz tudo pelo celular a pessoa vai ficar surpresa? Como ter uma qualidade de Áudio excepcional? e o melhor tudo isso 5x mais rápido e mais fácil do que pelo computador. Sabemos que a edição é a alma de qualquer conteúdo bem sucedido pois algo sem qualidade ninguém vai dar atenção, sabendo disso meu amigo Daniel Smiderli fez um vídeo pra te explicar tudo isso. Se tiver com vontade de aprender tudo isso venha dar uma Conferida: https://bit.ly/2lXrkDz