LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 216
  1. #151
    Quote Originally Posted by RafaelGM View Post
    Peço humildemente quem puder enviar um convite, ficarei feliz e agradeceria muito. rafaelgmariani1988@hotmail.com
    Já mandei um para vc amigo.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Só lhe falta o glamour!%uD83D%uDE0F

  3. #153
    Quote Originally Posted by Vitorpedraca View Post
    Enviado
    Envia um pra mim por favor? alexgoncalves@outlook.com

  4. #154
    Quote Originally Posted by Kauana_Tavares View Post
    Sim me passa seu e-mail
    alexgoncalves@outlook.com

  5. #155
    Junior Member Gleicy_Nara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Meu novo cartão ainda não chegou nem recebi msg ainda

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Manda um. Pra eu andrezaribeiro1@hotmail.com
    Obrigado

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Nubank é uma bostabank....preguei o meu no guardaroupa, e disse adeus, usem o contactless no tob@.... sou #inter #Czero tops! nuncabank virou uma bostabank!

  8. #158
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Yuri_Brust View Post
    Fui de banco inter. Perfeito
    tb e Czero, limites excelentes, nubank aprovava negativado com limite alto, mandava meu c.c e eles me davam um aumento de 100 reais kkkkk mandei eles enfiarem no toba o cartao e pararem de mandar mensagem, todos meus amigos sairam do nubank pq insisti com eles mais que tudo kkkk sairam e nem usam mais, quero que essa fintech se exploda e achem um escandalo bem fudido nela e aí ela feche.

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Não vejo vantagens para mim. Nem precisa mandar um novo. Se eu tiver que tirar o cartão da carteira para pagar, já insiro logo na máquina. O bom será quando aceitar pagamento usando celular, como uso do Itaú.
    nuncabank é uma bosta, trocentos anos falando que iam pro spay e nada, fintech de lixo, aprovava negativado com treco alto, e aí, ficava nessa inhaca, nao uso e nem recomendo. Va para o banco inter, chegou por ultimo e ja ta no spay, ate o czero ja esta, nubank é tudo queima rosca, #amomeunu #amomeuroxinho #ROXINHOboméacai kkkk #nubankqueseexploda

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Higor_Oliveira View Post
    Eu amei o novo designer do cartão! Fui aprovado recentemente e estou amando ser cliente nu bank...
    toma meu deslike....falar bem desse treco roxo, vc vai ver quando precisar dele, ou de aumento de limite kkkk e ficarem enchendo o saco> ohhh notamos que vc nao esta usando seu cartao...

    cartao de bostabank...kkkk fui um dos primeiros a ter, ai em 3 anos usando, me deram limite de 100 reais kkkk com comprovante de emprego, residencia, e o escambau, o inter em 1 ano ja me colocou 5x mais que o limite do ''nuncabank''.

    E nem falo do Czero top!!!! ate dos AMERDAricanas 3x mais que o bostanuncabank.

  11. #161
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    toma meu deslike....falar bem desse treco roxo, vc vai ver quando precisar dele, ou de aumento de limite kkkk e ficarem enchendo o saco> ohhh notamos que vc nao esta usando seu cartao...

    cartao de bostabank...kkkk fui um dos primeiros a ter, ai em 3 anos usando, me deram limite de 100 reais kkkk com comprovante de emprego, residencia, e o escambau, o inter em 1 ano ja me colocou 5x mais que o limite do ''nuncabank''.

    E nem falo do Czero top!!!! ate dos AMERDAricanas 3x mais que o bostanuncabank.
    lembrando que 'aumentaram' meu limite em 100 reais rs, senao vao pensar q era um cartao de pobre kkkk de 100 reais. rss

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Samila_brito View Post
    Está igual ao meu. Pago sempre bem antes do vencimento, e nunca ouve aumento de limite pra mim!
    é pq essa bosta de fintech so da para quem é negativado, para quem eles chutam que merecem, eu usava essa bosta roxa, pagava pontualmente, e ai meu amigo negativado e sempre atrasava com limite 4x maior que o meu, tipo eu com 1.5k e ele com 6k, mandei c.r, e n coisas, pus dinheiro na nuNCA conta, e nada, desisti e ele serve agora como um belo adesivo de porta do meu guarda roupa!

    saia do nuncabank e va para o inter, czero! melhores!

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by RTeixeiraa1 View Post
    Tem que saber pedir aumento. Quer R$300? Pede R$600 que eles dão metade
    adianta b7ceta nenhuma, pedi aumento e nada, mandei c.r e nada, ai me mandaram um email falando que teria meu lmite + 100 reais kkkkk, falei enfiem no tob@, nao uso desde o ano passado e ontem mandaram email: notamos que vc nao esta usando seu cartao, foi algo que dissemos ?

    Mandei um belo email para eles: FAVOR NAO ME MANDAREM MAIS EMAILS, JA SOLICITEI POR CHAT, E PELO MEAJUDA@NUNCABANK mas continuo recebendo emails de vocês.

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Ermeson_Barboza View Post
    Você está a quanto tempo com o cartão?
    Porque o meu estou há 7 meses e o limite foi de 450,00 para 1800,00
    fica negativado, aí eles aumentam! meu amigo com 6k deve ate a alma pro diabo, e eles aumentaram 2x o limite dele. EU q sempre paguei e usava essa bostabank, aumentaram desde o inicio deles, meu limite + 100 reais kkkk, eu no czero em menos de 3 anos, ou 2, ja to com limite top das galaxias.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Manda pra me andrezaribeiro1@hotmail.com obrigado

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Melhor cartão de crédito, atendimento excelente, nunca tive do que reclamar, meu limite tbm atende minha necessidade. Quem reclama muito deve ter é recalque.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Prefiro usá-lo no Samsung Pay ou Google Pay do que ficar encostando o cartão.....para mim não terá utilidade nenhuma....Nesse ponto o Credicard Zero está bem melhor.

  18. #168
    Junior Member Gleicy_Nara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3

    Melhor cartão de crédito, atendimento excelente, nunca tive do que reclamar, meu limi

    Concordo plenamente, comecei com 400 a pouco tempo já aumentou 3x mais em menos de 6 meses, eu amo meu roxinho, e meu salário é o mínimo. Eles me aprovaram esse negócio que ele é pra rico e mentira sou a prova viva.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Janaina_Cipriano View Post
    43996742203
    enviado

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Nubank é uma bostabank....preguei o meu no guardaroupa, e disse adeus, usem o contactless no tob@.... sou #inter #Czero tops! nuncabank virou uma bostabank!
    mano cala a boca, vai usar teu tempo em algo util, esta desde lá de baixo falando merda.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by alissontds View Post
    Melhor cartão de crédito, atendimento excelente, nunca tive do que reclamar, meu limite tbm atende minha necessidade. Quem reclama muito deve ter é recalque.
    Só falta ter o googlepay com nfc, estou pensando em trocar só por isso.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    497
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Nubank é uma bostabank....preguei o meu no guardaroupa, e disse adeus, usem o contactless no tob@.... sou #inter #Czero tops! nuncabank virou uma bostabank!
    Não conseguiu ser aprovado? Não conseguiu aumento de limite? Kkkkkkkkkkk
    Conta pra sua mãe Kiko. Kkkkkkkkk

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Nubank é uma bostabank....preguei o meu no guardaroupa, e disse adeus, usem o contactless no tob@.... sou #inter #Czero tops! nuncabank virou uma bostabank!
    Pois é, meu Nubank está guardado também, Credicard Zero tem Apple Pay que uso bastante com ele e no cartão do Itaúcard e um limite bem superior, e fora que é também simples de usar no app.

    Deixei guardado para quem sabe um dia...

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Pois é, meu Nubank está guardado também, Credicard Zero tem Apple Pay que uso bastante com ele e no cartão do Itaúcard e um limite bem superior, e fora que é também simples de usar no app.

    Deixei guardado para quem sabe um dia...
    Estou do mesmo jeito que voce...o meu está guardado. Uso o Credicard Zero e o de crédito do Bradesco, ambos estão o Samsung Pay....só não cancelo pq ele tem um limite razoável..

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by HenriqueAriel View Post
    Só falta ter o googlepay com nfc, estou pensando em trocar só por isso.
    Tenta o cerdicard zero....uso ele com o Samsung Pay...deve funcionar no google tbm

  26. #176
    Junior Member luciafeli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Nubank o meu roxinho %uD83D%uDC9C vence em janeiro já quero o meu novo assim
    Obrigada nubank o mais querido %uD83D%uDC9C do Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

  27. #177
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Não fui aceito, mandei pro Banco Inter e recebi meu cartão com crédito e tudo certinho.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by giovanigiacomeli View Post
    Se alguém puder mandar um convite... Ficarei muito grato...
    giovanigiacomeli@gmail.com
    Enviado! %uD83D%uDE09

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Manfredini View Post
    manda um pro meu e-mail pfvr


    letyciacastro549@gmail.com
    Enviado! %uD83D%uDE18

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    11
    Quem quiser convite clique no link a seguir e boa sorte