LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    s8 ainda compensa até dezembro ? ou melhor pegar z3 play ou zenfone 5, queria um aparelho bom em performance, e com bateria q dure o dia de uso moderado, dá uma luz ai pfv.

  3. #3
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    s8 ainda compensa até dezembro ? ou melhor pegar z3 play ou zenfone 5, queria um aparelho bom em performance, e com bateria q dure o dia de uso moderado, dá uma luz ai pfv.
    Eu tenho um S8 plus se eu usar de forma moderada da pra um dia e meio ou até mais só vou sair dele para o S10 plus.

  4. #4
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    s8 ainda compensa até dezembro ? ou melhor pegar z3 play ou zenfone 5, queria um aparelho bom em performance, e com bateria q dure o dia de uso moderado, dá uma luz ai pfv.
    O moto z3 só se for o de 6gb de ram amigo.
    Pois o tradicional não compensa,não.
    Eu tô arrependido.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Com o pós venda e a assistência técnica da asus em jogo é melhor o A8 da Samsung mesmo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Com o pós venda e a assistência técnica da asus em jogo é melhor o A8 da Samsung mesmo.
    Eu acabei optando pelo A8 e sim, é um excelente aparelho. Só que eu tive o azar de pegar um aparelho que não está saindo som pelo alto-falante e vi pela internet que existem vários casos semelhantes desse aparelho. O som só sai pelo headphone. Quanto a chamada, eu coloquei para vibrar por enquanto. Eu vou tentar fazer uma troca pelo mesmo celular para ver se o outro não terá o mesmo problema. Se não, eu vou voltar para a Asus.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Com o pós venda e a assistência técnica da asus em jogo é melhor o A8 da Samsung mesmo.
    Mesma porcaria não vejo nenhuma pós venda boa nem na empresa X ou Y a única que confiava era a Sony,mas perdi a confiança recentemente enfim a única que tive bons resultados foi a Apple

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    s8 ainda compensa até dezembro ? ou melhor pegar z3 play ou zenfone 5, queria um aparelho bom em performance, e com bateria q dure o dia de uso moderado, dá uma luz ai pfv.
    S8 ou Equivalente ainda é melhor que qualquer intermediário se tiver snapdragon 835 ou equivalente como o exynos do s8 talvez um com snapdragon 820 também é melhor

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    esse aparelho uma bosta 1000 vezes um moto g6 64 gigas ou bemmais superior o a8 plus da samsung

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    O que gostaria de saber se a questão da camera entre normal e pro, acontece de forma semelhante ao Zenfone 5 e 5Z

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Com o pós venda e a assistência técnica da asus em jogo é melhor o A8 da Samsung mesmo.
    Se você achar um pós venda de assistencia de celular que compensa me avise ta porque eu vou vender agora o meu e ir pra ela, praticamente nenhuma assistencia presta, pode olhar no reclame aqui, Samsung, LG, Motorola, Asus entre outras o pós venda é um lixo celular hoje é descartavel eu mandei celular pra assistencia uma unica vez pra nunca mais, eles trocam as pessoas novas do seu celular por antigas, voltam sempre com o mesmo defeito, nunca arrumam e isso foi com um celular da samsung. O Unico que esta compensando é o da Apple, porem o que mata são os preços exorbitantes dos aparelhos.

  12. #12
    Aff! Comprei o zenfone 4 selt pro ,que complicado ,esquenta muito ,as fotos só são boas no sol a noite a depender da luz e horrível ,sem falar em outras coisas que com o tempo tenho odiado.
    Obs: fora do Brasil o celular não é assim ,tão ruim.
    Lamento ,mas , me decepcionei com o aparelho. R$1.529 reais no lixo.%uD83D%uDE30%uD83D%uDE2D

  13. #13
    Junior Member Leo_Smilers's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by R_se_Muralha_Souza View Post
    Aff! Comprei o zenfone 4 selt pro ,que complicado ,esquenta muito ,as fotos só são boas no sol a noite a depender da luz e horrível ,sem falar em outras coisas que com o tempo tenho odiado.
    Obs: fora do Brasil o celular não é assim ,tão ruim.
    Lamento ,mas , me decepcionei com o aparelho. R$1.529 reais no lixo.%uD83D%uDE30%uD83D%uDE2D
    O mesmo comigo aff
    Eu so comprei essa merda por causa da camera
    Mas me decepcionei nunca mais asus

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by rewqass_ View Post
    Se você achar um pós venda de assistencia de celular que compensa me avise ta porque eu vou vender agora o meu e ir pra ela, praticamente nenhuma assistencia presta, pode olhar no reclame aqui, Samsung, LG, Motorola, Asus entre outras o pós venda é um lixo celular hoje é descartavel eu mandei celular pra assistencia uma unica vez pra nunca mais, eles trocam as pessoas novas do seu celular por antigas, voltam sempre com o mesmo defeito, nunca arrumam e isso foi com um celular da samsung. O Unico que esta compensando é o da Apple, porem o que mata são os preços exorbitantes dos aparelhos.
    Por isso que eu nunca usei assistência / garantia como desculpa para não importar celular. No final é a mesma coisa e aqui você ainda paga mais caro. De qualquer forma, eu não importo para evitar algum possível bloqueio da Anatel ou para evitar problemas de incompatibilidade de sinal principalmente o 4G.Muitos não tem a banda 28. Ou simplesmente ter a qualidade do sinal afetada.

  15. #15
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Tô fora! O Zenfone 4 é muito mais melhor e mais rápido porque o processador snapdragon 660 é bem mais em conta do que o 635 do Zenfone 5.
    Além disso, o Zenfone 4 tem uma boa memória interna de 64GB e uma memória RAM de 4GB. Tudo isso custa menos de 1.300 Reais no mercado varejista.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    Tô fora! O Zenfone 4 é muito mais melhor e mais rápido porque o processador snapdragon 660 é bem mais em conta do que o 635 do Zenfone 5.
    Além disso, o Zenfone 4 tem uma boa memória interna de 64GB e uma memória RAM de 4GB. Tudo isso custa menos de 1.300 Reais no mercado varejista.
    Ê o 630 o 660 é somente no zen4 pro

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    esse aparelho uma bosta 1000 vezes um moto g6 64 gigas ou bemmais superior o a8 plus da samsung
    Ai quer comparar errado o g6 é com o zen5 que ganha de ambos

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor1238 View Post
    Ê o 630 o 660 é somente no zen4 pro
    Victor, o Zenfone 4 tem a versão de 660, sua variante mais forte aqui no pais, já o pro é da linha 800 que não veio para o Brasil.

  19. #19
    Muito decepcionado com meu primeiro asus. Comprei o zenfone selfie 5 pro e para o desgosto a camera noturna cai muito a qualidade. Mas a pior decepçao esta com videos gravados com audio. Sai uma merda...não da nem para publicar um video pelo instagram. Sai distorcido o audio...oscila o som de alto para baixo...decepcionante!

  20. #20
    Qual o melhor?
    o Zen 4 com sdm 660 64gb
    ou moto g6 plus

  21. #21
    Quote Originally Posted by Thiaguinn View Post
    Qual o melhor?
    o Zen 4 com sdm 660 64gb
    ou moto g6 plus
    Eu prefiro mil vezes a Asus, comprei motorola e odiei. Aparelho vive travando e acusando falta de memória. Tinha zenfone antes e era excelente, sem reclamações!

  22. #22
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    Tô fora! O Zenfone 4 é muito mais melhor e mais rápido porque o processador snapdragon 660 é bem mais em conta do que o 635 do Zenfone 5.
    Além disso, o Zenfone 4 tem uma boa memória interna de 64GB e uma memória RAM de 4GB. Tudo isso custa menos de 1.300 Reais no mercado varejista.
    Vc acha que o zenfone 4 é melhor do que o 5 pro? Estou querendo comprar um mas, o preço do 5 está um pouco salgado...rs

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    O que acontece é que o Z5 é lanlçamento e tem a tela da modinha por isso é mais caro, concordo tbm prefiro muito mais um zenfone 4 que é muito mais potente e esta super em conta, na BlackFriday achei por 1100,00 e a versão mais potente com 6GB de ram e 128GB de armazenamento por 1499,00 que é bem interessante.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kiko_Christiano View Post
    Muito decepcionado com meu primeiro asus. Comprei o zenfone selfie 5 pro e para o desgosto a camera noturna cai muito a qualidade. Mas a pior decepçao esta com videos gravados com audio. Sai uma merda...não da nem para publicar um video pelo instagram. Sai distorcido o audio...oscila o som de alto para baixo...decepcionante!
    Nossa muito estranho estou no meu 3º Asus e gosto muito atualmente estou com o Zenfone Zoom S e a camera a noite com o modo noturno a qualidade fica ótima.

  25. #25
    Junior Member Paula_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Olá vc acha que compensa comprar esse modelo que vem com o Android 7.0 e não irá atualizar pro Android 9.0?

  26. #26
    Junior Member Agatha_Soc's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paula_Jorge View Post
    Olá vc acha que compensa comprar esse modelo que vem com o Android 7.0 e não irá atualizar pro Android 9.0?
    Claro que compensa. atualização de Android só serve pra tornar o computador mais lento e por mais propaganda do Google

  27. #27
    Junior Member Agatha_Soc's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    esse aparelho uma bosta 1000 vezes um moto g6 64 gigas ou bemmais superior o a8 plus da samsung
    Wagner burro, jumento, idiota, retardado, imbecil, mongolóide, ze ruela

  28. #28
    Junior Member Iara_Cristina's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Achei super um tiro no pé! O aparelho veio com defeito, mandei pra manutenção e voltou com o mesmíssimo problema na tela. Não recomendo.

  29. #29
    Junior Member Karinaf476's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei meu zenfone 5 selfie em março, não é tudo o que dizem, por exemplo para um celular que leva o nome selfie, esperava mais da qualidade de fotos. As vezes fica embaçado, não tem foco, ou as vezes foca em lugares errado. Não tive problemas até o momento, o resto é ok. Mas quem procura um celular top com certeza existem outras opções bem mais em conta no mercado.