LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Mas é claro que os downloads vão ser maiores que na App Store, o android é um sistema aberto e ta embarcado em todos os smartphones de dezenas de fabricantes, sendo excessão apenas os da própria Apple. E mesmo assim a concorrência deles conseguiu atingir metade dos downloads com um sistema fechado e embarcado apenas em produtos deles próprios, sem contar em possuírem preços bem salgados, tanto nos smartphones quanto nos apps da loja. Pra mim a Google passou vergonha mostrando este gráfico aí.

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Parabéns Apple. O vosso sistema deu para os iPhones e iPads, e ainda serviu de inspiração modelo para milhões de outros dispositivos até aos dias de hoje através da mais descarada cópia da história da tecnologia. Parabéns Apple.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Que nostalgia o Android Market lembro do meu x10 mini que ainda uso como secundário

  5. #5
    Junior Member LucasRAA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    26
    Eu lembro do Android Market

  6. #6
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Mas é claro que os downloads vão ser maiores que na App Store, o android é um sistema aberto e ta embarcado em todos os smartphones de dezenas de fabricantes, sendo excessão apenas os da própria Apple. E mesmo assim a concorrência deles conseguiu atingir metade dos downloads com um sistema fechado e embarcado apenas em produtos deles próprios, sem contar em possuírem preços bem salgados, tanto nos smartphones quanto nos apps da loja. Pra mim a Google passou vergonha mostrando este gráfico aí.
    Hmm, talvez não, ela não tem um futuramente grande com as vendas mas os sistemas de propagandas em aplicativos gratuitos são quase que exclusivos do Google, ou seja ela fatura menos por ter mais aplicativos grátis no Android que no iOS, porém o futuramente em propagandas supera a receita da Apple em muito, então não é vergonha ter menos futuramente na loja que rende bilhões com propagandas.

  7. #7
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Android Market foi top

  8. #8
    Junior Member carlo_gaier's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Parabéns Apple. O vosso sistema deu para os iPhones e iPads, e ainda serviu de inspiração modelo para milhões de outros dispositivos até aos dias de hoje através da mais descarada cópia da história da tecnologia. Parabéns Apple.
    Parabéns pela puxação de saco!

  9. #9
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Parabéns Apple. O vosso sistema deu para os iPhones e iPads, e ainda serviu de inspiração modelo para milhões de outros dispositivos até aos dias de hoje através da mais descarada cópia da história da tecnologia. Parabéns Apple.
    Baba menos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Que nostalgia o Android Market lembro do meu x10 mini que ainda uso como secundário
    Meu X8 ainda funciona com rom do Android 2.3 (original 2.1).