LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    iPhone XR: estoques iniciais finalmente esgotam após quatro dias de pré-venda

    O "baratinho" da Apple teve seus estoques iniciais esgotados ao redor do mundo após quatro dias de pré-venda. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Para aqueles que compraram eu só digo uma coisa: coragem.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Continua sendo ridículo a falta de uma tela full HD.

  4. #4
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    So pra quem tiver coragem de comprar mesmo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Continua sendo ridículo a falta de uma tela full HD.
    Concordo!! Enquanto muitas outras fabricantes ja passaram do Full HD para Quad HD!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    So pra quem tiver coragem de comprar mesmo.
    Dinheiro mesmo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Continua sendo ridículo a falta de uma tela full HD.
    Tela em proporção hd, mas a densidade de pixel proporciona full hd sim! Em videos fotos e filmes, até meu iPhone 5d roda full hd pela densidade de pixels.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    10 unidades de cada cor disponibilizadas kkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    Tela em proporção hd, mas a densidade de pixel proporciona full hd sim! Em videos fotos e filmes, até meu iPhone 5d roda full hd pela densidade de pixels.
    Desculpa de alienado

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Alienado? Kkkkkkkkk acho q vc não entende merd@ nenhuma de telas por isso disse isso.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Desculpa de alienado
    Até meu iPhone 5s roda full hd

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    Até meu iPhone 5s roda full hd
    Roda Full HD mas exibe 640p. Tá falando merda sim

  13. #13
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    10 unidades de cada cor disponibilizadas kkkk
    Estamos falando de Apple não de sam

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Exibe 640p ? Kkkkkkkkkk qual a parte do full hd, 1080p vc ainda não entendeu? É retardado ou é retardado? Da um google ai antes de bostejar nos comentários

  15. #15
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE 02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDE02

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Por muitos anos fui cliente da Apple, mas vou para no iPhone 8 mesmo, sem chances de adquirir uma nova versão.
    Preço absurdo e aquele bom é velho mais do mesmo.

  17. #17
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by fcezar View Post
    Por muitos anos fui cliente da Apple, mas vou para no iPhone 8 mesmo, sem chances de adquirir uma nova versão.
    Preço absurdo e aquele bom é velho mais do mesmo.
    Justamente, meu irmão fez igual !!

  18. #18
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    Tela em proporção hd, mas a densidade de pixel proporciona full hd sim! Em videos fotos e filmes, até meu iPhone 5d roda full hd pela densidade de pixels.
    Desculpa de mulher bandido

  19. #19
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    Alienado? Kkkkkkkkk acho q vc não entende merd@ nenhuma de telas por isso disse isso.
    Creio em Deus pai.. Da onde saiu esse cara ?5s full hd... Por isso os alienígenas não querem amizade.

  20. #20
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by fcezar View Post
    Por muitos anos fui cliente da Apple, mas vou para no iPhone 8 mesmo, sem chances de adquirir uma nova versão.
    Preço absurdo e aquele bom é velho mais do mesmo.
    Não diria mais do mesmo. O fator upgrade existe, mas a concorrência está fazendo tão bem quanto, quando não faz melhor, cobrando bem menos.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Creio em Deus pai.. Da onde saiu esse cara ?5s full hd... Por isso os alienígenas não querem amizade.
    Tu gosta de hatear marca na internet ou é só falta doq fazer mesmo? Não entende merda nenhma e vem se fazer aqui KKKKKKKK procure na internet, densidade de pixels permite que o iPhone 5s rode 1080p a mídia, falo por mim mesmo que tenho um e só assinto YouTube em full hd. Para de bostejar nos comentários e vau pesquisar

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não diria mais do mesmo. O fator upgrade existe, mas a concorrência está fazendo tão bem quanto, quando não faz melhor, cobrando bem menos.
    Então, digo em relação ao X, mudou pouca coisa. Design ficou idêntico.

    No meu ponto de vista ficou mais do mesmo.

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    Tela em proporção hd, mas a densidade de pixel proporciona full hd sim! Em videos fotos e filmes, até meu iPhone 5d roda full hd pela densidade de pixels.
    No caso dos smartphones a densidade de pixel não chega ser um ponto relevante. A Apple chegou nesse número mágico de 326 ppi que tem funcionado bem até agora, mas a diferença entre uma tela OLED e uma tela LED é bem grande. De qualquer forma, continuam tendo uma das melhores telas LCD do mercado.

  24. #24
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by fcezar View Post
    Então, digo em relação ao X, mudou pouca coisa. Design ficou idêntico.

    No meu ponto de vista ficou mais do mesmo.
    A Apple só costuma mudar design de 2 em 2 anos. Samsung faz a mesma coisa, a Apple é bem mais conservadora, usou o design do iPhone 6 por 4 anos com algumas melhorias. Se isso realmente te incomoda, só mudando de fabricante mesmo...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A Apple só costuma mudar design de 2 em 2 anos. Samsung faz a mesma coisa, a Apple é bem mais conservadora, usou o design do iPhone 6 por 4 anos com algumas melhorias. Se isso realmente te incomoda, só mudando de fabricante mesmo...
    Amigo uso iPhone desde o 4s, o que eu estou falando é que o preço está absurdo. Não acho viável você pagar mais R$ 5 mil em um celular, acho que Apple perdeu a noção.

    Todos os meus aparelhos comprei nos EUA, os últimos lançamentos rompeu a barreia de USD 999,00.

  26. #26
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by fcezar View Post
    Amigo uso iPhone desde o 4s, o que eu estou falando é que o preço está absurdo. Não acho viável você pagar mais R$ 5 mil em um celular, acho que Apple perdeu a noção.

    Todos os meus aparelhos comprei nos EUA, os últimos lançamentos rompeu a barreia de USD 999,00.
    Você está certíssimo! E ela só cobra isso pq as pessoas estão comprando. Estou no mesmo barco que vc. Eu parei de comprar no iPhone 6, só não compro mais pq é caro demais.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Você está certíssimo! E ela só cobra isso pq as pessoas estão comprando. Estou no mesmo barco que vc. Eu parei de comprar no iPhone 6, só não compro mais pq é caro demais.
    Então, sou fã da marca, acho os aparelhos excelente mesmo pecando na bateria, mas o preço está muito alto.

  28. #28
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Continua sendo ridículo a falta de uma tela full HD.
    Para os desavisados e alienados não adianta rodar um vídeo em 1080p ou até 4K 16K 128K em uma tela pífia de resolução HD. (O vídeo que VC assiste em FULLHD no seu iPhone 5s não passa de um video na resolução triste da tela de 1136x640 "640P" isso nem HD é). Para reproduzir algo em FULLHD precisa de uma tela FULLHD, o que nem iPhone 8 faz. Aprendam, RELEIAM DE NOVO ATÉ APRENDER, OBRIGADO.

  29. #29
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    Tela em proporção hd, mas a densidade de pixel proporciona full hd sim! Em videos fotos e filmes, até meu iPhone 5d roda full hd pela densidade de pixels.
    Primeiramente não existe tela de proporção HD, e sim, resolução HD, Densidade de pixels é diretamente proporcional a resolução e tamanho da tela. Ou seja, VC tá falando asneira. Kkkkkkk iPhone 5d não roda nem em 720p kkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    Exibe 640p ? Kkkkkkkkkk qual a parte do full hd, 1080p vc ainda não entendeu? É retardado ou é retardado? Da um google ai antes de bostejar nos comentários
    Como uma tela vai reproduzir algo em FULLHD se ela é de 640p.