LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,102

    Celular com 2 chips (Dual-SIM / Dual Chip) [NEWS]

    Celulares com 2 chips são também conhecidos como Dual Chip ou Dual-SIM, e oferecem a opção de usar chips de duas operadoras diferente simultaneamente em um mesmo celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Gente o unico que agoente pau mesmo e só os da sansung.
    um Abraço
    Vimarinho.

  3. #3
    Olá, ótima as dicas de celulares com 2 chips, tenho um Vaic T800 e posso dizer que é um bom aparelho, pois possui diversas funções além de aceitar 2 chips o que me ajuda muito, pois no trabalho utilizo mais de uma operadora, sem contar na economia que podemos fazer aproveitando as promoções de duas operadoras diferentes.

    Abs!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    4
    Ai voce falou a verdade, no Brasil so tem esses, e sao dificeis de se encontrar.
    Agora em termos de Ching-Ling sao milhares de celulares Gsm Dual chip, no Paraguai e na Internet voce encontra ate por 100 reais, claro que nao tem procedencia e nem garantia nenhuma, mas que existe, existe!

  5. #5
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Shamdro,

    Esses são os melhores, que menos dão problema mesmo. Existe vários outros, mas com baixa qualidade.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Me perdoe quem defende a sansung, comprei dois iguais, um para mim e outro para meu esposo. Resultado, os dois vieram com mesmo problema, levei para a autorizada,levaram mais de mês com os aparelhos não resolveram,não me deram satisfação,ficou por isso mesmo. Acabei comprando outros de outra marca. SANSUNG NUNCA MAIS.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    eu ja acho a sansung ótimo nao tenho do que recramar incrusive comprei no site www.lojaspopularcel.com , e nesse site tanbem tem ,http://www.ofertacel.com

  8. #8
    Vaic T800 tinha um nossa adorava 5 meses nem pude contar so jogando fora. triste.

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 04-16-2013, 04:33 AM
  2. Replies: 1
    Último Post: 04-16-2013, 12:15 AM
  3. Qual o melhor celular dual chip?
    By JairoCosta in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 04-13-2013, 01:47 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 09-28-2012, 09:52 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-30-2011, 03:35 PM