LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 210 de 210
  1. #181
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Não entendo porque Apple ainda insiste vender no Brasil, já existe fabricantes que deixaram por menos e Apple ainda insiste vender no mercado brasileiro, deve vender uma meia dúzia deles a penas

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Não entendo porque Apple ainda insiste vender no Brasil, já existe fabricantes que deixaram por menos e Apple ainda insiste vender no mercado brasileiro, deve vender uma meia dúzia deles a penas
    Hahaha apenas* kra todo mundo da classe alta e média alta no Brasil tem iPhone ou conhece MTA gnt que tem iPhone

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Asmodeus View Post
    A alguns afortunados aqui, que deveriam usar o seu poder aquisitivo para adquirir um pouco de humildade e educação. Mas virtude não se compra né !?
    Não eh só pq é rico que não tem educação não tá, pelo contrário quem na maioria das vezes não tem ela eh os mais pobres, pois se tivessem não seriam pobres,...

  4. #184
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Não entendo porque Apple ainda insiste vender no Brasil, já existe fabricantes que deixaram por menos e Apple ainda insiste vender no mercado brasileiro, deve vender uma meia dúzia deles a penas
    Pois um que ela vende aqui é como se vendesse 2 nos EUA.


  5. #185
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    O preço tá em conta vou trocar o meu Iphone antigo e pegar um XS Max e dar um XR de presente para a minha amante.
    Ninguém perguntou seu nóia

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Galaxy S10 = 4Gb ram ( " Lite")
    S10+ = 6Gb
    S10X = 8Gb
    S10X 5G ( somente Coréia do Sul) = 12 Gb

    %uD83D%uDE28%uD83D%uDE30%uD83D%uDE31
    Tirou isso dá obde?

  7. #187
    Por esse valor eu compro um Galaxy Note 9!!! Ela já faz até mais que o iPhone e já é encontrado por R$3.800,00.... mas deixa os obcecados comprarem, né... gosto é gosto!%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  8. #188
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois um que ela vende aqui é como se vendesse 2 nos EUA.
    Deve ter mais prejuízo que recompensa, mas isso cabe ela decidir isso

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois um que ela vende aqui é como se vendesse 2 nos EUA.
    Ou mais!

  10. #190
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Ninguém perguntou seu nóia
    inveja de rico é assim mesmo.

  11. #191
    Junior Member Edileno_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O note 9 da samsung bate qualquer um desses ...Não sei porque é muito caro os IPHONES..
    SE FOR COLOCAR CONFIGURAÇÃO COMO EXEMPLO O S9 PLUS VS QUALQUER IPHONE,ELE BATE QUALQUER IPHONE.
    ENFIM GOSTO É GOSTO

  12. #192
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    A Apple está certa em colocar no c# dos fãs idiotas, se tem trouxa que pague ela cobra o valor que quiser

  13. #193
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Pessoas coitado! Meu pai salário 14mil.. vou comprar IPhone xs 512gb

  14. #194
    Junior Member Matheus Gomez's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    inveja de rico é assim mesmo.
    Quem realmente tem condições nao agi assim!

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by VXVeras View Post
    Chuto 10000 iphone xs max quem da mais?
    11000

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Não é questão de pouco dinheiro, é questão de não ser trouxa !! Compraria uma banana por mil dolares se fosse rico ?
    Verdade! O aparelho é até barato pelo hardware que ele tem, mas concordo com a parte de não ser trouxa! Essas bananas caras de mais de 1000 dólares não presta mesmo, as vezes começa até a travar!

  17. #197
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Se olharmos com atenção, constatamos que vale o preço. Não se compra só um aparelho, compra-se o futuro, a referência e a sofisticação.

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    A maioria dos brasileiros ganham R$ 954 por mês, e já sofre pra sobreviver, com esse dinheiro ai eu prefiro comprar uma moto, mesmo sendo usada, sai fora.

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Não entendo porque Apple ainda insiste vender no Brasil, já existe fabricantes que deixaram por menos e Apple ainda insiste vender no mercado brasileiro, deve vender uma meia dúzia deles a penas
    Na verdade quando lança só classe A e no máximo B compra, o povo da classe mais baixa, só vai ter um modelo novo depois de uns 5 anos, ou compra no cotnrabando, ou importado, se quiser pagar menos, esse e o Brasil que moramos infelizmente.

  20. #200
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Se olharmos com atenção, constatamos que vale o preço. Não se compra só um aparelho, compra-se o futuro, a referência e a sofisticação.
    Esse babá no no ovo do Tim Cook

  21. #201
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Se olharmos com atenção, constatamos que vale o preço. Não se compra só um aparelho, compra-se o futuro, a referência e a sofisticação.
    Samsung tbm tem isso tudo e não cobra esse valor!%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  22. #202
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Ainda achei barato, o Iphone X foi caríssimo, vai ficar pra história

  23. #203
    quem sabe o futuro presidente da rep. não cria BOLSA YPHONE ou Minha Casa , Meu YPHONE %u2665
    42X sem juros
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #204
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    A maioria dos brasileiros ganham R$ 954 por mês, e já sofre pra sobreviver, com esse dinheiro ai eu prefiro comprar uma moto, mesmo sendo usada, sai fora.
    tenho um inquilino, pai de 2 filhos trabalha para uma empresa privada de aposentadoria, ele paga a mim 1 salario minimo por mes + energia + agua, e trabalha de uber, e anda com iphone x, iphone smartwatch, e ainda por cima tem uma filha por fora, e paga tb pensao. rs....o cara vive so por conta disso! nao vive. o iphone x ele vendeu tudo que tinha e comprou rs...

  25. #205
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Se olharmos com atenção, constatamos que vale o preço. Não se compra só um aparelho, compra-se o futuro, a referência e a sofisticação.
    baosa99, mude para BABAosapple99 rss

  26. #206
    Junior Member Maf_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Se olharmos com atenção, constatamos que vale o preço. Não se compra só um aparelho, compra-se o futuro, a referência e a sofisticação.
    Só rindo desse pobre comentário, demonstra claramente que não entende nadinha de tecnologia, amigo 90% de Quen compra iPhone não entende porcaria nenhuma, se entendesse não pagaria o que cobram, simplesmente disseram para ele que era bom e pronto compram, exemplo o que esse XR trás não poderia valer mais de R$ 900,00

  27. #207
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Eu estou bem com o meu galaxy a8 2018. Quando se é amante de tecnologia é dificil trocar de aparelho apenas quando quebra. Mas vou me aguentando quem sabe troco por um s8 ou s9... Ja usei iPhone tambem e gosto nao tenho nada contra android nem iPhone só acho que iPhone é muito caro só isso e só!

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by r_faell View Post
    quem sabe o futuro presidente da rep. não cria BOLSA YPHONE ou Minha Casa , Meu YPHONE %u2665
    42X sem juros
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #209
    É 17 para baixar o dólar e o custo Brasil...

  30. #210
    Dólar cai antes das eleições 1,31% e fecha a R$ 3,655, o menor valor em cinco meses. Mito nem ganhou e já está ajudando.