LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Junior Member Mario_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    O meu app MiFit tá na versão citada, mas a firmware está desatualizada. A minha é a versão Internacional (inglês), tem alguma forma de forçar a atualização do firmware?

  2. #32
    Quote Originally Posted by LuizBranches View Post
    Geralmente chega bem rápido no Brasil. Provavelmente é problema dos correios dar entrada aqui. Fica tentando com o site.
    Exatamente isso!!!

  3. #33
    Quote Originally Posted by Josefacanha View Post
    Já fiz mais de 4 reclamações, inclusive no reclame aqui. E nada. Talvez seja falta de sorte mesmo. O código de rastreio diz que saiu da Tailândia dia 13/06/2018. Aguardando chegada no país destino/Brasil.
    Eu compro há anos na Banggood e nunca tive esse tipo de problema por lá. Entretanto, no AliExpress eu já tive algumas dores de cabeça por conta da falta de organização dos Correios, pois um produto demorou quase 6 meses para ser entregue, sendo que havia chegado aqui em dias após o pagamento.

  4. #34
    Junior Member Bruno_Santo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Que massa, a minha Band 3 chegou ontem, e hoje atualizou para português. Kkkk

  5. #35
    Fiz como o Luis_F falou. Deu certo. Tá tudo em português agora.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Mario_Filho View Post
    O meu app MiFit tá na versão citada, mas a firmware está desatualizada. A minha é a versão Internacional (inglês), tem alguma forma de forçar a atualização do firmware?
    Desinstala o mifit do aparelho e instala novamente, depois que conectar com a pulseira vai atualizar

  7. #37
    Junior Member Fabio_Simi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu atualizou mas o clima só aparece para ligar a aplicação

  8. #38
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Mario_Filho View Post
    O meu app MiFit tá na versão citada, mas a firmware está desatualizada. A minha é a versão Internacional (inglês), tem alguma forma de forçar a atualização do firmware?
    Baixa a versão 3.5.2.2 no site Apk Mirror. Só nessa versão que atualizou meu frimeware

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Tudo ok com a minha

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Erico_Whiskey View Post
    Português - PT.
    Ecrã = Tela
    Prima = aperte.
    %uD83D%uDE01
    É porque em Portugal eles tem mercado oficial.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Sou grato pelas informações. Minha mi band3 está em português (e sem gambiarra).

  12. #42
    Junior Member Marlus_Mello's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Arrumem essa matéria; Pois ele está em PTPT e não PTBR. Bem a cara de vocês mesmo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by marleudo View Post
    A minha ta dando erro. Sera que precisa ta na carga 100%
    Precisa estar mais de 10% pra poder atualizar. Recomenda-se carregar 100% e atualizar.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Nop, ja encomendei a minha Hey plus
    Nem compensa pelo valor atual, melhor pegar uma bip ou pace.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    É porque em Portugal eles tem mercado oficial.
    Sim... até nisso o Brasil se lasca kkkk

  16. #46
    Quote Originally Posted by Marlus_Mello View Post
    Arrumem essa matéria; Pois ele está em PTPT e não PTBR. Bem a cara de vocês mesmo.
    Está arrumado, queridão!

  17. #47
    Quote Originally Posted by MoisesLeite View Post
    Sou grato pelas informações. Minha mi band3 está em português (e sem gambiarra).
    Poupa tempo demais hahahaha

  18. #48
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Marlus_Mello View Post
    Arrumem essa matéria; Pois ele está em PTPT e não PTBR. Bem a cara de vocês mesmo.
    Arrume essa personalidade pois está em modo babaca e não em modo normal. Bem a cara dos seus pais te dar esse tipo de educação.

  19. #49
    Junior Member ajarf's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Boa...
    Já posso abandonar o app mi bandage, o único que mantinha em inglês sempre...
    Manterei o app notify e fitness, o único que comunica com o Strava, app de atividades físicas.

  20. #50
    Junior Member andrebessas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Pessoal sou novo com a mi band 3, pedi ela de presente justamente por suportar mergulhos, alguém sabe como monitoro natação com ela pq na mi fit não tem, tem alguma gambiarra ou torcer para a xiomi incluir isso, e aproveitando já estou sincronizando ela com o Google fit, mas não está indo informações do coração na sincronização tem como? Desculpe as dúvidas mas se e alguem puder me ajudar, já tentei ver algo no YouTube e não achei nada, a maioria está em inglês sem legendas mas aparenta não ser essa dúvida. Se alguém puder me ajudar ficarei imensamente grato.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Fabio_Simi View Post
    O meu atualizou mas o clima só aparece para ligar a aplicação
    As vezes isso só é erro nos servidores da consulta, é só esperar. O meu o clima o tá ok.

  22. #52
    O meu atualizei a firmware mas não voltou a tela. Ficou aparecendo a mensagem para ligar a aplicação. O que pode ser isso?

  23. #53
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Marlus_Mello View Post
    Arrumem essa matéria; Pois ele está em PTPT e não PTBR. Bem a cara de vocês mesmo.
    A única coisa que a torna PTPT é que em vez de tela está escrito ecrã. Portanto não faz diferença

  24. #54
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Então a Xiaomi tá chegando em Portugal... Não é português br...
    A mesma coisa

  25. #55
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by LeandroG View Post
    Galera, mandem um feedback pelo app pedindo o português brasileiro, vai que eles aceitem nosso pedido!
    Dá pra entender perfeitamente

  26. #56
    Ela não voltou para a tela principal, ficou aparecendo a mensagem " ligue a aplicação para actualizar, sendo que já foi atualizado. Alguém poderia me ajudar? %uD83D%uDE14

  27. #57
    Junior Member santosvitor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by andrebessas View Post
    Pessoal sou novo com a mi band 3, pedi ela de presente justamente por suportar mergulhos, alguém sabe como monitoro natação com ela pq na mi fit não tem, tem alguma gambiarra ou torcer para a xiomi incluir isso, e aproveitando já estou sincronizando ela com o Google fit, mas não está indo informações do coração na sincronização tem como? Desculpe as dúvidas mas se e alguem puder me ajudar, já tentei ver algo no YouTube e não achei nada, a maioria está em inglês sem legendas mas aparenta não ser essa dúvida. Se alguém puder me ajudar ficarei imensamente grato.
    Na verdade. Ela é a prova d'água, mas não monitora natação. Só o relógio amazfit stratos faz isso.

  28. #58
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Atualizou a minha ontem, foi muito inesperado pois diziam que não teria português oficialmente, fiquei muito feliz

  29. #59
    Quote Originally Posted by Gilberto_Moita View Post
    O meu atualizei a firmware mas não voltou a tela. Ficou aparecendo a mensagem para ligar a aplicação. O que pode ser isso?
    A minha tela voltou após alguns segundos, requisitando que eu conecte a pulseira ao meu smartphone.

  30. #60
    Junior Member Higor_SJ's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Agora sim eu compro,ontem tava 89 reais c cupom