LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,973

    Ligações para operadoras diferentes devem cair para menos da metade

    As tarifas cobradas pelas ligações feitas entre celulares de operadoras diferentes podem cair mais de 50% até o dia 31 de outubro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Nos EUA você contrata um plano de minutos e liga até para PQP descontados dos minutos.

  3. #3
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by jorge View Post
    Nos EUA você contrata um plano de minutos e liga até para PQP descontados dos minutos.
    Exatamente, embora o skype seja por internet, existe a interconexão, os preços das chamadas são baratíssimos.
    Já brasil está na lista dos mais caros, como sempre Mas Qualidade que é bom, nada ¬¬''

    Espero que barateie muito, chamada no celular é um assalto, finalmente uma notícia boa no mundo das telecomunicações, espero que o preço dos planos pós reduzam, ou mudo pra pré-pago kkkk ... mas e o pacote de internet? pimenta

    Agora não entendi uma coisa, será mesmo que o incentivo de ligações para operadoras distintas desafogará o excesso de tráfego? afinal são ligações entrando e saindo do mesmo jeito.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  4. #4
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Sera que eu irei viver pra ver isso.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    28
    Elas tem que melhorar a velocidade de navegação que é uma por...que é uma coisa que elas podem fazer,no meu tim beta, só do dia 1 ao dia 12 já foram mais de 16 gb baixados e é só 25 centavos o dia, se elas quisessem elas mudariam isso em um instante,mais elas preferem que vc contrate 1 mega pra te passar 200 kbps quase morrendo, que a anatel não vai fazer nada ai nós abestalhados vamos nos procons ficar de cara pra cima,que nunca dá em nada...é muito dinheiro no bolso da anatel...(minha opinião)não sei se vcs pensam algo parecido.

  6. #6
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    As operadoras só irão baixar as tarifas se forem obrigadas por lei. Caso contrário, a patifaria continuará.

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Estava olhando no site da Verizon, e nos Estados Unidos o cara para $69 e fala ilimitado para qualquer numero, aqui só tem um plano assim e custa 799, sem falar que aqui é só local.

  8. #8
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    As operadoras só irão baixar as tarifas se forem obrigadas por lei. Caso contrário, a patifaria continuará.
    Concordo plenamente, tudo é na base de lucros, ninguém vai querer perder, só se virar lei, isso se aplica em tudo que envolve comercio.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  9. #9
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Estava olhando no site da Verizon, e nos Estados Unidos o cara para $69 e fala ilimitado para qualquer numero, aqui só tem um plano assim e custa 799, sem falar que aqui é só local.
    Que maravilha hein, já pensou um plano desse aqui?
    Eu fico até revoltado sabe? tudo aqui é um absurdo de caro, e o pior é a péssima qualidade no serviço. As operadoras
    quem deveriam nos pagar pra usar esse lixo de serviço.

    As pessoas deveriam fazer como no Japão, se não baixar o preço e melhorar, ninguém usa. Aí eu queria ver só, se eles não iam tomar uma providencia.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"