LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Eu acho que quem produz esse tipo de conteúdo deveria ser preso, no mínimo!

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Eu acho que quem produz esse tipo de conteúdo deveria ser preso, no mínimo!
    Concordo plenamente. E prisão perpétua. Isso deveria ser caracterizado como tentativa de homicídio.

  4. #4
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Caixinha... Vamos fazer uma caixinha para removermos este mal pela raiz. Chega de bandido e gente ruin dar as cartas. Chega de aturar esta gente de mal coração. Chega !!! Precisamos agir o quabto antes. Agora é a força de 7 bilhões de terráqueos contra migalhas de seres insignificantes. Quem está comigo ??? Vamos nos organizar como uma mega família vigiando e cuidando de nossas crianças, onde bandido que altera vídeos não tem vez. Inferno será o destino deles.

  5. #5
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Gostaria de espancar o fdp que faz isso.

  6. #6
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Sempre tem um otário.

  7. #7
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Apesar de todos estarem noticiando isto. Está mais para: "A Boneca da Xuxa"/"A Kombi cheia de palhaços" dentro outros... Eu pesquisei e não encontrei um link com o video e/ou alguém que realmente tenha visto. Existe um caso de uma criança de morreu no PE enforcada e não tem informações do motivo. 1 Site de noticias dizia que foi em uma arvore, outro que foi no próprio apartamento. Em nenhum lugar diz que foi no YoutubeKids.

  8. #8
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Pra começar é total imbecilidade a familia da um smartphone a uma criança.

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Apesar de todos estarem noticiando isto. Está mais para: "A Boneca da Xuxa"/"A Kombi cheia de palhaços" dentro outros... Eu pesquisei e não encontrei um link com o video e/ou alguém que realmente tenha visto. Existe um caso de uma criança de morreu no PE enforcada e não tem informações do motivo. 1 Site de noticias dizia que foi em uma arvore, outro que foi no próprio apartamento. Em nenhum lugar diz que foi no YoutubeKids.
    Calma... Não escreva tudo isso... tú estará uma rica benção herdada de previsão... Daqui 7 dias, terá vários links e inúmeros casos desses por causa da sua postagem....

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Pra começar é total imbecilidade a familia da um smartphone a uma criança.
    tbm acho

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Pra começar é total imbecilidade a familia da um smartphone a uma criança.
    você não deixa os seus filhos terem acesso?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Caixinha... Vamos fazer uma caixinha para removermos este mal pela raiz. Chega de bandido e gente ruin dar as cartas. Chega de aturar esta gente de mal coração. Chega !!! Precisamos agir o quabto antes. Agora é a força de 7 bilhões de terráqueos contra migalhas de seres insignificantes. Quem está comigo ??? Vamos nos organizar como uma mega família vigiando e cuidando de nossas crianças, onde bandido que altera vídeos não tem vez. Inferno será o destino deles.
    Manera aí na quantidade do "santo Daime" e do orégano. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #13
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Pra começar é total imbecilidade a familia da um smartphone a uma criança.
    Vc provavelmente não tem filhos. Mas se vc usa o smartphone, provavelmente seu filho irá usar tb. Antigamente quando não tinha smartphone, as crianças assistiam Tv, pq os pais tb assistiam. A ressalva é que a criança sempre precisa usar o aparelho (smartphone ou tv) com adulto monitorando.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    A Internet não é um espaço para crianças e nem adultos frágeis, é um lugar geralmente asqueroso e perigoso com poucos sites bons e propagandas que pulam na tela mesmo com bloqueadores de anúncios. Não tem o que discordar, tudo isso é fato.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Pra começar é total imbecilidade a familia da um smartphone a uma criança.
    O pequenos estão sendo inseridos em um mundo já tecnológico, é impossivel priva-los disso, aliás é vantajoso ensinar eles a já se adaptarem a tecnologia, uma vez que a tecnologia se bem utilizada ajuda muito no desenvolvimento deles. A grande questão é, os pais estão dando um smartphone ou tablet para seu filho para q ele possa se desenvolver e aprender ou para ele assistir Lucas Neto e deixar eles em paz para assistir novela??

  16. #16
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Pra começar é total imbecilidade a familia da um smartphone a uma criança.
    Então entregue os smartphones a seus filhos e deixe os lobos aprontarem com as sua ovelhinhas !!!!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Essa momo é cara duma vizinha minha.

  18. #18
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Pra começar é total imbecilidade a familia da um smartphone a uma criança.
    Vide que crianças se define ate os 12 anos, como vc acha que pode esconder a tecnologia até essa idade???

    Se uma mãe/pai está sozinha com seu filho tendo que fazer alguma tarefa doméstica sendo ela refeições ou organização como vc espera que a criança se distraía sabendo que a maioria das brincadeiras se perde o interesse depois de alguns minutos???

    Eu minha esposa tentamos introduzir o pequeno aq de casa em quase tudo. Ele ajuda a fazer aa refeições e ate a arrumar o quarto/sala, mas é praticamente impossível esconder dele a tecnologia que esta a seu redor.
    A medida que tomei assim que soube dessa aberração foi deletar YouTube kids e deixar somente Netflix e mundo bita nos aparelhos quando e se for necessário, porque as crianças desde os 2 ou 3 anos ja pedem pra ver os desenhos e negar ou esconder não é a melhor opção. Se ele não ver em casa vai ver na babá ou na escola com amiguinhos não tão bem instruídos daquilo que se pode ver ou não.

    Meu filho de 3 anos já fala quando vai assistir:
    - Papai... Pepa pig não... Halloween não... Witch não... Ghost não... Ok???

    Por ver vc julgar da "imbecilidade" os pais que deixam seus filhos se adaptarem ao mundo real (infelizmente vai ser assim a não ser que vc more em zona rural ou sem acesso) logo se percebe que vc não sabe que uma criança chora, se chateia e com isso muitas vezes perde períodos de sono e refeições que são essenciais pro dia a dia deles.

    Tudo tem sua dose. Não generalize como se todos os pais fossem levianos quanto a isso.

  19. #19
    Junior Member Sergio_Lauro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    .

  20. #20
    Junior Member Sergio_Lauro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Depois que o governo da família bolsonaro tomou posse as tragédias começaram a acontecer. As pessoas não conseguem entender que toda essa onda avassaladora faz parte de um plano inter dimensional illuminatis para o controle populacional. Oitenta por cento da polução será dizimada por esses governos de extrema direita, os pobres serão os primeiros.

  21. #21
    Pais imbecis Que jogam smartphone e tablet nas mãos de crianças anti cristo de tão chatas para calarem a boca.

  22. #22
    Essa momo quebro ela na porrada

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Vide que crianças se define ate os 12 anos, como vc acha que pode esconder a tecnologia até essa idade???

    Se uma mãe/pai está sozinha com seu filho tendo que fazer alguma tarefa doméstica sendo ela refeições ou organização como vc espera que a criança se distraía sabendo que a maioria das brincadeiras se perde o interesse depois de alguns minutos???

    Eu minha esposa tentamos introduzir o pequeno aq de casa em quase tudo. Ele ajuda a fazer aa refeições e ate a arrumar o quarto/sala, mas é praticamente impossível esconder dele a tecnologia que esta a seu redor.
    A medida que tomei assim que soube dessa aberração foi deletar YouTube kids e deixar somente Netflix e mundo bita nos aparelhos quando e se for necessário, porque as crianças desde os 2 ou 3 anos ja pedem pra ver os desenhos e negar ou esconder não é a melhor opção. Se ele não ver em casa vai ver na babá ou na escola com amiguinhos não tão bem instruídos daquilo que se pode ver ou não.

    Meu filho de 3 anos já fala quando vai assistir:
    - Papai... Pepa pig não... Halloween não... Witch não... Ghost não... Ok???

    Por ver vc julgar da "imbecilidade" os pais que deixam seus filhos se adaptarem ao mundo real (infelizmente vai ser assim a não ser que vc more em zona rural ou sem acesso) logo se percebe que vc não sabe que uma criança chora, se chateia e com isso muitas vezes perde períodos de sono e refeições que são essenciais pro dia a dia deles.

    Tudo tem sua dose. Não generalize como se todos os pais fossem levianos quanto a isso.
    FALOU TUDO!!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    No ano em que o bozo torna presidente e só tragédia kkkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Vide que crianças se define ate os 12 anos, como vc acha que pode esconder a tecnologia até essa idade???

    Se uma mãe/pai está sozinha com seu filho tendo que fazer alguma tarefa doméstica sendo ela refeições ou organização como vc espera que a criança se distraía sabendo que a maioria das brincadeiras se perde o interesse depois de alguns minutos???

    Eu minha esposa tentamos introduzir o pequeno aq de casa em quase tudo. Ele ajuda a fazer aa refeições e ate a arrumar o quarto/sala, mas é praticamente impossível esconder dele a tecnologia que esta a seu redor.
    A medida que tomei assim que soube dessa aberração foi deletar YouTube kids e deixar somente Netflix e mundo bita nos aparelhos quando e se for necessário, porque as crianças desde os 2 ou 3 anos ja pedem pra ver os desenhos e negar ou esconder não é a melhor opção. Se ele não ver em casa vai ver na babá ou na escola com amiguinhos não tão bem instruídos daquilo que se pode ver ou não.

    Meu filho de 3 anos já fala quando vai assistir:
    - Papai... Pepa pig não... Halloween não... Witch não... Ghost não... Ok???

    Por ver vc julgar da "imbecilidade" os pais que deixam seus filhos se adaptarem ao mundo real (infelizmente vai ser assim a não ser que vc more em zona rural ou sem acesso) logo se percebe que vc não sabe que uma criança chora, se chateia e com isso muitas vezes perde períodos de sono e refeições que são essenciais pro dia a dia deles.

    Tudo tem sua dose. Não generalize como se todos os pais fossem levianos quanto a isso.
    Boa, traduziu em palavras minha forma de pensar. Muito fácil falar quem não tem filhos ainda mais qdo a mamãe proporciona a magia do tudo pronto na hora que quer

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    "A que só aconteceu tragédia, depois q o Bolsonaro entrou pra presidência" q mania de ficar metendo politica em tudo, massacres, desabamentos e até invasões em sites infantis aconteceram nos anos anteriores, antes msm do Bolsonaro ser presidente, parem de se cegar, e aceitem a realidade, não apareciam essas noticias antes, pq a porra da esquerdalha manipula as redes sociais, alienando esse povo, grr, só sabem falar merda o tempo todo, e ainda metem algo sem nexo nenhum%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC

  27. #27
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Sergio_Lauro View Post
    Depois que o governo da família bolsonaro tomou posse as tragédias começaram a acontecer. As pessoas não conseguem entender que toda essa onda avassaladora faz parte de um plano inter dimensional illuminatis para o controle populacional. Oitenta por cento da polução será dizimada por esses governos de extrema direita, os pobres serão os primeiros.
    Cara tu viaja mais que o papa nestas conversas kkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Pais imbecis Que jogam smartphone e tablet nas mãos de crianças anti cristo de tão chatas para calarem a boca.
    Olha o outro bostejando nos comentários kkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Informação errada tudocelular. Vocês copiaram a noticia baseado em uma revista( que nao me lembro o nome agora). Eles erraram, não foi pelo youtube kids, a noticia é falsa. Os videos da momo são disponibilizadas pelo facebook e whatsapp. Os videos dela noa tem o player do youtube. Arruma o titulo.

  30. #30
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Se fosse uma musica ou imagens de artistas poderosos, cairia em Copyright direto, mas como são videos que ensinam suicídio o youtube não bloqueia ou demora para bloquear, mas agora os anunciantes estão mais espertos depois dos casos de "pedófilos" comentando em videos infantis, a Google deveria ser multada por omissão