LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Pois diga um governo de direita ao longo desse tempo (só uma dica: não vá falar besteira e dizer q o governo Collor e FHC foram de direita)
    Poh cara assim vc complica pro rapaz ali, a hora que ele entender que "social democracia" é basicamente uma esquerda moderada, branda (e quem diz isso é a própria esquerda quando perguntados sobre países que deram certo com governos de esquerda) ele vai entender pq se fala em 30 anos.
    Só uma coisa, nem mesmo um eventual governo Bolsonaro será totalmente de direita, vai oscilar entre centro-direita e direita, mas ja vai ser muito mais a direita que qualquer governo dos ultimos 50 anos no minimo.

  2. #32
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não sou petralha nem bolsonete....

    Mas acho ridículo o fato de que há quem vote neste senhor só por achar que ele vai fazer o mesmo que ocorre no jogo.

    Enquanto o povo briga por cor de pele, religião, futebol, sexualidade etc... Os políticos só rindo de nossas caras.

    Não me surpreende Brasil sequer estar entre os 70 melhores IDH.. Basta ver se nos países que lideram se as pessoas brigam e se matam por isto.
    Olha, eu acho que ninguém vota em Bolsonaro pensando que vai poder bater em gays, mulheres, negros, etc (alias daonde tiram essas ideias?), interessante é que vc mesmo já respondeu o pq o pessoal vota nele, vota pq essa "briga" por cor, sexo, religião são bem menos importantes nesse momento, tanto que mesmo acusando ele de ser contra todo mundo ainda assim o cara ganhou quase 50% dos votos validos no primeiro turno, sinal que as pessoas não estão preocupadas com isso, não concorda?

  3. #33
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ele é político desde o fim dos anos 80.. Qual é a desculpa?
    Ele foi deputado e bem sabemos que 1 (um) deputado não faz tanta diferença, somente se ele for uma "liderança" (leia-se "comandante do esquema"), para dai sim captar "apoiadores".

  4. #34
    Junior Member daviSilva94's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    É apenas um jogo, existem vários jogos que fazem apologia a crime, como o GTA por exemplo pq remover esse ? Não acho justo retirar o jogo sei que deu muito trabalho para os desenvolvedores.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Gostaria de ter jogado kkkk Jogo muito PUBG, Bullet Force, GTA San Andreas que foi o grande marco pra Rockstar, e acredite se quiser, eu e mais gente n sai nas ruas com uma M4A, AR15, M16, G18, M249, M60, matando geral porque viu no jogo. Fico muito indignado qnd vejo reportagens falando que jogo influência algo. Os Atentados que nós presenciamos nos EUA e derivado ao Bullying. Eu sofro e bastante, desde os meus 10 anos de idade e nunca pensei em sair matando geral.

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Gostaria de ter jogado kkkk Jogo muito PUBG, Bullet Force, GTA San Andreas que foi o grande marco pra Rockstar, e acredite se quiser, eu e mais gente n sai nas ruas com uma M4A, AR15, M16, G18, M249, M60, matando geral porque viu no jogo. Fico muito indignado qnd vejo reportagens falando que jogo influência algo. Os Atentados que nós presenciamos nos EUA e derivado ao Bullying. Eu sofro e bastante, desde os meus 10 anos de idade e nunca pensei em sair matando geral.
    Nem liga eu ligo, taco um foda-se pra pessoa, n devo nada, n fiz nada, n vou fazer a pessoa q se exploda lá, ai qnd ela se vê isolada sem ngm, tome vergonha na cara, e procure ser alguém melhor.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Nem liga eu ligo, taco um foda-se pra pessoa, n devo nada, n fiz nada, n vou fazer a pessoa q se exploda lá, ai qnd ela se vê isolada sem ngm, tome vergonha na cara, e procure ser alguém melhor.
    Aliás, meu voto foi 17.

  8. #38
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Assustado com os defensores do jogo. Nojo desses comentários.
    Assustado com os defensores de censura nos comentários típico dos esquerdopata pregam liberdade mas se discorda deles tem que censura

  9. #39
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by MFII View Post
    Tá confundindo discurso de ódio com liberdade de expressão, amigo? Comeu raspa de tinta no almoço?
    O problema é seu quem manda se ofende com qualquer piada?! Ninguém tem culpa que palavras machucam vocês parem de ser fresco