LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Xiaomi Mi 8 e Pocophone F1 mostram notificações na barra de status com novo beta da MIUI 10 Global

    Beta mais recente da MIUI 10 Global dá a possibilidade de exibir notificações na barra de status do Mi 8 e Pocophone F1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Poderiam incluir a opção de ocultar o relógio de vez... E aparecer a hora somente quando descer as notificações

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Poderiam incluir a opção de ocultar o relógio de vez... E aparecer a hora somente quando descer as notificações
    Tem como mandar esse feedback caso você esteja usando a versão de testes da MIUI :-)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,270
    Eu já desisti da miui 10 oficial no Redmi 4X.

  5. #5
    Tenho um redmi 5 Plus. Estava ótimo mas agora tem uns bugs triste. A tela só fica em Mode cheio se não usar os botões de navegação. Tá foda.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Eu tô com a MIUI 10 no Redmi Note 5 e está rodando liso demais, despenho de bateria está um pouco melhor e o sistema bem mais bonito
    De reclamações eu não tenho... Tô gostando muito

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Tem como mandar esse feedback caso você esteja usando a versão de testes da MIUI :-)
    Boa

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    To bem feliz, aguardando meu pocophone chegar logo. Outra grande atualização que eu espero q aconteça tbm no provolone é a de melhoramento da câmera, que vai deixar os resultados das fotos muito idênticas ao mi mix 3, vai chegar no mi 8 e no mi mix 2s, já que possuem os mesmos sensores.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    To bem feliz, aguardando meu pocophone chegar logo. Outra grande atualização que eu espero q aconteça tbm no provolone é a de melhoramento da câmera, que vai deixar os resultados das fotos muito idênticas ao mi mix 3, vai chegar no mi 8 e no mi mix 2s, já que possuem os mesmos sensores.
    Pocophone* kkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Tem como mandar esse feedback caso você esteja usando a versão de testes da MIUI :-)
    Não o possuo ainda... Tô de olho nele

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    To bem feliz, aguardando meu pocophone chegar logo. Outra grande atualização que eu espero q aconteça tbm no provolone é a de melhoramento da câmera, que vai deixar os resultados das fotos muito idênticas ao mi mix 3, vai chegar no mi 8 e no mi mix 2s, já que possuem os mesmos sensores.
    Provolone kkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Eu já desisti da miui 10 oficial no Redmi 4X.
    Más já tem a oficial pra ele no site oficial. Só que é a beta, ainda.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    To bem feliz, aguardando meu pocophone chegar logo. Outra grande atualização que eu espero q aconteça tbm no provolone é a de melhoramento da câmera, que vai deixar os resultados das fotos muito idênticas ao mi mix 3, vai chegar no mi 8 e no mi mix 2s, já que possuem os mesmos sensores.
    Cara, daí tem que ver... Mi8 e Mix 2S tem exatamente as mesmas câmeras traseiras do Mix 3, mesmas, exatas. O Poco F1 só compartilha da principal traseira. A secundária serve só pra desfoque de fundo. É possível? Sim. A Xiaomi vai fazer? Não sabemos. Algum desenvolvedor poderá fazer? Muito provável que sim. Frente a isso, desbloqueie seu bootloader imediatamente.

  14. #14
    Tá dando até medo de importar algum produto de fora ,pqp o nosso governo tá criando tantas dificuldades ,inclusive se a alfândega sismar que o seu smartphone precisa ser homologado será mais uma facada de 200 pilas ,fora a taxa de 60 % que disso é impossível escapar e a nova taxa de 15 reias do correio , tá foda o Brasil. Só Jesus...

  15. #15
    Junior Member Download..'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Eu tô com a MIUI 10 no Redmi Note 5 e está rodando liso demais, despenho de bateria está um pouco melhor e o sistema bem mais bonito
    De reclamações eu não tenho... Tô gostando muito
    Uso a miui 10 beta no redmi 5 sobre o Android 7.1 é está,muito lizo,a bateria está durando em média 1 dia e meio a 2 dias.

  16. #16
    Junior Member Elvis_Porto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lucianodeoliveira_1 View Post
    Tá dando até medo de importar algum produto de fora ,pqp o nosso governo tá criando tantas dificuldades ,inclusive se a alfândega sismar que o seu smartphone precisa ser homologado será mais uma facada de 200 pilas ,fora a taxa de 60 % que disso é impossível escapar e a nova taxa de 15 reias do correio , tá foda o Brasil. Só Jesus...
    Fake News essa sobre homologação %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  17. #17
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Cara, daí tem que ver... Mi8 e Mix 2S tem exatamente as mesmas câmeras traseiras do Mix 3, mesmas, exatas. O Poco F1 só compartilha da principal traseira. A secundária serve só pra desfoque de fundo. É possível? Sim. A Xiaomi vai fazer? Não sabemos. Algum desenvolvedor poderá fazer? Muito provável que sim. Frente a isso, desbloqueie seu bootloader imediatamente.
    Não tem mais como desbloquear o bootloader

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Esperando o 11.11 pra ver se aparece alguma promoção interessante no Mi 8

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Boa tarde, as câmera do mi 8 não e tá bom igual fala os Youtubes, câmera frontal não usa a tela como flash para tirar as fotos em ambientes escuro, tenho um mi 8 e fiquei decepcionado, tenho Huawei p10 plus, câmera frontal bem melhor, agora em bateria surpreendeu, vale mais esperar oneplus 6t, ou vai de Huawei p20 muito bom o tamanho e tá com preço excelente na geekbuying.

  20. #20
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Elvis_Porto View Post
    Fake News essa sobre homologação %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Não é fake news o pessoal quer ganhar comissão a todo custo, POREM a Anatel Aceita Homologação de outros Países isso é mais pra parar TV BOX

  21. #21
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Não é fake news o pessoal quer ganhar comissão a todo custo, POREM a Anatel Aceita Homologação de outros Países isso é mais pra parar TV BOX
    É fake news. Eu não sou parceiro de nenhum site. Eu li a matéria original, que não dá nem pra chamar de reportagem. É um texto caça cliques de um blog que os sites de tecnologia reproduziram sem controle. A unica coisa que o texto fala é do envio de tv boxs e drones pra homologação na Anatel, mas isso ja é assim a muito tempo. Pra chamar atenção ele disse que poderia acontecer com smartphone, mas sem base nenhuma.

  22. #22
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Eu já desisti da miui 10 oficial no Redmi 4X.
    Ele é um celular defasado, ele deve receber no último lote de smartphones que atualizam em novembro

  23. #23
    Junior Member Freitag's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Galera, não precisa importar, tem revendedora no BR, segundo o site eles compram direto da Xiaomi. Ainda dão um ano de garantia. https://www.mistorebrasil.com/smartphone-xiaomi-mi-8-preto-64gb

  24. #24
    Junior Member Lucas_Assis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FabioOS View Post
    Boa tarde, as câmera do mi 8 não e tá bom igual fala os Youtubes, câmera frontal não usa a tela como flash para tirar as fotos em ambientes escuro, tenho um mi 8 e fiquei decepcionado, tenho Huawei p10 plus, câmera frontal bem melhor, agora em bateria surpreendeu, vale mais esperar oneplus 6t, ou vai de Huawei p20 muito bom o tamanho e tá com preço excelente na geekbuying.
    O tamanho da tela pode ser bom para ti e ruim para outros

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by FabioOS View Post
    Boa tarde, as câmera do mi 8 não e tá bom igual fala os Youtubes, câmera frontal não usa a tela como flash para tirar as fotos em ambientes escuro, tenho um mi 8 e fiquei decepcionado, tenho Huawei p10 plus, câmera frontal bem melhor, agora em bateria surpreendeu, vale mais esperar oneplus 6t, ou vai de Huawei p20 muito bom o tamanho e tá com preço excelente na geekbuying.
    É verdade esse bilhete rsrs

  26. #26
    Junior Member Fabio81's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Freitag View Post
    Galera, não precisa importar, tem revendedora no BR, segundo o site eles compram direto da Xiaomi. Ainda dão um ano de garantia. https://www.mistorebrasil.com/smartphone-xiaomi-mi-8-preto-64gb
    Blz. Mais os valores não é interessante. Melhor arriscar ser taxado ou não.

  27. #27
    Junior Member PLAYERUNKNOWN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Eu já desisti da miui 10 oficial no Redmi 4X.
    Mês que vem ou o final desse mês chega

  28. #28
    Alguém teve problema de sensibilidade ou toque dubro ao jogar Purg mobile ?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Claro que tem.
    Que loucura cara...

  30. #30
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    119
    Essa idéia poderia ser adotada pelas outras fabricantes q puseram notch em seus aparelhos.