LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    parece uma verruga essas mis bands....

  3. #3
    Junior Member NoInsta's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    parece uma verruga essas mis bands....
    só se for seu cu

  4. #4
    Junior Member Michelwf1989's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Agora poderiam também disponibilizar oficialmente o idioma Português na Amazfit Bip. Seria ótimo!

  5. #5
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Olha a única diferença são em algumas palavras eu utilizo o firmware original e uso a resources modificadas para tem um relógio e ícones diferentes eu uso o mi city original e o notify & fitness que me permite mudar a música no Spotify e receber o nome da música no visor da mi Band, e uma pena que os impostos no Brasil sejam altos e por isso a xiaomi não ter interesse no pais

  6. #6
    Junior Member sf64bit's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    14
    Atualizei agora, acabando de ler o POST, valeu.

  7. #7
    Junior Member sf64bit's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Olha a única diferença são em algumas palavras eu utilizo o firmware original e uso a resources modificadas para tem um relógio e ícones diferentes eu uso o mi city original e o notify & fitness que me permite mudar a música no Spotify e receber o nome da música no visor da mi Band, e uma pena que os impostos no Brasil sejam altos e por isso a xiaomi não ter interesse no pais
    Graças aos nossos políticos que não sabem trazer novos investidores, ainda mais com Motorola, Samsung, LG e outras, cobrando do governo impostos para novos concorrentes.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    'empasse', Tudocelular ?!

    Corrige isso aí, pelamor !

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu tenho uma mi band 3 e tenho um problema quando vou monitorar a atividade da natação pois a tela fica ligando em contato com a água, alguem passa pelo mesmo problema e tem alguma dica?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by renanpaes View Post
    Eu tenho uma mi band 3 e tenho um problema quando vou monitorar a atividade da natação pois a tela fica ligando em contato com a água, alguem passa pelo mesmo problema e tem alguma dica?
    A Mi Band 3 não é projetada para monitorar esportes aquáticos. Não sei dizer qual smartband seria ideal para este uso, mas há o smartwatch Amazfit Stratos da Huami/Xiaomi que é projetado também para atividades aquáticas.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by renanpaes View Post
    Eu tenho uma mi band 3 e tenho um problema quando vou monitorar a atividade da natação pois a tela fica ligando em contato com a água, alguem passa pelo mesmo problema e tem alguma dica?
    Só desativar a opção de toque

  12. #12
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by NoInsta View Post
    só se for seu cu
    Que deselegante.

  13. #13
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Que deselegante.
    Isso é mais deselegante que peidar de ladinho...

  14. #14
    Quote Originally Posted by Jonatashc View Post
    A Mi Band 3 não é projetada para monitorar esportes aquáticos. Não sei dizer qual smartband seria ideal para este uso, mas há o smartwatch Amazfit Stratos da Huami/Xiaomi que é projetado também para atividades aquáticas.
    Exatamente Jonatas!

  15. #15
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    'empasse', Tudocelular ?!

    Corrige isso aí, pelamor !
    já foi corrigido

  16. #16
    Quote Originally Posted by Jesusduartes View Post
    Isso é mais deselegante que peidar de ladinho...
    kkkkkkkkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by Michelwf1989 View Post
    Agora poderiam também disponibilizar oficialmente o idioma Português na Amazfit Bip. Seria ótimo!
    Concordo!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    T

  19. #19
    Junior Member gregorylins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Minha pulseira está quebrando os caracteres, tem alguma dica para arrumar isso ?

  20. #20
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Comprei essa Semana a Mi Band 3 pela Banggood (Estava na promoção por R$82), sabem dizer se o rastreio demora atualizar mesmo?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Comprei essa Semana a Mi Band 3 pela Banggood (Estava na promoção por R$82), sabem dizer se o rastreio demora atualizar mesmo?
    O meu demorou uns 5 dias pra aparecer no rastreio. e já tem 14 dias desde que embarcou de Cingapura e está parado na Unidade de Tratamento Internacional... me falaram que costuma ficar uns 20 dias lá até ser liberado para os Correios.

  22. #22
    Junior Member alisdrigo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    E o Amazfit Bip?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Reitero o que a Juliana falou! O Band 3 não pode ser usado em grane volume de água, como em piscina e no mar, principalmente e nem deve ser usado, ou seja, verificar alguma informação, quando estiver em baixo do chuveiro!