LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 162
  1. #91
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não permite nada, vocês vão matar todos os homossexuais!
    Quem gostava e até justificava a morte de homossexuais não eram os militares brasileiros hein.....

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Francisco_Vorcaro View Post
    Por isso que ele não foi ao debate. Ele estava com uma seria aderência no intestino delgado e não podoa ficar mto tempo em pé.
    Ah sim! Agora entendi!

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Quem gostava e até justificava a morte de homossexuais não eram os militares brasileiros hein.....
    Não é os militares, mas Bolsonaro que vocês tanto idolatra, não gosta de homossexuais, nem de mulheres, nem de pobres!

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Não sabe muita coisa , mas repetir besteiras igual um bovino isso sabe muito bem .
    Hahahahahahaha

  5. #95
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Não era o meu candidato, tudo o que eu espero agora é que faça um bom governo para todos os cidadãos, independente de classe, gênero, cor ou sexualidade e etc. O Brasil é um país para todos...
    Pq não fala assim
    -Que faça um bom governo pra todos os BRASILEIROS, pq é isso que somos, brasileiros, não somos uma cor, um gênero, uma classe, somos brasileiros e a grande maioria desses brasileiros sofrem pelo descaso de um governo omisso e corrupto.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Pq não fala assim
    -Que faça um bom governo pra todos os BRASILEIROS, pq é isso que somos, brasileiros, não somos uma cor, um gênero, uma classe, somos brasileiros e a grande maioria desses brasileiros sofrem pelo descaso de um governo omisso e corrupto.
    Concordo, para mim todos somos iguais e merecemos o mesmo tratamento e direitos, Porém infelizmente não é o que acontece e o preconceito existe.

  7. #97
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não é os militares, mas Bolsonaro que vocês tanto idolatra, não gosta de homossexuais, nem de mulheres, nem de pobres!
    Cara não fala bobagem, da onde tiraram essas besteiras?
    Ele vai fazer oq, colocar todos num paredão e atirar? Só pq ele supostamente não gosta? E o mundo inteiro (mundo mesmo, outros países) ia aceitar de boa, tranquilo.
    Ele foi eleito presidente, se ele quisesse virar ditador ia usar toda a influencia que ele já tem com as forças armadas e forças auxiliares e seria fácil, os políticos não iam resistir e a população está desarmada mesmo (entende pq acesso a armas é uma lei magna nos EUA? é também pra se opor a um governo totalitário).
    E vou facilitar pra vc, procura a opinião do "amavel" e adorado pela esquerda, Che Quevara, sobre os homossexuais.

  8. #98
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Concordo, para mim todos somos iguais e merecemos o mesmo tratamento e direitos, Porém infelizmente não é o que acontece e o preconceito existe.
    Cara, preconceito se combate com educação, não com cotas e direitos que os diferenciam ainda mais, ao contrario, quanto mais tentam "forçar" essa diferenciação mais causa estranheza e até revolta de alguns.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Espero q ele não abaixa o a cabeça pro Estado unidos pra baixar o dólar e exporta nossas coisas pra lá com mesmo juros q nois paga aqui

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    O choro é livre. LULA NAO!!!

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Perde tempo não mano , esse aí Tem medo da lógica pelo visto , agora falar q não foi a maioria é de doer os olhos ao ler tanta asneira ,
    Não foi

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    #DACIOLO2022
    VIVA!!!!!
    Glória a Deuxx

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45

    Question

    Last edited by Robot; 10-28-2018 at 11:55 PM.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    81
    Espero que faça um bom governo.

    O que mais me incomoda com essa eleição é orda de desequilibrados que levaram ao extremo os discursos mais grosseiros que Bolsonaro tinha em até 2016-2017 KKKKKKKKKKK.

  15. #105
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se o Daciolo ganhar as eleições de 2022, a esquerda não vai nem fazer as malas, vão embora somente com as roupas do corpo, só para saírem do Brasil o mais rápido possível
    Daciolo não ganha nunca, já provou ser louco, usou o nome de Jesus em vão. "Profetizou" que iria ganhar com 51% dos votos. Porém ele perdeu. [b]O número 51 do Daciolo é por causa da pinga kkkkkkkk

  16. #106
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O Cabo Daciolo profetizou que ele seria presidente com 51% dos votos em 2018, mas o Bolsonaro ganhou. Atenção, Daciolo, tu podes continuar tomando aí sua 51kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  17. #107
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    É incrível a onda do pessoal que se levantou dizendo "Eu avisei", "Vai dar merda", "Voltamos para ditadura 64 (gente que não tava nem no saco do pai)".. Galera não quer mudança, só quer que dê tudo errado pra satisfazer o próprio ego, ah vsfd. Eu votei no Bolsonaro por acreditar que sem dúvida, ele é uma opção melhor que o Haddad e a corja suja do PT. Mas assim como votei nele, espero que o Capitão faça valer o meu voto e o voto de todos os brasileiros que depositaram a confiança e esperança nele, que seja presidente de todos, independente de etnia, gênero, classe social e assim como já aconteceu com outros no passado, se ele vacilar, tiramos ele de lá assim como o elegemos. Que venham mudanças a partir de agora! #BOLSONARO2019
    Last edited by IronMano; 10-29-2018 at 01:33 AM.

  18. #108
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    É incrível a onda do pessoal que se levantou dizendo "Eu avisei", "Vai dar merda", "Voltamos para ditadura 64 (gente que não tava nem no saco do pai)".. Galera não quer mudança, só quer que dê tudo errado pra satisfazer o próprio ego, ah vsfd. Eu votei no Bolsonaro por acreditar que sem dúvida, ele é uma opção melhor que o Haddad e a corja suja do PT. Mas assim como votei nele, espero que o Capitão faça valer o meu voto e o voto de todos os brasileiros que depositaram a confiança e esperança nele, que seja presidente de todos, independe de etnia, gênero, classe social e assim como já aconteceu com outros no passado, se ele vacilar, tiramos ele de lá assim como o elegemos. Que venham mudanças a partir de agora! #BOLSONARO2019
    Tomara que dê certo. O povo Brasileiro precisa disso.

  19. #109
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Brasil encontrou a cura pro Câncer PTista
    Tomara que dê certo. Se ele for um bom presidente, nunca + o PT volta ao poder novamente...

  20. #110
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tomara que dê certo. O povo Brasileiro precisa disso.
    Já tava mais que na hora de mudanças, tomara mesmo que seja dessa vez.

  21. #111
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Agora sim o povo consegue comprar um Iphone... menos impostos.... apple s2

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Daciolo não ganha nunca, já provou ser louco, usou o nome de Jesus em vão. "Profetizou" que iria ganhar com 51% dos votos. Porém ele perdeu. [b]O número 51 do Daciolo é por causa da pinga kkkkkkkk
    Quem usou o nome de Jesus em vão foi o Bolsonaro!

  23. #113
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Infelizmente vai voltar a ditadura militar! Nossa democracia acabou hoje!
    bostejou...

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    Amanha o DOLAR vai pra 3,50 uhuuuu.
    Não aconteceu isso, o dólar tá em 3,64

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    O Twitter, o Facebook, o YouTube e o Google ganharam muita grana com as #Eleições2018.

  26. #116
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ele não quis ir para os debates não foi por causa do atentado não, foi porque ele não tem propostas boas para melhorar o país! Até ele deu uma entrevista na Record!
    Ele não foi no debate porque ele só fala merda, aí para não dar merda acharam melhor ele não ir.

  27. #117
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Chora comuna, a porta de saída é logo ali no aeroporto, eu mesmo fiz isso no tempo do PT e agora posso sonhar em voltar para o Brasil.

    Chora que a dedada foi profunda.
    Deverá ter ficado por lá. Não sou a favor de PT nem de partido nenhum , sou a favor do Brasil , mas o fato é que não importa quem governe , pois sempre irão governar em benefício próprio e estão pouco se fodendo para população. Bater no peito e prometerem mudanças e melhorias e sempre assim , mas depois sabemos bem o que acontece.

  28. #118
    Junior Member J_Ratajczyk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    hjgh

  29. #119
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by GreenGhoren View Post
    Gente retardada como vc falou a mesma coisa do Trump, e olha aí os resultados: américa prosperando, queda em impostos, retomada de empregos, fim do ISIS, Coreia do Norte deixou de ser uma ameaça. Mas quem manja das putarias é vagabundo como vc.
    Já começa que o sujeito não sabe interpretar um texto e baixa o nível com xingamentos. Vagabundo eu? Vc me conhece? Com certeza não, então presta atenção no que fala.

  30. #120
    Junior Member lcastos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    O que isso tem a ver com celular?