LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,805

    Já? Asus Zenfone 6 tem protótipo vazado com notch em forma de gota

    Protótipos vazados revelam possível design do Zenfone 6, nova geração de aparelhos da Asus que deve chegar ao mercado em 2019

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Marcel já se pronunciou?

  3. #3
    Junior Member Freitag's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Na moral, que negócio feio, velho.

  4. #4
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Freitag View Post
    Na moral, que negócio feio, velho.
    Na moral, vc é troll velho só pode

  5. #5
    Junior Member Freitag's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Na moral, vc é troll velho só pode
    Pelo seu nick, deve ser um admirador da marca. Enfim, acho o 5Z lindo. Mas esse eu não achei nem um pouco atraente. Não sou troll amigo, só expus minha opnião.

  6. #6
    Ah, eu gostei RS, olhando essas fotos do modelo branco, achei parecido com o moto G3.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Freitag View Post
    Pelo seu nick, deve ser um admirador da marca. Enfim, acho o 5Z lindo. Mas esse eu não achei nem um pouco atraente. Não sou troll amigo, só expus minha opnião.
    Talvez vc foi infeliz no comentário, feio e diferente de estranho, e eu não achei nenhum dos dois, achei estiloso, minha opinião.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Freitag View Post
    Na moral, que negócio feio, velho.
    Achei feio também.

  9. #9
    Tomara que perca venda, chega de notch

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Weber_M_Simioni View Post
    Talvez vc foi infeliz no comentário, feio e diferente de estranho, e eu não achei nenhum dos dois, achei estiloso, minha opinião.
    ele não foi infeliz, ele apenas expôs a opinião dele. Eu também achei feio. Minha opinião.

  11. #11
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Tomara que perca venda, chega de notch
    Não precisa a empresa perde a venda é só você não comprar. Simples

  12. #12
    Gosto igual vcs sabem cada um tem o seu, quem não gostou adivinha só não comprar. Achei ideia boa pra quem sempre reclamou da parte preta que fica no notch, eles diminuem mas reclamam do mesmo jeito. Zzzzzzz...

  13. #13
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    A segunda opção com um furo pra câmera me parece mais agradável, mas a traseira nada parece com um Asus. A menos que vão fazer uma mudança radical no design.

  14. #14
    O modelo branco inegavelmente lembra a linha Moto, até a curvatura o faz lembrar gritantemente os aparelhos da Lenovorola. Mas é decepcionante que os designers ainda pensem em notch com tantos mecanismos para se livrar desse nada agradável adereço (até mesmo manter as bordas de cima e de baixo torna o aparelho mais elegante, simétrico).

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu não compro mais nenhum celular da Asus, comprei o zenfone5 selfie, estava na garantia, deu problema foi para assistência técnica para consertar me falaram que o celular caiu na água sendo que não deixar caiu mais tudo bem. Acabei pagando o conserto que não foi nada barato, esses celulares pode ser bonito, mais deixa a desejar. Pra mim foi decepção total com Asus.

  16. #16
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Eu também achei muito feio esquisito.
    As fabricantes tem que apostar em smartphones com um tela infinita sem bordas, com resolução melhor em Full HD, tamanho regular mínimo, com ótimos processadores acima de 660 SND, 710 SND ou 815 SND. Tem que investir em melhorias nas câmeras e filmadoras, som estéreo, expansão para Cartão SD, em proteção gorila Glass, IP68 e IP67, com memórias RAM acima de 4GB, memórias internas acima dos 32GB porque 16GB é insuficiente para armazenar arquivos e instalar aplicativos etc. O design não é fundamental, o importante é o conteúdo com boas câmeras, ótimos processamentos etc.

    Afinal de contas, Somos nós que vamos comprar se agente quiser. Não aceitamos produtos com conteúdos infernos, aceitamos conteúdos de ótima qualidade até excelência qualidade. Basta de básico!!!!!

    #JairBolsonaroPresidente
    #ChupaFernandoFalsiddad
    %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%u270C

  17. #17
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Se Deus quiser as coisas vão melhorar apartir do ano que vem, em 2019. Tomara a Deus que o preço do dólar se desvalorize e a Ibovespa de São Paulo começa a se valorizar o Real Brasileiro, acima da inflação. Enfim, simultaneamente os preços dos produtos importados vão ficar mais baratos, os impostos taxas também e a economia do país volte a sair do vermelho das dívidas públicas.

    #DeusAcimaDeTudo
    #BrasilAcimaDeTodos
    %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%u270C

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    13
    Normal. Toda empresa já começa a trabalhar na geração futura quando lança a atual ou as vezes até antes. Por isso devem existir dezenas de protótipos diferentes com as ideias mais mirabolantes possíveis até sair o resultado final. A explicação mais lógica na minha opinião pros modelos sem entrada pra fone de ouvido e de carregador é que eles não são smartphones funcionais, são apenas modelos de design pra demonstrar a diferença em espessura da adoção da certificação a prova d'água.

  19. #19
    O meu ainda é o Zenfone 2 com 64g .
    É maravilhoso!
    Ainda não troquei porque não vejo nada melhor.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Darlene Damasceno View Post
    O meu ainda é o Zenfone 2 com 64g .
    É maravilhoso!
    Ainda não troquei porque não vejo nada melhor.
    esquenta nao, se o aparelho te atende e vc nao faz questao de fotos BOAS e se contenta com fotos normais, vai ter ate 2022. MAS eu se fosse vc nao contava muito com a asus, ja ja seu aparelho vai perder o FOCO...e a bateria vai cair bem.

  21. #21
    Junior Member Emerson_Hugo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    Se Deus quiser as coisas vão melhorar apartir do ano que vem, em 2019. Tomara a Deus que o preço do dólar se desvalorize e a Ibovespa de São Paulo começa a se valorizar o Real Brasileiro, acima da inflação. Enfim, simultaneamente os preços dos produtos importados vão ficar mais baratos, os impostos taxas também e a economia do país volte a sair do vermelho das dívidas públicas.

    #DeusAcimaDeTudo
    #BrasilAcimaDeTodos
    %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%u270C
    Kkkkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    Se Deus quiser as coisas vão melhorar apartir do ano que vem, em 2019. Tomara a Deus que o preço do dólar se desvalorize e a Ibovespa de São Paulo começa a se valorizar o Real Brasileiro, acima da inflação. Enfim, simultaneamente os preços dos produtos importados vão ficar mais baratos, os impostos taxas também e a economia do país volte a sair do vermelho das dívidas públicas.

    #DeusAcimaDeTudo
    #BrasilAcimaDeTodos
    %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%u270C
    Bem otimista vc... Kkkkkk

  23. #23
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Prototico mais falso que nota de 3

    Como pode ser um prototico do 6 se claramente esta com o papel de parede do 5 com aquele 5 enorme kkkk

  24. #24
    Junior Member Gilson-Amigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tive o primeiro 5, passei para o 2, esse veio com problemas, enviei 3 vezes a SMS, .Empresa terceirizada, ASUS não tem assistência técnica própria,, me deram um 3, mas com configurações interiores ao 2, dei o 3 para minha esposa e comprei um 5z 8gb ram , quebrou o vídeo traseiro no carregamento, informaram que foi impacto, me cobraram o reparo, paguei , para minha surpresa, me enviaram o aparelho da mesma forma, reclamei, e tive a informação que a ASUS não tem responsabilidade sobre a SMS. PARECE QUE ESTÃO FAZENDO UM FAVOR EM REPARAR SEU APARELHO...ESSE, DEPENDENDO DE ALGO MUITO FORA DA NORMALIDADE, ASUS NUNCA MAIS!
    Pretendo ficar com ele algum tempo. Depois busco outra marca, mas chinesa também nunca terei.

  25. #25
    Junior Member Thiagoxxx's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gilson-Amigo View Post
    Tive o primeiro 5, passei para o 2, esse veio com problemas, enviei 3 vezes a SMS, .Empresa terceirizada, ASUS não tem assistência técnica própria,, me deram um 3, mas com configurações interiores ao 2, dei o 3 para minha esposa e comprei um 5z 8gb ram , quebrou o vídeo traseiro no carregamento, informaram que foi impacto, me cobraram o reparo, paguei , para minha surpresa, me enviaram o aparelho da mesma forma, reclamei, e tive a informação que a ASUS não tem responsabilidade sobre a SMS. PARECE QUE ESTÃO FAZENDO UM FAVOR EM REPARAR SEU APARELHO...ESSE, DEPENDENDO DE ALGO MUITO FORA DA NORMALIDADE, ASUS NUNCA MAIS!
    Pretendo ficar com ele algum tempo. Depois busco outra marca, mas chinesa também nunca terei.
    Certamente vc deixou cai no chão ,eu nunca tive problema com a Asus

  26. #26
    Junior Member Thiagoxxx's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Olá! Tenho o ZenFone 5 pois estou muito satisfeito não tive nenhum problema, gosto muito dessa linha da Asus pois agora eu quero ZenFone 6 tem muitas pessoas reclamam do Cel da Asus pq não tem cuidado depois botam a culpa no Cel que e ruim e etc...