LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Enquanto isso... pesquisa brasileiros querem verba do governo pra estudar as borboletas %uD83C%uDF1A

  2. #32
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Cara, não estou nervoso. O dialogo que estamos tendo serve pra isso mesmo. Para expor os dois lados. Agora o fato de colocar de forma "a falar alto" expoe a simplicidade de raciocínio que estou tentando fazer com que entenda: NÂO acredita que seja o melhor para voce e sua família. ENTAO NAO COMPRE. É simples, mas voce não quer entender. O cidadão precisa do direito se quer ou nao ter uma arma. Assim como é direito de todos querer ser heterossexual ou homossexual. Não é porque eu sou hetero e não concorde com a homossexualidade que quero proibir o direito do outro de ser .... é tão dificil assim entender???
    Vida em Sociedade não é simples, os problemas não são simples, as soluções não são simples. Você não esta atrás de uma sociedade melhor, você quer seu ticket para o mata-mata que o pessoal cultiva no lugar.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by r_faell View Post
    matamos macacos por conta da febre amarela, de tão sábios que somos.
    e ainda morremos por um singelo mosquito (DENGUE) , que nos mesmos criamos.... e por ae vai...
    claro que estamos MUITO PREPARADOS PARA UTILIZAÇÃO de armas.
    %u2665
    humanos sendo HUMANOS.
    Voce está usando uma exceção para justificar uma regra. Sempre existirá os de pouco intelecto e mau informados. Usando esse tipo de argumento está claro que voce não está preparado para dar uma opinião sobre esse assunto...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Vida em Sociedade não é simples, os problemas não são simples, as soluções não são simples. Você não esta atrás de uma sociedade melhor, você quer seu ticket para o mata-mata que o pessoal cultiva no lugar.
    Ok. Vamos continuar tendo 65 mil mortes de inocentes por armas de fogo porque voce acha que as coisas não sao simples. Pelo amor de Deus cara. Caia na real. A posse de arma de fogo não é solução. A solução da violência, da corrupção, da complacência do povo Brasileiro TUDO ISSO se resolve com EDUCAÇAO. Porem isso é custoso e lento. Demora anos, mas é a única opção que realmente vale a pena. Mas algumas açoes devem ser tomadas em pararalelo para ter uma mudança mais imediatista da situação alarmante que assola o país.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Vida em Sociedade não é simples, os problemas não são simples, as soluções não são simples. Você não esta atrás de uma sociedade melhor, você quer seu ticket para o mata-mata que o pessoal cultiva no lugar.
    Vou sair...pense nisso ai. De uma lida em idéias dos dois espectros envolvendo armas de fogo. Veja por exemplo, que os países mais armados, são os que menos tem problema de morte por armas.... vc vai descobrir uma verdade que não sai na mídia...esquece esses jornaizinhos vagabundos como folha de sao paulo, estadao.... procure pesquisas feitas, nos EUA, na EUROPA, ISRAEL... ai vc vai entender. No demais. Um abraço e desculpe ai o tom da conversa mais acalorada...

  6. #36
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Ok. Vamos continuar tendo 65 mil mortes de inocentes por armas de fogo porque voce acha que as coisas não sao simples. Pelo amor de Deus cara. Caia na real. A posse de arma de fogo não é solução. A solução da violência, da corrupção, da complacência do povo Brasileiro TUDO ISSO se resolve com EDUCAÇAO. Porem isso é custoso e lento. Demora anos, mas é a única opção que realmente vale a pena. Mas algumas açoes devem ser tomadas em pararalelo para ter uma mudança mais imediatista da situação alarmante que assola o país.
    Vai continuar a ter 65 mil mortes, isso se não aumentar, a unica diferença é q parte dessa parcela serão de acidentes e outra partes serão do uso indevido das armas. Educação.... Ai sim chegamos num ponto comum, mas é dificil ensinar uma criança a "não ser um babaca" quando o próprio pai precisa de uma arma pra se proteger de outros seres humanos.

  7. #37
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Vou sair...pense nisso ai. De uma lida em idéias dos dois espectros envolvendo armas de fogo. Veja por exemplo, que os países mais armados, são os que menos tem problema de morte por armas.... vc vai descobrir uma verdade que não sai na mídia...esquece esses jornaizinhos vagabundos como folha de sao paulo, estadao.... procure pesquisas feitas, nos EUA, na EUROPA, ISRAEL... ai vc vai entender. No demais. Um abraço e desculpe ai o tom da conversa mais acalorada...
    é vdd, nos EUA quase ngm morre por armas

  8. #38
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Vou sair...pense nisso ai. De uma lida em idéias dos dois espectros envolvendo armas de fogo. Veja por exemplo, que os países mais armados, são os que menos tem problema de morte por armas.... vc vai descobrir uma verdade que não sai na mídia...esquece esses jornaizinhos vagabundos como folha de sao paulo, estadao.... procure pesquisas feitas, nos EUA, na EUROPA, ISRAEL... ai vc vai entender. No demais. Um abraço e desculpe ai o tom da conversa mais acalorada...
    Bom almoço

  9. #39
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Voce está usando uma exceção para justificar uma regra. Sempre existirá os de pouco intelecto e mau informados. Usando esse tipo de argumento está claro que voce não está preparado para dar uma opinião sobre esse assunto...
    sendo HUMANOS!

  10. #40
    Junior Member CarlosAu_gusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Bom, acredito tudo que inclui a vida humana é plausível de discussão.
    %uD83D%uDC4F

  11. #41
    Junior Member CarlosAu_gusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Vai continuar a ter 65 mil mortes, isso se não aumentar, a unica diferença é q parte dessa parcela serão de acidentes e outra partes serão do uso indevido das armas. Educação.... Ai sim chegamos num ponto comum, mas é dificil ensinar uma criança a "não ser um babaca" quando o próprio pai precisa de uma arma pra se proteger de outros seres humanos.
    Que discussão mais bem elaborada, da sua parte. Da outra, vejo apenas mais um "cidadão de bem" e seu ódio.

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Fé na humanidade... Aqui no Brasil: Saída dos Partidos da Esquerda com as eleições democráticas....
    Fé na Humanidade: Menina cria robô para limpar plásticos dos oceanos...

    Enfim... Uma discussão sem fim:
    Um retrato fiel das maiorias das universidades federais e estaduais em que direitos humanos defendem, retratou bem, Mansani:

    "enquanto isso aqui estamos discutindo banheiros transex, fazendo tccs sobre orgias gays e por ai vai"

    Realidade (Mundo / Menina de 12 anos constrói um robô que limpa sujeira) versus imbecilidade brasileira ( Estudantes das humanas saem pelados nos horários das aulas em prol da "arte", que negar que é arte é facista, homofóbico, disseminador de ódio e racista.... e outros ista por aí)

  13. #43
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Os humanos não sabem nem usar lixeiras e querem colocar armas nas mãos de todos.
    Argumento sem sentido " nas mãos de todos" se eu quiser ter, blz! Se vc não quer, direito seu! Nem eu e nem vc podemos falar por todos!

  14. #44
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Eu estou dialogando, e vc esta nervoso. E você quer a arma não eu. Ve o problema?
    Desculpe me intrometer, mas é simples! Vc não quer, então não compre a porra da arma, acabou! Cara chato!

  15. #45
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Ok. Vamos continuar tendo 65 mil mortes de inocentes por armas de fogo porque voce acha que as coisas não sao simples. Pelo amor de Deus cara. Caia na real. A posse de arma de fogo não é solução. A solução da violência, da corrupção, da complacência do povo Brasileiro TUDO ISSO se resolve com EDUCAÇAO. Porem isso é custoso e lento. Demora anos, mas é a única opção que realmente vale a pena. Mas algumas açoes devem ser tomadas em pararalelo para ter uma mudança mais imediatista da situação alarmante que assola o país.
    É cada argumento que esse cidadão Ultimato Potato tem, pqp! É uma anta mesmo!

  16. #46
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    É cada argumento que esse cidadão Ultimato Potato tem, pqp! É uma anta mesmo!
    Estavamos dialogando e vc já chega xingando. Vc se julga "de bem" o suficiente para ter uma arma?

  17. #47
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Estavamos dialogando e vc já chega xingando. Vc se julga "de bem" o suficiente para ter uma arma?
    Quando eu mencionei que realmente quero ter uma arma?

  18. #48
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Quando eu mencionei que realmente quero ter uma arma?
    N perguntei se vc quer ter uma, perguntei se você se julga apto a ter uma

  19. #49
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Estavamos dialogando e vc já chega xingando. Vc se julga "de bem" o suficiente para ter uma arma?
    Tu e muita gente tem que parar de ser chato e querer que todos não tenham a opção de escolher se querem ou não ter arma, vc não concorda e não quer, blz! Eu concordo com sua opinião, mas e se outras pessoas querem ter, qual o teu problema com isso?

  20. #50
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Tu e muita gente tem que parar de ser chato e querer que todos não tenham a opção de escolher se querem ou não ter arma, vc não concorda e não quer, blz! Eu concordo com sua opinião, mas e se outras pessoas querem ter, qual o teu problema com isso?
    Meu problema é q a maioria dos que querem são uns débeis que atirariam no primeiro mlk q entrasse no terreno pra buscar uma bola.

  21. #51
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Estavamos dialogando e vc já chega xingando. Vc se julga "de bem" o suficiente para ter uma arma?
    Eu não quero ter uma arma, mas vc tem que parar de ser chato e querer impor a sua vontade com argumentos pífios de que haverá mais mortes.

  22. #52
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Eu não quero ter uma arma, mas vc tem que parar de ser chato e querer impor a sua vontade com argumentos pífios de que haverá mais mortes.
    To gerando discussão. Discussão é algo bom para esses assuntos delicados. A vida de pessoal n pode ser algo tratado numa solução "simples".

  23. #53
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Meu problema é q a maioria dos que querem são uns débeis que atirariam no primeiro mlk q entrasse no terreno pra buscar uma bola.
    Ah, e por isso o governo dará autonomia para todos os débil mentais se armarem e saírem por aí atirando em qualquer pivete que vai buscar uma bola, que mentalidade!%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%u D83E%uDD2D

  24. #54
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Ah, e por isso o governo dará autonomia para todos os débil mentais se armarem e saírem por aí atirando em qualquer pivete que vai buscar uma bola, que mentalidade!%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%u D83E%uDD2D
    Essa é a solução "simples" q esta em pauta. Grande parte desses debéis q mencionei votaram nesse governo com esse propósito.

  25. #55
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Essa é a solução "simples" q esta em pauta. Grande parte desses debéis q mencionei votaram nesse governo com esse propósito.
    Se armar nunca será um propósito para votar, talvez na tua mentalidade infantil, é tão raso esse seu discurso que é como se alguém que atirasse em uma criança não receberá punição, pra vc ter uma idéia jovem, já morrem milhares de crianças todos os anos no Brasil por diversos motivos, então essa de vc querer dizer que vai morrer mais gente por está armado não convence, pois há leis e elas terão de ser cumpridas! A não ser que vc seja um criminoso e queira entrar na casa de alguém, neste caso vc merece levar chumbo mesmo!

  26. #56
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Se armar nunca será um propósito para votar, talvez na tua mentalidade infantil, é tão raso esse seu discurso que é como se alguém que atirasse em uma criança não receberá punição, pra vc ter uma idéia jovem, já morrem milhares de crianças todos os anos no Brasil por diversos motivos, então essa de vc querer dizer que vai morrer mais gente por está armado não convence, pois há leis e elas terão de ser cumpridas! A não ser que vc seja um criminoso e queira entrar na casa de alguém, neste caso vc merece levar chumbo mesmo!
    Acreditar que o "cidadao de bem" é inofensivo e incorruptivel é extremamente ingenuo. Só bandido mata no brasil? fala isso pra mulheres vitimas de agressão domestica ou vitimas de brigas no transito. Ou voce realmente acha que um ricão vai ser preso dps de descarregar uns pentes por aew. Achei que parte do discusso de vcs era a "impunidade" do nosso sitema juridico atual, ou vão atirar nos juizes pra ver se eles comecam a punir alguem que não seja negro ou pobre?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Fé na humanidade... Aqui no Brasil: Saída dos Partidos da Esquerda com as eleições democráticas....
    Fé na Humanidade: Menina cria robô para limpar plásticos dos oceanos...

    Enfim... Uma discussão sem fim:
    Um retrato fiel das maiorias das universidades federais e estaduais em que direitos humanos defendem, retratou bem, Mansani:

    "enquanto isso aqui estamos discutindo banheiros transex, fazendo tccs sobre orgias gays e por ai vai"

    Realidade (Mundo / Menina de 12 anos constrói um robô que limpa sujeira) versus imbecilidade brasileira ( Estudantes das humanas saem pelados nos horários das aulas em prol da "arte", que negar que é arte é facista, homofóbico, disseminador de ódio e racista.... e outros ista por aí)
    Mimimi

  28. #58
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Acreditar que o "cidadao de bem" é inofensivo e incorruptivel é extremamente ingenuo. Só bandido mata no brasil? fala isso pra mulheres vitimas de agressão domestica ou vitimas de brigas no transito. Ou voce realmente acha que um ricão vai ser preso dps de descarregar uns pentes por aew. Achei que parte do discusso de vcs era a "impunidade" do nosso sitema juridico atual, ou vão atirar nos juizes pra ver se eles comecam a punir alguem que não seja negro ou pobre?
    Coitado! Vive na realidade do mundo das fadas!
    E quem tá dizendo aqui que o cidadão de bem é santo? Cada paranóia! Quero saber se é de hj que há mortes de negros, mulheres crianças entre outros, já parou pra pensar que tem pessoas que necessitam de uma arma? Pessoas que correm risco de vida todos os dias? Pessoas que moram em lugares perigosos, aonde a polícia é recebida com hostilidade? Então não venha querer por a culpa no que vc chama cidadão de bem, aceite e pare de frescuras, ou vc é mais um daqueles que diz: eu sou a "Resistência"!?
    Falta mesmo é o cumprimento da lei, sem progressão de pena para esses elementos! No dia que brasileiros entenderem isso, acaba esse mimimi da porra!
    Last edited by Dead_Space; 10-30-2018 at 05:28 PM.

  29. #59
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Coitado! Vive na realidade do mundo das fadas!
    E quem tá dizendo aqui que o cidadão de bem é santo? Cada paranóia! Quero saber se é de hj que há mortes de negros, mulheres crianças entre outros, já parou pra pensar que tem pessoas que necessitam de uma arma? Pessoas que correm risco de vida todos os dias? Pessoas que moram em lugares perigosos, aonde a polícia é recebia com hostilidade? Então não venha querer por a culpa no que vc chama cidadão de bem, aceite e pare de frescuras, ou vc é mais um daqueles que diz: eu sou a "Resistência"!?
    Falta mesmo é o cumprimento da lei, sem progressão de pena para esses elementos! No dia que brasileiros entenderem isso ,acaba esse mimimi da porra!
    Então... ngm ta querendo arma além do "cidadão de bem". Nem todo mundo quer ter que matar para se sentir seguro. Eu não sou a Resistência, eu resisto à Resistencia.

  30. #60
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Então... ngm ta querendo arma além do "cidadão de bem". Nem todo mundo quer ter que matar para se sentir seguro. Eu não sou a Resistência, eu resisto à Resistencia.
    Sabia, esquece, criancinha!