LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 277
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Markantonio View Post
    Acho que tem treta aí. Quando saiu o iPhone X ele custava 999 dólares,chegou no Brasil custando o preço do iPhone Xr. e ainda o X possui tela oled. Acho que quem tá abusando não é a Apple e sim o Brasil.
    É claro que os impostos do BR, só um tonto pra comprar aqui , sempre tive os meus de fora ... nem precisa ir longe cara ali no PY já está %u201Cjusto%u201D o calor

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    É claro que os impostos do BR, só um tonto pra comprar aqui , sempre tive os meus de fora ... nem precisa ir longe cara ali no PY já está %u201Cjusto%u201D o calor
    Valor *

  3. #183
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    É engraçado esse povo daqui a maioria pensa que quem tem iPhone é pra se mostrar de rico , que anda de ônibus ou de moto,a casa na favela ou mesmo sem concreto , cada um compra o que quer , o que a condições permitir.
    Muitos como eu compra fora os aparelhos da Apple , parem de generaliza.

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    é acho que não vou ver um na rua tão logo kk

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Gente! Se liga. Quem compra iPhone acima de 5 mil são pessoas que realmente tem condições financeiras. Quem compra pra ostentar parcela um iPhone 5s defasado em 24x.

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    É engraçado esse povo daqui a maioria pensa que quem tem iPhone é pra se mostrar de rico , que anda de ônibus ou de moto,a casa na favela ou mesmo sem concreto , cada um compra o que quer , o que a condições permitir.
    Muitos como eu compra fora os aparelhos da Apple , parem de generaliza.
    compra paga uns 1000 reais a menos sao uns retardados

  7. #187
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Eu acho que quem tá fazendo papel
    De trouxa são vocês que morre de inveja de quem tem um Apple kkkk
    Eu tenho um Apple e to achando o absurdo esse preço num smartphone com tela HD com trezentos e poucos PPI...

  8. #188
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    5 mil em celular com tela HD e 64GB de armazenamento. Não tem desculpa de update de sistema que consiga justificar esse preço.
    ... e bateria pífia! o que muitos esquecem, pois do que adianta se fosse bom não conseguir ficar ligado para ser usado por este valor? kkk

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Eu penso que ela cobra isso para vender na promoção com o preço que ela quer.
    Promoção que ela faz é desconto de 100/200 reais no máximo

  10. #190
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Acertei em cheio %uD83D%uDE06%uD83D%uDE43 5200 reais o XS

  11. #191
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    921
    Está barato, aumenta mais o valor :V

  12. #192
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pode ficar no páreo, talvez ser melhor aqui ou ali, mas humilhar é muito forte.
    Ele está absolutamente certo. Humilha...e quem viu os testes ou já testou sabe que os únicos pra chegar próximo são os P20 Pro e Mate 20 Pro.

  13. #193
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Acertei em cheio %uD83D%uDE06%uD83D%uDE43 5200 reais o XS
    Xr, não Xs

  14. #194
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    É engraçado esse povo daqui a maioria pensa que quem tem iPhone é pra se mostrar de rico , que anda de ônibus ou de moto,a casa na favela ou mesmo sem concreto , cada um compra o que quer , o que a condições permitir.
    Muitos como eu compra fora os aparelhos da Apple , parem de generaliza.
    Não é generalizar. É constatar.
    Aqui onde moro só Galaxy J5/J7 vendem mais que iPhone.
    Tem mais iPhone X que Moto G6..

  15. #195
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Markantonio View Post
    Acho que tem treta aí. Quando saiu o iPhone X ele custava 999 dólares,chegou no Brasil custando o preço do iPhone Xr. e ainda o X possui tela oled. Acho que quem tá abusando não é a Apple e sim o Brasil.
    X 256Gb veio 8000 ano pass

  16. #196
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    É claro que os impostos do BR, só um tonto pra comprar aqui , sempre tive os meus de fora ... nem precisa ir longe cara ali no PY já está %u201Cjusto%u201D o calor
    Imposto não eleva preço em 80%

  17. #197
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    É nessas horas que eu acho um Note 9 barato (sim, eu sei que ele custa uma fortuna). Sério, uma piada esses preços estratosféricos ,porém se tem quem pague, a Apple ta certa em jogar os preços lá em cima, acho até que poderia ser mais alto, porque sempre vai ter quem pague.

    Dou valor ao meu dinheiro, e cada um sabe o que faz com o seu. Pagar essa fortuna num smartphone eu não tenho coragem, e não tem anos de atualização que justifique esse preço. Além de que, existem opções melhores e mais baratas.
    Ela faz isto é as outras acabam fazendo também. Este é o ponto

  18. #198
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by FaloMesmo View Post
    Casas bahia divide no carnê entao tranquilo.. hahahahaha
    60 vezes

  19. #199
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Um iPhone não é só hardware. O Sony é bom, mas infelizmente não tem SO próprio e depende da google tal como as outras marcas. Dentro dos androids, é de fato o melhor aparelho. Mas acaba aí.
    XZ Premium ganhará o 9.0 amanhã talvez

  20. #200
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Duvido muito que estejam vendendo bem aqui no Brasil. Preço nunca foi um problema pra Apple, ela vai cobrar caro independente de vender bem ou não.
    Apple é a #5 aqui

  21. #201
    Junior Member Dione_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Acho muito caro

  22. #202
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Eu achando que o xr ia chegar por uns 3 mil kkkkkkkkkkkkkk o iphone de baixo custo . baixo custo de C# e rol@
    Custa 750 dólares nos EUA

    Dólar Apple vale 7 reais.
    750 x 7 = 5250

    A conta quase bateu.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    5199 o mais barato....???? QUEM??? ONDE??? PORQUE??? HÃ?????
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHA
    PODE ENFIAR TODOS NO SEU CIRCULO AUREOLO RUGADO APPLE...
    BOLSOMITO TIRE ESSA MALDITA EMPRESA DO NOSSO AMADO BRASIL
    NÃO PRECISAMOS DESSA MERDA
    MANDA ELA PRO INFERNO DE ONDE VEIO..........

  24. #204
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xr, não Xs
    Kkkk... vlw %uD83E%uDD19

  25. #205
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Cara por que se acha que todos são pobre ? As vezes as pessoas são trabalhadoras ...Tenho um iPhone e nem por parcelei o aparelho , nem ando de ônibus ou muito menos com uma %u201Cmoto%u201D desse valor aí rs
    Não é questão de ser pobre ou rico: é questão de ser inteligente...quem é trabalhador sabe o valor que o dinheiro tem e não joga fora numa porcaria dessa por causa de, segundo eles, "STATUS" e OSTENTASSAUM".

    A questão é que essa bosta não vale nem um terço do que cobram...prefiro um celular android de 1000-1200 pila que me atenda muito bem do que comprar essa merda só para ostentar.

    Bateria Lixo
    Não permite uso de SD
    Usar iTunes para transferir arquivos
    Maioria dos programas pagos
    IOS = Bosta

    A única coisa que presta é a câmera.

    Mas já que você acha legal pagar 10000 num celular a vista e 20000 a prazo só para tirar foto na frente do espelho com símbolo da maça, paciência...conforme você disse: o dinheiro é seu, você que sabe.

  26. #206
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xr, não Xs
    Me confundi

  27. #207
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Acertei em cheio %uD83D%uDE06%uD83D%uDE43 5200 reais o XS
    *Xr

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Hahaha isso é um absurdo mais sempre tem gente que compra é igual os carros 0km que vendem aqui tudo básico cheio de plástico chegando a superar 50 ou 60 mil reais com opcionais bobos que deveriam ser itens de série mais fazer o que né sempre tem as mulas que compram né ... População brasileira a maior parte é burra e ignorante e aceitam quase tudo kk

  29. #209
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    compra paga uns 1000 reais a menos sao uns retardados
    E dai cara ? Tá saindo do seu bolso ? Parece recalque de quem não tem condições de comprar ,na moral .

  30. #210
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Imposto não eleva preço em 80%
    Então descobre aí o que é conta pra nós , se o telefone é o mesmo valor US do ano passado