LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 277
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    N tá falando dos iPhones né... Melhor camera? Bateria q n dura até a hora do almoço???

  2. #242
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não...

    O problema no caso dos carro é : há modelos de marcas como Mercedes-Benz, Audi, e outras que chegam por aqui até 3 anos depois do lançamento na Europa. Além de ser ridículo ainda custam o dobro.
    Preço que os americanos pagam num Camaro SS era o mesmo que o brasileiro pagava numa Palio Weekend 1.6.

    No exterior o iPhone Xr é menos de 2700, isto já incluindo impostos + marketing + distribuição + etc + lucro. Não tem como só por causa de imposto o preço dobrar.

    As outras cobrando 800 dólares, trazem por 4000.
    Apple cobra 750 e vende por 5200?

    Como o mesmo iPhone que é 1500 lá ser 2700 dólares aqui? Imposto não é..
    Não interessa à Apple vender os modelos com lançamento recente aqui. Eles simplesmente não conseguem manter a demanda mundial se o preço for o mesmo em mercados que não são prioridade pra ela. Ela lança o iPhone com o preço nas alturas pra limitar a compra e basicamente pra dizer que lançou e não deixou o mercado desabastecido.

  3. #243
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Como dizem os americanos "it is what it is" é meio que aceita que dói menos. A Apple vende aparelhos caros e especialmente esses aí ela não pretende vender bem aqui, pelo menos por enquanto a demanda estiver nas alturas em outros lugares do mundo.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    101
    Não são baratos, na verdade esses preços aqui são surreais.
    Mas dizer que é lixo por isso, é demais!
    Os iPhones são excelentes

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Ainda tem atualizações, s8 e note 8 ainda atualiza.
    O s7 tem de segurança acredito, vou pesquisar pois fiquei curioso
    esse ano é o último. Tem atualizações mensais de segurança ainda

  6. #246
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    5199 o mais barato....???? QUEM??? ONDE??? PORQUE??? HÃ?????
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHA
    PODE ENFIAR TODOS NO SEU CIRCULO AUREOLO RUGADO APPLE...
    BOLSOMITO TIRE ESSA MALDITA EMPRESA DO NOSSO AMADO BRASIL
    NÃO PRECISAMOS DESSA MERDA
    MANDA ELA PRO INFERNO DE ONDE VEIO..........
    Não fala merda...

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    E a segurança paga-se meu caro. O S9 é um belíssimo aparelho, muito equilibrado com o melhor dos componentes, mas eu particularmente teria que fazer root, eliminar todas as gorduras que vem junto, e passado um ano depender de uma Rom alternativa. Ficaria mais exposto e certos Apps eu não iria ter coragem de instalar.
    Meu caso particular pelo menos.
    Caso adquirisse um Samsung seria o Note 9 mas pelas razões acima referidas, não o poderia usar em pleno e teria a necessidade de carregar um iPhone no outro bolso para uso pontual, mas diário.
    De todos os androids neste momento no mercado a minha escolha seria um Sony, uma vez que o Pixel 3XL me decepcionou pela qualidade dos materiais.
    A que ponto que você usa seu smart diariamente a ponto de segurança ser tudo isso? Ou melhor, o que seria essa segurança toda pra você?

  8. #248
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    compra paga uns 1000 reais a menos sao uns retardados
    1000 (USD) x 3,70 (BRL) = 3.700. Então 7.299 - 3.700 = 3.599. Sabe fazer conta não?

  9. #249
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    N tá falando dos iPhones né... Melhor camera? Bateria q n dura até a hora do almoço???
    Cara tente usar um iPhone 7 Plus pra cima pra ver se realmente acontece isso com a bateria

  10. #250
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by helyblackstorm View Post
    Não é que não tenho condições , é que não sou otário como alguns aí que diz Apple é caro, só para quem pode...como se não tivesse smarts melhores que essa porcaria por um terço do preço.

    Como disse compro celular que me atenda minhas necessidades...um intermediário já é mais do que suficiente para mim...Mas se resolvesse pegar um top com certeza seria da Samsung, Xiaomi, One Plus ou Hwaiei que dão um pau nesse lixo.

    Mas vai lá: se você pode como diz dá dinheiro por um celular mixuruca.

    Iphone não aceito nem de graça...onde se viu 2018 e ter de usar programa para transferir fotos e vídeos...sem contar bateria de 4 horas e meia de sou...passo longe.
    Você nunca usou Apple né ... vou te contar tá ??
    Da sim para passar as fotos sem o iCloud, ou iTunes instalado ... aparece o HD do celular no Windows ou iOS , mas apenas as fotos/vídeos ... música cara todos mundo usa Spotify se tá mais que ciente disso
    Agora sobre a bateria ou você é um desocupado ou enfia a bateria dele no c ...porque uso tranquilo o dia todo.
    Faz um favor nem responde mais

  11. #251
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by pedrohenrique_r View Post
    A que ponto que você usa seu smart diariamente a ponto de segurança ser tudo isso? Ou melhor, o que seria essa segurança toda pra você?
    IG Markets, entre outras.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    IG Markets, entre outras.
    E pra isso tem tanta diferença do iOS pro Android em termos de segurança? Ok...

  13. #253
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ela faz isto é as outras acabam fazendo também. Este é o ponto
    Infelizmente.

  14. #254
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Cara, pensei que eu iria morrer antes de um iphone custar 10k, acho que já vivi de mais e olha que não tenho nem 25 anos. Nada contra quem compra iphone são realmente excelentes aparelhos, comprarei até um ipad pro 2018 futuramente por meio de importação ou no mercado livre, mas se eu fosse abastado financeiramente eu faria uma boa viagem e compraria fora do Brasil, sei que a carga tributária do país é alta mas as empresas se aproveitam para usar isso como desculpa, não só a Apple, mas muitas outras de várias áreas também, elas apenas não tem esse prestigio todo que a Apple tem a ponto de chegar a esse absurdo, do contrário fariam a mesma coisa afinal toda empresa visa lucro e quanto mais melhor.
    lembro que o primeiro iPhone da Apple não custava mais que 500 reais!!

  15. #255
    Junior Member Gb_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Surreal! Isso é apenas um celular, como existem pessoas que aceitam pagar essa quantia?

  16. #256
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Você nunca usou Apple né ... vou te contar tá ??
    Da sim para passar as fotos sem o iCloud, ou iTunes instalado ... aparece o HD do celular no Windows ou iOS , mas apenas as fotos/vídeos ... música cara todos mundo usa Spotify se tá mais que ciente disso
    Agora sobre a bateria ou você é um desocupado ou enfia a bateria dele no c ...porque uso tranquilo o dia todo.
    Faz um favor nem responde mais
    CHORA FANBOY DA APPLE!!!!!!!!!!!!!!!!mas são apenas as fotos e os vídeos mimimi...chora mais que tá pouco.

    Apelou perdeu...nem perco meu tempo mais com você.

    Aliás a Apple paga alguma coisa para você fazer propaganda para ela?

  17. #257
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Isso que vc falou de passar qualquer aparelho faz, bateria sempre foi o problema! mesmo depois da troca eram 3 recargas por dia! Meu Iphone era o 6

  18. #258
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Se alguém puder me dar um eu agradeço. Preciso msm de dinheiro pra comprar minha tv na black e dar entrada em um carro.

  19. #259
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Vai vender em qual água %uD83D%uDE0E

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não fala merda...
    FODA-SE A APPLE FALO O QUE QUISER...CORRE E COMPRA, JA NÃO BASTAVA SER OTÁRIO AGORA A APPLE MANDA PÓS GRADUAÇÃO E PHD DE GRAÇA PARA OS OTÁRIOS COMPRADORES DE LIXO DESCARTAVEL DELA.

  21. #261
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    A apple quando declarou que não iria mais vender no Brasil devido aos altos impostos o que não aconteceu e continuaram a venda, no ano seguinte começo a cobrar valores absurdos.

  22. #262
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    A apple não está nem aí para os Brasileiros idiotas que compram este celular aqui no Brasil.

  23. #263
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Cara tente usar um iPhone 7 Plus pra cima pra ver se realmente acontece isso com a bateria
    Eu tinha um iPhone 8 Plus e fiquei com ele por dois meses, desde que chegou até o dia que desfiz dele eu tinha de dar no mínimo 2 cargas diárias nele, o normal era 3 por dia no uso moderado/intenso, no intenso, eram 4 ou 5, e não vem dizer "comprou um falsificado" pq eu comprei no site da Apple..., admita, bateria nunca foi um bom quesito para a Apple

  24. #264
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não interessa à Apple vender os modelos com lançamento recente aqui. Eles simplesmente não conseguem manter a demanda mundial se o preço for o mesmo em mercados que não são prioridade pra ela. Ela lança o iPhone com o preço nas alturas pra limitar a compra e basicamente pra dizer que lançou e não deixou o mercado desabastecido.
    Bela desculpa hein LeC? Ela bota o preço alto pra n vender kkkk conta outra

  25. #265
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Aí vem baba ovo da Apple nos comentários falar que o preço não é da Apple, é do Brasil... Pelo amor de Deus, onde os impostos triplicam o preço?

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Ainda bem que se você não gostou e achou caro é só não comprar né? Continue com seu Android que aguenta talvez 1 atualização e depois disso passa a ser ultrapassado %uD83D%uDE09%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09

  27. #267
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Se for o básico sim, os outros bem mais

  28. #268
    O louco mano! Quem paga este preço é sem noção , de boa galera, isto é um belo de roubo!

  29. #269
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by bielmafer View Post
    Ainda bem que se você não gostou e achou caro é só não comprar né? Continue com seu Android que aguenta talvez 1 atualização e depois disso passa a ser ultrapassado %uD83D%uDE09%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09
    mano, com esse preço do seu ioszinho, eu compro um s7 e uma moto e vc fica ai tirando foto com sua maçã..

  30. #270
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Matheus_Villages View Post
    Vai vender em qual água %uD83D%uDE0E
    claro, tanto de burro que trabalha igual um condenado ai vai e se fode pagando 10x de xxx