LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 277
  1. #211
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Sabe porque tem esses preços???
    PORQUE TEM TROUXA QUE PAGA!!!

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by helyblackstorm View Post
    Não é questão de ser pobre ou rico: é questão de ser inteligente...quem é trabalhador sabe o valor que o dinheiro tem e não joga fora numa porcaria dessa por causa de, segundo eles, "STATUS" e OSTENTASSAUM".

    A questão é que essa bosta não vale nem um terço do que cobram...prefiro um celular android de 1000-1200 pila que me atenda muito bem do que comprar essa merda só para ostentar.

    Bateria Lixo
    Não permite uso de SD
    Usar iTunes para transferir arquivos
    Maioria dos programas pagos
    IOS = Bosta

    A única coisa que presta é a câmera.

    Mas já que você acha legal pagar 10000 num celular a vista e 20000 a prazo só para tirar foto na frente do espelho com símbolo da maça, paciência...conforme você disse: o dinheiro é seu, você que sabe.
    Lixo deve ser esses J5 da vida que se usa mesmo...que ainda deve dividir 12x de 80 de reais.
    Tá saindo do seu bolso? Não né ... então cuida da sua vida

  3. #213
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Hahaha isso é um absurdo mais sempre tem gente que compra é igual os carros 0km que vendem aqui tudo básico cheio de plástico chegando a superar 50 ou 60 mil reais com opcionais bobos que deveriam ser itens de série mais fazer o que né sempre tem as mulas que compram né ... População brasileira a maior parte é burra e ignorante e aceitam quase tudo kk
    Outra desculpa do brasileiro para não ter nem ao menos um carro OKM kkkkk ...Af voces vivem no mundo da ilusão sério , vocês querem coisas boas pelo valor baixo ,vai para outros países.

  4. #214
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Gente! Se liga. Quem compra iPhone acima de 5 mil são pessoas que realmente tem condições financeiras. Quem compra pra ostentar parcela um iPhone 5s defasado em 24x.
    Povo chato recalcado que anda de de CG e quer que todos deviam andar também

  5. #215
    Cara, pensei que eu iria morrer antes de um iphone custar 10k, acho que já vivi de mais e olha que não tenho nem 25 anos. Nada contra quem compra iphone são realmente excelentes aparelhos, comprarei até um ipad pro 2018 futuramente por meio de importação ou no mercado livre, mas se eu fosse abastado financeiramente eu faria uma boa viagem e compraria fora do Brasil, sei que a carga tributária do país é alta mas as empresas se aproveitam para usar isso como desculpa, não só a Apple, mas muitas outras de várias áreas também, elas apenas não tem esse prestigio todo que a Apple tem a ponto de chegar a esse absurdo, do contrário fariam a mesma coisa afinal toda empresa visa lucro e quanto mais melhor.

  6. #216
    Kkk essa apple bateu a cabeça numa pedra só pode kkk 10mil quase num celular %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Outra desculpa do brasileiro para não ter nem ao menos um carro OKM kkkkk ...Af voces vivem no mundo da ilusão sério , vocês querem coisas boas pelo valor baixo ,vai para outros países.
    Olha a manifestação já kkkkkkk Brasil um país de todos kkkkkkkkk

  8. #218
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Simplesmente imoral.

  9. #219
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Ele está absolutamente certo. Humilha...e quem viu os testes ou já testou sabe que os únicos pra chegar próximo são os P20 Pro e Mate 20 Pro.
    Não viaja.

  10. #220
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Apple é a #5 aqui
    Vendendo iPhone SE, 6s e na melhor das hipóteses 7. Certamente não é #5 vendendo iPhone X.

  11. #221
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Sinceramente me surpreendeu. Na minha opinião ia chegar custando mais, o XR ia iniciar em R$ 7199 e o Max em R$ 9999

  12. #222
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Lixo deve ser esses J5 da vida que se usa mesmo...que ainda deve dividir 12x de 80 de reais.
    Tá saindo do seu bolso? Não né ... então cuida da sua vida
    Ain....mimimi...não tá saindo do seu bolso...Lógico que não...você acha que sou burro?

    Eu tenho 2 cels que comprei ano passado: um Redmi Note 4 e um A9...pro meu uso dá e sobra..me atendem perfeitamentepaguei 900 em um e 1200 no outro...um dá 14 horas de tela a bateria e o outro 12 horas...é de tela...não é com ele desligado como esse lixo de iphone não.

    Aliás o J5 Pro você encontra na net fácil por 650 reais...mil vezes mais custo-beneficio que lixo de iphone por 10000.

    Ain cuida da tua vida...Seu fanboyolismo da Apple ficou muito forte e não conseguiu resistir a responder...agora não aguenta a resposta e fica chorando.

    Pelos seus argumentos deve ter no máximo 14-15 anos e olhe lá.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Sinceramente me surpreendeu. Na minha opinião ia chegar custando mais, o XR ia iniciar em R$ 7199 e o Max em R$ 9999
    então, pra você isso está uma baita pechincha. Aproveita ai cara...
    #xiaomiteamo
    kkkkkkkkkkkkkk

  14. #224
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Só isso??

    Troco um rim por um !!! Hahahahah

    Só que não!!!

  15. #225
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Kkkk e uma piada isso ae

  16. #226
    Junior Member Maf_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não é orgulho pedrohenrique_r. É constatar fatos sem atirar areia para os olhos. É ver claro, sem filtros. O iPhone, qualquer iPhone é caro, sempre foram, sempre serão. Mesmo os mais baratos. O iPhone não é lara todos, e é verdade. Eu mesmo que trabalho com o iOS e dependo do iOS para certas apps que não me atrevo a rodar num android, não posso comprar o iPhone que quero. Mas é fato, não é para todos e julgar o contrário é enganar-se a si próprio. Encontra aparelhos melhores? Talvez, mas sem iOS e descartáveis ao fim de 6meses a um ano.
    Kkkkkk vc e o Hluiz são os clientes perfeitos iludidos que a Apple tanto gosta, meu celular é tão bom quanto Qualquer um desses novos iPhones. E paguei um quinto do preço deles, e não me faz falta nenhuma.

  17. #227
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Outra desculpa do brasileiro para não ter nem ao menos um carro OKM kkkkk ...Af voces vivem no mundo da ilusão sério , vocês querem coisas boas pelo valor baixo ,vai para outros países.
    Não...

    O problema no caso dos carro é : há modelos de marcas como Mercedes-Benz, Audi, e outras que chegam por aqui até 3 anos depois do lançamento na Europa. Além de ser ridículo ainda custam o dobro.
    Preço que os americanos pagam num Camaro SS era o mesmo que o brasileiro pagava numa Palio Weekend 1.6.

    No exterior o iPhone Xr é menos de 2700, isto já incluindo impostos + marketing + distribuição + etc + lucro. Não tem como só por causa de imposto o preço dobrar.

    As outras cobrando 800 dólares, trazem por 4000.
    Apple cobra 750 e vende por 5200?

    Como o mesmo iPhone que é 1500 lá ser 2700 dólares aqui? Imposto não é..

  18. #228
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Então descobre aí o que é conta pra nós , se o telefone é o mesmo valor US do ano passado
    Xs Max 512 Gb = 1500 nos EUA e 2700 no Brasil.

    1200 dólares de diferença. Imposto nunca que é..

  19. #229
    Kkk

  20. #230
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by helyblackstorm View Post
    Ain....mimimi...não tá saindo do seu bolso...Lógico que não...você acha que sou burro?

    Eu tenho 2 cels que comprei ano passado: um Redmi Note 4 e um A9...pro meu uso dá e sobra..me atendem perfeitamentepaguei 900 em um e 1200 no outro...um dá 14 horas de tela a bateria e o outro 12 horas...é de tela...não é com ele desligado como esse lixo de iphone não.

    Aliás o J5 Pro você encontra na net fácil por 650 reais...mil vezes mais custo-beneficio que lixo de iphone por 10000.

    Ain cuida da tua vida...Seu fanboyolismo da Apple ficou muito forte e não conseguiu resistir a responder...agora não aguenta a resposta e fica chorando.

    Pelos seus argumentos deve ter no máximo 14-15 anos e olhe lá.
    Não é que você é burro é que você não tem condições cara , dai você fala
    Mal tenta se enganar ,lamentável.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Carapicuiba - SP
    Posts
    58
    Uma palavra...

    BARATO

  22. #232
    O XS max 256 está mais barato que o XS 256 ? Algo de errado não está certo %uD83E%uDDD0%uD83E%uDDD0%uD83E%uDDD0%uD83E%uDDD0%u D83E%uDDD0%uD83E%uDDD0%uD83E%uDDD0

  23. #233
    Razoável vou comprar 3 xs um pra mim outro pro meu filho e um pro cachorro todos de 512gb. Kkkk

  24. #234
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Oh my God kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #235
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Não é que você é burro é que você não tem condições cara , dai você fala
    Mal tenta se enganar ,lamentável.
    Não é que não tenho condições , é que não sou otário como alguns aí que diz Apple é caro, só para quem pode...como se não tivesse smarts melhores que essa porcaria por um terço do preço.

    Como disse compro celular que me atenda minhas necessidades...um intermediário já é mais do que suficiente para mim...Mas se resolvesse pegar um top com certeza seria da Samsung, Xiaomi, One Plus ou Hwaiei que dão um pau nesse lixo.

    Mas vai lá: se você pode como diz dá dinheiro por um celular mixuruca.

    Iphone não aceito nem de graça...onde se viu 2018 e ter de usar programa para transferir fotos e vídeos...sem contar bateria de 4 horas e meia de sou...passo longe.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Kkkkkkkkkkkkk

  27. #237
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Piada kkkk

  28. #238
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Esse preço no Brasil, só rico compra atualmente, e quem e rico, prefere obviamente viajar pra fora, e comprar um, sai mais em conta.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Acho que vou comprar já uns 12 aparelhos e aproveitar essa promoção.
    se puder compra um pra mim também tô precisando além de também estar sem dinheiro kkkkkk

  30. #240
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Que lindos.... acho que vale cada centavo.... so de ter atualização 5 anos já e de mais... melhor câmera do mercado, otimização e bateria top....