LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 277
  1. #121
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Ser o mais barato dos iPhones não significa ser um aparelho descartável de baixo custo. Isto não é o mundo dos androids, aqui é o topo da pirâmide onde mesmo o mais barato custa caro. A Apple nunca será para todos, doa a quem doer.
    Infelizmente é verdade.

  2. #122
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by MarcosBelem View Post
    Será que na compra se ganha um troféu de troca também?%uD83D%uDE42
    Ganha um troféu de trouxa e ainda concorre ao prêmio nobel de idiota 2018.

  3. #123
    Hahahahah

    Hahahahah

    Hahahahah


  4. #124
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Eu achando que o xr ia chegar por uns 3 mil kkkkkkkkkkkkkk o iphone de baixo custo . baixo custo de C# e rol@
    Inocente!

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    5.199 no modelo mais barato? Apple perdeu a noção dos preços faz tempo!

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,897
    Tá muito barato, se eu aparecer por aí com um celular de 10.000 vão pensar que eu sou um mendigo, eu sugiro a Apple que no mínimo dobre esses valores pra nenhum de nós consumidores da Apple passarmos por esse constrangimento.

  7. #127
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Rainon_Oliveira View Post
    5.200 num celular com tela HD... isso sim é inovador!
    A tela HD é o de menos. 5.200 em qualquer aparelho é muito.

  8. #128
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by pedrohenrique_r View Post
    sério que você se orgulha de uma tela que nem é FHD em um aparelho de R$5~6k? vai doer é em vocês mesmo que pagam tudo isso.
    Não é orgulho pedrohenrique_r. É constatar fatos sem atirar areia para os olhos. É ver claro, sem filtros. O iPhone, qualquer iPhone é caro, sempre foram, sempre serão. Mesmo os mais baratos. O iPhone não é lara todos, e é verdade. Eu mesmo que trabalho com o iOS e dependo do iOS para certas apps que não me atrevo a rodar num android, não posso comprar o iPhone que quero. Mas é fato, não é para todos e julgar o contrário é enganar-se a si próprio. Encontra aparelhos melhores? Talvez, mas sem iOS e descartáveis ao fim de 6meses a um ano.

  9. #129
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Tá caro demais! O Aparelho com certeza é excelente, mas há ótimas opções no mercado.

  10. #130
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Estamos em uma situação terrível, Apple nem pensar por um preço desse, importar um Xiaomi, será mais difícil com a taxa de 200 reais a mais da Anatel, vai sobrar os Samsung e LGs e afins, que mesmo assim não é barato... F*****!
    Last edited by AlexandreMarx; 10-30-2018 at 01:57 PM.

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    477
    Se não comprar fora pelo jeito vou te que continuar com meu 7plus :/

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Eu penso que ela cobra isso para vender na promoção com o preço que ela quer.

  13. #133
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Estamos em uma situação terrível, Apple nem pensar por um preço desse, importar um Xiaomi, será mais difícil com a taxa de 200 reais a mais da Anatel, vai sobrar os Samsung e LGs e afins, que mesmo assim não é barato... F*****
    Hoje vc já encontra um galaxy s8 por 2000. Sei q ainda n está barato mas tbm n está caro e ainda é um celular mto bom. Sem contar nos novos smartphones da LG como v30 e v35 que estão sendo comercializados aqui e já abaixaram o preço(não mto, mas abaixaram) e em breve estarão a um preço acessível.

  14. #134
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    XZ2 = 3600 no lançamento
    Xr = 5200

    E ainda é taxada de mercenària.

  15. #135
    kkkkkkkkkkkkk

  16. #136
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Como a Apple viu que o Phone Arena deu maior nota para o Xr do que o Mate 20 Pro, ela.agora.acha justo cobrar pois é considerado melhor.

    Kkkkkkkkkkkkk.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não é orgulho pedrohenrique_r. É constatar fatos sem atirar areia para os olhos. É ver claro, sem filtros. O iPhone, qualquer iPhone é caro, sempre foram, sempre serão. Mesmo os mais baratos. O iPhone não é lara todos, e é verdade. Eu mesmo que trabalho com o iOS e dependo do iOS para certas apps que não me atrevo a rodar num android, não posso comprar o iPhone que quero. Mas é fato, não é para todos e julgar o contrário é enganar-se a si próprio. Encontra aparelhos melhores? Talvez, mas sem iOS e descartáveis ao fim de 6meses a um ano.
    Sim, iphone é pra poucos. Só que é uma sacanagem fudida o que a Apple faz com seus clientes. fãs que a defendem com unhas e dentes, para chegar um aparelho "barato" a 5k+. Sei que o sistema e toda sua experiência é diferente, mas pegar um aparelho com essas specs, a esse preço..... é complicado. O problema é isso: você gostar da marca, e ter que comprar um aparelho de 1, 2 anos atrás pra conseguir encaixar no seu bolso(sendo que mesmo assim, ainda não é um aparelho barato)... "ah, mas a apple dá 4 anos de atualizações pros seus aparelhos" Não vai adiantar, por que vai se equiparar aos androids intermediários com 2 anos de suporte.

  18. #138
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    IMac**
    MacBook é 60K. Digitei errado. Ainda assim, 100K num PC pessoal?! E 60K num laptop, isso dá pra montar um mini mainframe.
    Com uns 12000 tem uns da Dell muito melhores.

  19. #139
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não é orgulho pedrohenrique_r. É constatar fatos sem atirar areia para os olhos. É ver claro, sem filtros. O iPhone, qualquer iPhone é caro, sempre foram, sempre serão. Mesmo os mais baratos. O iPhone não é lara todos, e é verdade. Eu mesmo que trabalho com o iOS e dependo do iOS para certas apps que não me atrevo a rodar num android, não posso comprar o iPhone que quero. Mas é fato, não é para todos e julgar o contrário é enganar-se a si próprio. Encontra aparelhos melhores? Talvez, mas sem iOS e descartáveis ao fim de 6meses a um ano.
    Baosa99, tenta experimentar um Android top. Os smarts Android evoluíram muito e o Android também. Eles não tem a fluidez do iOS e dos iPhones mais modernos e não duram 5 anos, como vemos com alguns iPhones, mas são muito bons. No início vc vai estranhar, mas depois se acostuma. O meu S8 continua rápido, mesmo depois de 1 ano. Só vou trocar pq ele caiu e a tela está rachada, senão ficava com ele mais um ano. Estava esperando o lançamento do Xr par ver se o preço ficaria atrativo, como não ficou, vou de Samsung mesmo... Vc pega um S9, pela metade do preço e terá uma experiência muito boa.

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Vou comprar importado e revender num giro sem fim kkkk até.comprar um carro com o lucro kkk

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XZ2 = 3600 no lançamento
    Xr = 5200

    E ainda é taxada de mercenària.
    É, parece que o jogo virou pra Sony!

  22. #142
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Com uns 3500 da para trazer um XZ2 Premium já contando impostos.
    Que humilha os iPhones.

  23. #143
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    É, parece que o jogo virou pra Sony!
    Baixar preço não adianta.

    Vendeu 1.5 milhão de aparelhos em 3 meses. Apple cobra o dobro e vende mais em dois dias.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Baixar preço não adianta.

    Vendeu 1.5 milhão de aparelhos em 3 meses. Apple cobra o dobro e vende mais em dois dias.
    Verdade!

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tá muito barato, se eu aparecer por aí com um celular de 10.000 vão pensar que eu sou um mendigo, eu sugiro a Apple que no mínimo dobre esses valores pra nenhum de nós consumidores da Apple passarmos por esse constrangimento.
    KA-KA-KA-KA-KA

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tá muito barato, se eu aparecer por aí com um celular de 10.000 vão pensar que eu sou um mendigo, eu sugiro a Apple que no mínimo dobre esses valores pra nenhum de nós consumidores da Apple passarmos por esse constrangimento.
    Calma, @Griffin.
    A Apple ouvirá seu pedido na próxima geração. Kkkkkkkkkk

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    HAHAHAHA, novos financiamentos da caixa Meu Apple minha vida com subsídios de ate 4 mil reais para compras acime de 12 mil. parcelado em ate 360x com credito aprovado em ate 1 semana. Aceitamos seu carro ou um rim na troca

  28. #148
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com uns 3500 da para trazer um XZ2 Premium já contando impostos.
    Que humilha os iPhones.
    Um iPhone não é só hardware. O Sony é bom, mas infelizmente não tem SO próprio e depende da google tal como as outras marcas. Dentro dos androids, é de fato o melhor aparelho. Mas acaba aí.

  29. #149
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não é orgulho pedrohenrique_r. É constatar fatos sem atirar areia para os olhos. É ver claro, sem filtros. O iPhone, qualquer iPhone é caro, sempre foram, sempre serão. Mesmo os mais baratos. O iPhone não é lara todos, e é verdade. Eu mesmo que trabalho com o iOS e dependo do iOS para certas apps que não me atrevo a rodar num android, não posso comprar o iPhone que quero. Mas é fato, não é para todos e julgar o contrário é enganar-se a si próprio. Encontra aparelhos melhores? Talvez, mas sem iOS e descartáveis ao fim de 6meses a um ano.
    Se for usando por padrão o Brasil, sim eu concordo, mas lá fora é mais "acessível"...

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,640
    Mas atualiza como outros e vale a pena