LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    27
    Aqui em Varginha,mg está sendo finalizada a instalação. Vamos ver se presta ou eh igual a Velox que não entrega nem metade da velocidade contratada.

  3. #3
    Junior Member Roseval_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Orraaa meu... Moro na capital do RJ e te hoje não chegou... Fico imaginando como eles ficam dizendo que estão expandindo?

  4. #4
    Junior Member IanSantosBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Roseval_Alves View Post
    Orraaa meu... Moro na capital do RJ e te hoje não chegou... Fico imaginando como eles ficam dizendo que estão expandindo?
    Ia fazer esse mesmo comentário, também moro no centro da cidade e não tem nem Tim Live.

  5. #5
    Junior Member Roseval_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    Ia fazer esse mesmo comentário, também moro no centro da cidade e não tem nem Tim Live.
    Juro, queria muito saber para qual região estão expandindo!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Chegou aqui em Curitiba, assinei essa semana e é só maravilha. Plano de 50MB chegando a 75MB de download.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Chegou aqui em Angra dos Reis, muitos bairros já se vê as caixas de atendimento de fibra ótica.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by JvJunior View Post
    Aqui em Varginha,mg está sendo finalizada a instalação. Vamos ver se presta ou eh igual a Velox que não entrega nem metade da velocidade contratada.
    O problema do velox é que sinal adsl precisa de uma linha de cobre muito boa pra funcionar bem e a rede de cobre da Oi já tem mais de 30 anos (é de antes da privatização)

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Só no aguardo aqui na cidade de Porto Alegre/RS

  10. #10
    Junior Member Rocha Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    11
    Enquanto isso aqui em Natal/RN, meu Velox não passa de 15 Mbps.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Moro em campo grande RJ e até agora nada. O armário da Oi aqui na minha rua está todo quebrado e a internet é péssima. Espero que vocês venham logo aqui para minha rua.

  12. #12
    Junior Member brubeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Roseval_Alves View Post
    Orraaa meu... Moro na capital do RJ e te hoje não chegou... Fico imaginando como eles ficam dizendo que estão expandindo?
    Aqui em Ipanema tem. Na Tijuca também sei qur tem

  13. #13
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    quando vão vim pelo lado da barra perto do rios das pedras no RJ ?

  14. #14
    Sor aqui ilheus Bahia que está esquecida
    Last edited by Thalles_Azevedo; 10-30-2018 at 10:26 PM.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Foi informado, em um outro site renomado, que iria chegar em Niterói e São Gonçalo (Região Metropolitana do Rio) até 30/09 e até agora nada. Toda vez que ligo diz que já foi posto as fiações nos postes da minha rua, mas...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Rocha Rafael View Post
    Enquanto isso aqui em Natal/RN, meu Velox não passa de 15 Mbps.
    Ta é bom, bh mg estava parada nos bairros comuns so 15mbs, passaram para 54mbs e a um preço caressimo, e ai 25mbs 289 reais kkkk. A fibra chegou no meu bairro mas advinha o PREÇO!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by JvJunior View Post
    Aqui em Varginha,mg está sendo finalizada a instalação. Vamos ver se presta ou eh igual a Velox que não entrega nem metade da velocidade contratada.
    Velox no contrato como toda internet entrega 10% da sua banda. 15mbs ela entrega 16519 ppr exemplo, mas da 1.3 1.5mb por segundo.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    O problema do velox é que sinal adsl precisa de uma linha de cobre muito boa pra funcionar bem e a rede de cobre da Oi já tem mais de 30 anos (é de antes da privatização)
    Nao depende so disso, depende da central, depende do cabeamento se nao ta oxidado la, depende se eh xdsl, depende do técnico, depende tb da distância.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Descaso total para Campo Grande RJ, Paciência RJ e adjacências. Horrível nao ter um concorrente da Oi, que nos salve dessa cabeada de 15MB bosta!

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Velox no contrato como toda internet entrega 10% da sua banda. 15mbs ela entrega 16519 ppr exemplo, mas da 1.3 1.5mb por segundo.
    Ela não "entrega 10% da banda", você que errou na conversão de unidades.

    15 Mbps = 15 MEGABITS/segundo
    1 byte = 8 bits
    15 Mbps / 8 bits/byte = 1,875 MB/s (teóricos).

  21. #21
    Descaso total da oi da tim até mesmo da vivo no meu bairro quem domina e a net q por sinal entrega ótimo serviço q pena vivo e tim estão perdendo clien

  22. #22
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Nao depende so disso, depende da central, depende do cabeamento se nao ta oxidado la, depende se eh xdsl, depende do técnico, depende tb da distância.
    Eu tenho Oi Velox de 20Mbps de DS e 3 à 5Mbps de US. Na minha cidade - São João de Meriti, RJ - a na maior parte da região metropolitana do Rio, a Oi já está migrando todos os clientes para a tecnologia VDSL2+ que suporta, com qualidade, até 35Mbps de DS e 10Mbps de US. E sempre entrega mais que o contratado, meu Oi Velox nunca da menos que 20Mbps, sempre oscila entre 20,4Mbps à 21,6Mbps de DS. Eles estão desativando as portas ADSL2 dos armários. Também já chegou Oi Fibra nos principais bairros de Nova Iguaçu, Nilópolis, Belford Roxo, São João de Meriti e Duque de Caxias. TIM Live também já chegou nestas cidades com VDSL2+ e em algumas ruas com Fibra de até 2Gbps de DS e 1Gbps de US.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Essa notícia é verdadeira?! Quer dizer, você diz que ADSL 2 estão sendo desativadas, mas aqui (Região Metropolitana do Rio também) não sai da g.dmt...

  24. #24
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Essa notícia é verdadeira?! Quer dizer, você diz que ADSL 2 estão sendo desativadas, mas aqui (Região Metropolitana do Rio também) não sai da g.dmt...
    Sim, é uma migração natural. Onde já está disponível o VDSL2+, a Oi está ligando pro fixo de seus clientes e informando que já está disponível o Oi Velox Ultra, nas velocidades de 20, 25, 30 e 35Mbps. A fibra vai até o armário e do armário ate as residências é entregue no mesmo cabo de cobre atual, mas usando a modulação VDSL2+ que teoricamente, suporta ate 100Mbps.