LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Lixo....

  2. #32
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    E feito de Ouro.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Cara se somar o preço de todo o ecossistema da Apple (notebook, smartphone, smartwatch, tv box, etc), vc compra um apartamento...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Cara se somar o preço de todo o ecossistema da Apple (notebook, smartphone, smartwatch, tv box, etc), vc compra um apartamento...
    Não é ecossistema, mas vcs entenderam kkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    ganhar**
    Tem gente que paga mais de 80.000 ou até mais num relógio de ouro que só mostra a hora. kkk. Tb acho caro, mas não estamos falando de um relogio comum, que inclusive ja salvou a vida de muita gente com seus sensores, caros ainda, mas vale a pena.

  6. #36
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    A elite compra.

  7. #37
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    N verdade o custo de fabricação é na casa de 150 reais aproximadamente, o resto é com a logística, softwares, mão de obra especializada, transporte até o local de vendas. por fim chegando nas mecenas de 600 reais, pra não ficar no prejuízo, a partir de 800 reais é lucro.
    A mi band 3 esta custando 90 reais em promoções da banggod e ********, já tem até comparativos com Apple Watch e muitas afirmam que não vale a pena o do Apple.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Pqp Apple e seus preços são surreais kk .... enquanto gente burra paga

  9. #39
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    Troco um kit contendo um iPhone xs 512 GB, um iPad pro de última geração, um apple watch Double Tour Hermès e uma Apple TV por uma BMW nova, aceito volta em dólar..

  10. #40
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    A verdade é que a Apple não tem interesse em vender aparelhos aqui.

  11. #41
    Membro Senior Claude_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    São Vicente/ SP
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A verdade é que a Apple não tem interesse em vender aparelhos aqui.
    O pior é que tem gente que ainda paga, virou artigo de luxo!
    Não vale de jeito nenhum!

  12. #42
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A verdade é que a Apple não tem interesse em vender aparelhos aqui.
    pois é, acho que qualquer pessoa que tenha interesse em ter algum produto da Apple deveria importar e dar 0% de lucro para a Apple BR, bom não sei o quanto seria mais barato até pq é caro em qualquer lugar do mundo, mas no Brasil as coisas passam dos limites... e se por acaso a Apple quiser continuar no Brasil que baixem os preços ou que vão embora daqui...

  13. #43
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    Quote Originally Posted by djcarrey View Post
    Tem gente que paga mais de 80.000 ou até mais num relógio de ouro que só mostra a hora. kkk. Tb acho caro, mas não estamos falando de um relogio comum, que inclusive ja salvou a vida de muita gente com seus sensores, caros ainda, mas vale a pena.
    sim colecionadores que compram itens raros que existem em poucas unidades e que realmente poucas pessoas tem a oportunidade de ter, até porque a pessoa que tem a coragem de pagar um valor astronômico em um relógio com certeza não compra pra poder ver as horas... com a Apple é outra história...

  14. #44
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Ele lava ,passa, cozinha , paga as contas , discute a relação com a mulher, lava o carro no final de semana, leva o cachorro para passear, brinca com as crianças, suporta a sogra que veio passar o fim de semana e já armou acampamento a dois anos , repara que a mulher cortou 1 milímetro do cabelo, leva a mulher no shopping em pleno domingo na hora do jogo, vai com a mulher para o inferno (25 de março) só para pagar e carregar sacola, acorda as 3 da manhã para ir buscar água para a mulher e levar o cachorro para mijar, paga 5 reais no litro de gasolina, vai na reunião da escola, dorme de conchinha com a mulher num calor de 40 graus só porque ela acha quer, chega em casa louco para dar um talento na patroa e dorme na vontade porque ela está menstruada, tem paciência com os malas que estacionam na porta da sua garagem, suporta os filhos do vizinho te chamando a cada 15 min para pegar a bola que caiu no quintal ? Esse Apple watch faz tudo isso? Se ele fizer tudo isso e ainda funcionar com relógio , sem dúvida vale o preço.
    incrivelmente se vc comprar e colocar no teu pulso faz absolutamente tudo que vc falou, mas claro que se vc gastar qualquer R$40 conto em um relógio qualquer ele pode fazer o mesmo....

  15. #45
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Msm na versão mais básica é literalmente sem noção os preços praticados pela Apple no Brasil..

    Mas infelizmente há idiotas q pagam e provavelmente pagaram ainda mais ano q vem.

  16. #46
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Kkkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Já tenho medo de sair com meu Nintendo switch na rua e acabar no cemitério, não usaria um desse nem que me dessem.

  18. #48
    Junior Member ladson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    22
    E eu achando caro o meu relógio Casio que custou R$ 150,00 kkkkkkkkkkkk
    Pulseira esportiva ainda. Slc Apple

  19. #49
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Tá de graça nossa por uns preços desses%uD83D%uDE01