LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Vivo planeja conquistar mais cliente pré-pagos com novas ofertas de telefonia

    Telefônica/Vivo está investindo em ofertas de plano pré-pago, mas busca a longo prazo a migração dos clientes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    Por favor, a vivo tem a melhor internet no meu estado e ao mesmo tempo os piores planos e atendimento. A Tim(essa na minha opinião tem a melhor relação qualidade de internetxpreço), claro e Oi estão muito mais competitivas e eu acredito que com os planos pré que essas operadoras disponibilizam, grande parte da população não precisa de pós.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Meu amigo tem pós da vivo, esse plano é um zero a esquerda comparado com o pré da Oi, o vivo dele oferece 2.5GB, ilimitado vivo/fixo e 25 minutos livres e WhatsApp a vontade por R$ 39,90, o pré da Oi oferta ilimitado livre, 4GB, WhatsApp livre por R$ 25,00, os planos pré estão melhores que o pós

  4. #4
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Se fazer algo similar ou até copiar o Tim Beta, vai fazer sucesso se baixar uns 10 reais no plano de 20GB + 2000 minutos, como no Beta Lab

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Se fazer algo similar ou até copiar o Tim Beta, vai fazer sucesso se baixar uns 10 reais no plano de 20GB + 2000 minutos, como no Beta Lab
    A Oi fez algo similar ao Beta e está indo super bem, só a vivo que não sede pro lado do pré

  6. #6
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Só queremos o HTTP INJECTOR pegando de novo kk

  7. #7
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Só queremos o HTTP INJECTOR pegando de novo kk
    kkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Sidboy View Post
    Por favor, a vivo tem a melhor internet no meu estado e ao mesmo tempo os piores planos e atendimento. A Tim(essa na minha opinião tem a melhor relação qualidade de internetxpreço), claro e Oi estão muito mais competitivas e eu acredito que com os planos pré que essas operadoras disponibilizam, grande parte da população não precisa de pós.
    logo teremos melhores sinais de telefonia em 3G já que VIVO e TIM vão começar a dividir o sinal pra melhorar a qualidade.

    TIM no 4G com aparelhos que funcionam na faixa 700mhz (banda B28), vai ter sinal mega digital, melhore qualidade de internet, mais velocidade e o sinal vai pegar em lugares onde antes não pegava como lugares fechados.

  9. #9
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Da Vivo eu não quero mais nada. Se Deus quiser nessa semana me livro do telefone fixo e da internet pífia (speedy). Chega!!!!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Duvido... Precisam criar um plano MUITO foda pra competir com o Beta.

  11. #11
    O que me fez abandonar a vivo,foi a questão atendimento,nunca consegui falar com um atendente humano,hj não aguento nem ouvir falar da vivo,fui para a Claro e estou muito feliz

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Por enquanto vou continuar no Beta, mas estou estudando alguns planos da Oi e da Nextel, pois nos últimos meses o sinal da está péssimo com dificuldade de acessar a internet.
    O plano e bom, mas que adianta se eu estou tendo problemas.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    A única vantagem AINDA em se ter vivo é a COBERTURA. Agora com esses contratos com a TIM e OI, para compartilhar as antenas, ou seja, a cobertura de acesso, muita gente vai pular fora da Vivo pois os outros planos, mesmo os pre pagos, são melhores que os da VIVO.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Finalmente, qual o plano? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  15. #15
    Junior Member Pablo_Umbelino's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    A vivo e podre. Uns planos mais idiota e mais caro que o outro.

  16. #16
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Meu amigo tem pós da vivo, esse plano é um zero a esquerda comparado com o pré da Oi, o vivo dele oferece 2.5GB, ilimitado vivo/fixo e 25 minutos livres e WhatsApp a vontade por R$ 39,90, o pré da Oi oferta ilimitado livre, 4GB, WhatsApp livre por R$ 25,00, os planos pré estão melhores que o pós
    Tem um plano da Oi que é 6GB de dados e minutos ilimitados para qualquer operadora por 34.90, mas aí vai da necessidade de cada um.

  17. #17
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Se for ilimitado pra todas as operadoras de qualquer lugar do Brasil...aí sim.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sidboy View Post
    Por favor, a vivo tem a melhor internet no meu estado e ao mesmo tempo os piores planos e atendimento. A Tim(essa na minha opinião tem a melhor relação qualidade de internetxpreço), claro e Oi estão muito mais competitivas e eu acredito que com os planos pré que essas operadoras disponibilizam, grande parte da população não precisa de pós.
    Claro e oi onde eu moro não presta para nada

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sidboy View Post
    Por favor, a vivo tem a melhor internet no meu estado e ao mesmo tempo os piores planos e atendimento. A Tim(essa na minha opinião tem a melhor relação qualidade de internetxpreço), claro e Oi estão muito mais competitivas e eu acredito que com os planos pré que essas operadoras disponibilizam, grande parte da população não precisa de pós.
    Claro e oi onde eu moro não presta para nada

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sidboy View Post
    Por favor, a vivo tem a melhor internet no meu estado e ao mesmo tempo os piores planos e atendimento. A Tim(essa na minha opinião tem a melhor relação qualidade de internetxpreço), claro e Oi estão muito mais competitivas e eu acredito que com os planos pré que essas operadoras disponibilizam, grande parte da população não precisa de pós.
    A vivo ainda tem muito oq aprender

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    eu uso a vivo a muito tempo eu não tenho do que reclamar