LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,738

    Alta no preço dos smartphones afeta consumidor que demora mais para trocar de aparelho

    Uma pesquisa realizada com consumidores dos Estados Unidos trouxe um dado importante. As pessoas estão ficando mais tempo com seus smartphones antigos devido a um aumento no preço dos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Se com mil dólares eles acham isso, imagina com 10mil, 7mil, 5mil reais.

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Eu mesmo não troco meu Note8 tão cedo... Talvez em 2020 quando o NoteX ou SX estiver super em conta.

  4. #4
    Junior Member Garug's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    S8 se não fosse o problema de burn-in estaria 100% contente até hoje e comprei no lançamento.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Queria comprar o S8, porem to com medo de da burn-in. Entao to em em duvida entre ele e o A8

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Eu uso um Note 5 e só quero trocar porque preciso de mais armazenamento

  7. #7
    Mesma coisa! Só vou trocar pq tenho um IPhone de 16GB, e não vai ser por outro iPhone. Tudo muito caro!%uD83D%uDE2D

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Estou com o Moto Z Play e tão cedo não vou trocar. Simplesmente não dá, tá muito caro, esperar até o dólar baixar e torcer por alguma isenção fiscal ou redução de impostos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Sndr_Csstr View Post
    Mesma coisa! Só vou trocar pq tenho um IPhone de 16GB, e não vai ser por outro iPhone. Tudo muito caro!%uD83D%uDE2D
    Tbm quero trocar meu iPhone por um mi A2 . Qual aparelho vc pretende pegar ?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quero trocar meu G5 plus, pelo mi A2 ou Nokia 6.1 plus... Talvez esse ano, ou início do outro.

  11. #11
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,030
    Se você tem um smartphone funcionando bem, com memória, câmera e processamento que atendem seu uso normal não há necessidade de comprar outro, mesmo tendo dinheiro para isso. É o meu caso e o meu ótimo (para minhas necessidades) Galaxy S7 com 2 anos de uso.

  12. #12
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Ainda bem que existem as chinesas. Que elas invadam o mundo e forcem todo mundo a baixar os preços.

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pois eu digo que se afeta o consumidor, é positivamente.
    Ninguém precisa trocar de celular tão cedo.
    Eu mesmo já fico até 2 anos a mais do que eu ficava.
    Aquela coisa de já querer trocar de celular porque saiu aquele duas vezes mais potente, sendo que eu iria fazer as mesmas coisas.
    Eu vou trocar de celular neste ano só porque o meu já está passando aperto para rodar certas aplicações que ficaram mais pesadinhas. Só por isso.

    Eu acho que o que afeta de fato é todo mercado de telefonia. Não é nada bom para empresas verem seus dispositivos mofando nas prateleiras.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Ubiraci_ View Post
    Queria comprar o S8, porem to com medo de da burn-in. Entao to em em duvida entre ele e o A8
    então,tava querendo muito o s8 mas tbm tou com medo do burn-in e pq ele parece muito fragil

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quanto tempo você fica com o mesmo smartphone? - fico até um ano, meu Moto G5 Plus só vou trocar em março/abril do ano que vem!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Ubiraci_ View Post
    Queria comprar o S8, porem to com medo de da burn-in. Entao to em em duvida entre ele e o A8
    O problema do S8 não é tanto o burn-in, caso você não fique com a mesma imagem rodando na tela por muito tempo. Agora a bateria do S8 é muito ruim para o meu uso. Acredito que no S9 resolveu em parte a autonomia da bateria, principalmente na versão Plus.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Ubiraci_ View Post
    Queria comprar o S8, porem to com medo de da burn-in. Entao to em em duvida entre ele e o A8
    Tenho um galaxy s7 e sempre me pelava de medo de burn, agora depois de um ano de uso,estou usando com o brilho maior e sem pensar muito nisso,quero ver o que acontece,porque futuramente do jeito que anda,só restarão aparelhos com tela oled....

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    é difícil resistir à pressao do marketing... mas se você focar no que realmente importa para você, dificilmente vai precisar trocar de celular com frequencia. As "novidades" podem até ser bacanas mas dificilmente serão o fator principal para mudar. troquei o meu por causa de pouca memória RAM e pouco espaço de armazenamento, e mesmo assim escolhi um celular de 700 reais. Prefiro gastar até 800 e trocar depois de um ano e meio ou mais pois aí consigo um intermediário que me atende por um bom tempo.Outro fator: os preços este ano não caíram. Exemplo a linha Moto G6. Para mim, se não estiver no preço que quero pagar, não vou me precipitar.

  19. #19
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu agora só vou trocar de aparelho quando os meus perderem o suporte de aplicativos, vou colocar todas contas em dia e voltar a fazer a minha reserva, aí voltarei a trocar de aparelho

  20. #20
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Ninguém é obrigado a trocar o celular todo ano, isso é o que as empresas querem. Eu só troquei o meu último pq deu defeito na tela. Agora só vou trocar o meu Redmi 5P quando der problema, podem gastar fortunas em propagandas que não me afetam

  21. #21
    Junior Member Brenons1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Se você tem um smartphone funcionando bem, com memória, câmera e processamento que atendem seu uso normal não há necessidade de comprar outro, mesmo tendo dinheiro para isso. É o meu caso e o meu ótimo (para minhas necessidades) Galaxy S7 com 2 anos de uso.
    O S7 com uma custom rom dura por mais alguns anos

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Eu só troquei de iPhone porque era 16gigas... agora 128 tão já trocarei

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    34
    Eu costumo trocar a cada dois anos, quando a bateria perde grande parte de sua capacidade, normalmente é só por esse motivo, se não ficava mais tempo.

  24. #24
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    O meu já tem quatro anos...pretendo comprar um novo agora na Black Friday...

  25. #25
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Se as reformas prometidas entrarem em vigor com certeza veremos smartphones mais baratos até o FINAL do ano que vem

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Se as reformas prometidas entrarem em vigor com certeza veremos smartphones mais baratos até o FINAL do ano que vem
    Baratos? Só se forem mais caros!

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    O problema do S8 não é tanto o burn-in, caso você não fique com a mesma imagem rodando na tela por muito tempo. Agora a bateria do S8 é muito ruim para o meu uso. Acredito que no S9 resolveu em parte a autonomia da bateria, principalmente na versão Plus.
    Não resolveu não.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    "o grande "vilão" da história é o preço dos smartphones que ultrapassou a barreira do US$ 1 mil". Amigo, quem tá comprando celular de mil dólares, setecentos que seja, não tá lá muito preocupado com o aumento de preços não. Quem se ferra mesmo é nego que compra Moto G parcelado nas casas bahia.

  29. #29
    Pelos preços praticados aqui vale a pena importar, olha essa promoção.

    Xiaomi Mi8 6+64G CN Version Smartphone 10% OFF
    200 pcs, R$1.142,66 For Xiaomi Mi8 Mi 8 6.21 inch 6GB RAM 64GB ROM Snapdragon 845 Octa core 4G Smartphone
    %uD83D%uDED2 http://bit.ly/2Q6tnzz
    28 September 2018 - 31 October 2018
    Código do cupom: 10BGM864GB

  30. #30
    Mesma configuração do Motorola One que custa 1.500 aqui.

    Xiaomi Redmi S2 4G RAM e 64GB ROM
    %uD83D%uDED2 Faça sua compra %uD83D%uDCF1
    Acesse: http://bit.ly/2qn4eFI
    %uD83D%uDCB1 Cupom: 10BGS264CL
    Preço: R$ 524,02