LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Capa protetora para o Honor Magic 2 não afetará uso do slider, indicam imagens

    Honor Magic 2 surge em novas imagens, agora dentro de case protetora, horas antes do anúncio oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Essa solução da tela deslizante foi uma sacada excelente. Adaptou-se uma ideia pra conseguir se livrar do notch. Não sei exatamente quem primeiro veio com essa solução, mas ver mais e mais fabricantes adotando essa solução invés do notch é reconfortante.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Essa solução da tela deslizante foi uma sacada excelente. Adaptou-se uma ideia pra conseguir se livrar do notch. Não sei exatamente quem primeiro veio com essa solução, mas ver mais e mais fabricantes adotando essa solução invés do notch é reconfortante.
    Havia um tempo atrás que certa empresa dominava o mercado com esses celulares com teclado delizante... Agora vemos novamente esse recurso a ser utilizado....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Tá muito bonito esses smartphone com tela deslizante %uD83D%uDE01%uD83D%uDE0D

  5. #5
    Junior Member Ace536's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    E tal bateria de grafeno, será que vai vir msm?

  6. #6
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Havia um tempo atrás que certa empresa dominava o mercado com esses celulares com teclado delizante... Agora vemos novamente esse recurso a ser utilizado....
    Mas não é o teclado, apenas essa função é para acionar a câmera frontal, ou outro recurso referente ao desbloqueio do aparelho. Apesar de ele ter desbloqueio na própria tela.Isso segundo algumas informações que tive recentemente. Estou de olho nesse telemóvel e no MI MIX 3 e no Oneplus 6T. Aquele que tiver o melhor preço, levará uma parte do que eu ganho com o suor do meu trabalho.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    Mas não é o teclado, apenas essa função é para acionar a câmera frontal, ou outro recurso referente ao desbloqueio do aparelho. Apesar de ele ter desbloqueio na própria tela.Isso segundo algumas informações que tive recentemente. Estou de olho nesse telemóvel e no MI MIX 3 e no Oneplus 6T. Aquele que tiver o melhor preço, levará uma parte do que eu ganho com o suor do meu trabalho.
    Já tive telefones com teclados deslizantes, todos eles depois de bastante uso apresentaram problemas. Tomara que esta nova geração de aparelhos tenha uma durabilidade maior

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Seekthetruth View Post
    Já tive telefones com teclados deslizantes, todos eles depois de bastante uso apresentaram problemas. Tomara que esta nova geração de aparelhos tenha uma durabilidade maior
    A diferença fica por conto da fira flate que esse não possui, funcionadi igualmente um snap da motorola.