LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Galaxy S9 Plus: modo desktop poderá ser utilizado sem dock na atualização para Android 9 Pie

    Nova beta do Android Pie rodando no Galaxy S9 Plus indica que recurso desktop, o Samsung Dex, também funcionará no aparelho sem a necessidade de uma dock.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Agora sim... Vai me facilitar muito. No aguardo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Cara uso o Dex desde o S8.. hoje estou com o S9+... Já faz mais de 01 ano que não ligo o Notebook em casa.. Para as coisas básicas e cotidiana funciona muito bem, principalmente se vc tem tudo na Nuvem.. no meu caso uso tb o office 365..

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Cara uso o Dex desde o S8.. hoje estou com o S9+... Já faz mais de 01 ano que não ligo o Notebook em casa.. Para as coisas básicas e cotidiana funciona muito bem, principalmente se vc tem tudo na Nuvem.. no meu caso uso tb o office 365..
    Pois é amigo. Me facilitaria bastante. Pensei em comprar o Dex, mas quando vi que é perfeitamente possível ter o Dex sem comprar a Dock, resolvi esperar. E não deu outra...Vou aguardar um pouquinho mais para usar meu S9 espelhando no ChromeCast e teclado e mouse bluetooth

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Cara uso o Dex desde o S8.. hoje estou com o S9+... Já faz mais de 01 ano que não ligo o Notebook em casa.. Para as coisas básicas e cotidiana funciona muito bem, principalmente se vc tem tudo na Nuvem.. no meu caso uso tb o office 365..
    Cuidado pra não roubar seu celular... Aí já era brother!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Cuidado pra não roubar seu celular... Aí já era brother!
    Vc.. não viu o que ele escreveu..."Tem tudo salvo na nuvem...e Office 365"

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Cuidado pra não roubar seu celular... Aí já era brother!
    Com o Samsung Knox? Sistema de impressão digital, reconhecimento facil e Íris? Acho dificil ele perder as informações. Pode perder até o celular, mas as infos eu acho difícil...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Cuidado pra não roubar seu celular... Aí já era brother!
    Não tenho nada salvo no celular a anos.. desde a época do finado WP que tinha um Lumia 930...Desde coisas referente a Bancos, planilhas.. passando por fotos e etc.. Tudo no OneDrive e cópias de segurança Google Drive.. E nada no celular apenas copia dos contatos..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Só usar o Sentio Desktop, funciona em qualquer celular praticamente, só ter o adaptador de microusb para hdmi.... Acho incrível como o pessoal esquece dessas coisas, esse dex da sansung, o que no novo razer phone, tudo é baseado no Sentio Desktop, e nao duvido de ter um anterior que fazia isso tmb...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by HenriqueSS1995 View Post
    Só usar o Sentio Desktop, funciona em qualquer celular praticamente, só ter o adaptador de microusb para hdmi.... Acho incrível como o pessoal esquece dessas coisas, esse dex da sansung, o que no novo razer phone, tudo é baseado no Sentio Desktop, e nao duvido de ter um anterior que fazia isso tmb...
    E vale resaltar que tem tmb versão dele pra android mais antigo, tipo Lollipop, Marshmallow

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Coisa que ao meu ver deveria ser liberado desde de o começo.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by HenriqueSS1995 View Post
    Só usar o Sentio Desktop, funciona em qualquer celular praticamente, só ter o adaptador de microusb para hdmi.... Acho incrível como o pessoal esquece dessas coisas, esse dex da sansung, o que no novo razer phone, tudo é baseado no Sentio Desktop, e nao duvido de ter um anterior que fazia isso tmb...
    Instalei e fui conferir o Sentio Desktop. É muito diferente do Samsung Dex. Esse Sentio é a mesma coisa que voce espelhar a tela do celular na Tv. Os aplicativos continuam abrindo no formato de celuar, só que deitado...rsrs. Ja no Dex os aplicativos abrem como em um computador mesmo... totalmente diferente.

  13. #13

    Engraçado que os Razr Maxx da Motorola já fazia isso, com a vantagem de ter uma porta micro USB ao lado de uma mini HDMI. Além da tecnologia HML, da própria Samsung, que é basicamente a mesma coisa.

    Nada pra ver por aqui galere, circulando.

  14. #14
    Junior Member Pedro_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Achei interessante não ter que carregar o dex (apesar que quando tiver ele ficará fixo ao lado de meu monitor em casa e não vou ficar carregando para tudo quanto é canto), mas este adaptador carrega o aparelho também?
    Esta funcionalidade deve consumir razoavelmente a bateria, ou estou enganado?
    Hoje tenho um Moto Z play que não tem entrada de fone, por exemplo, aí não posso falar ao telefone com fone enquanto carrega ou ouvir músicas enquanto carrega, acho isso horrível. Para usar tenho que carregar por completo o celular para ter segurança que minha bateria não vai acabar no meio de uma reunião de horas no celular.
    Espero que está funcionalidade da Samsung não faça o mesmo, pois meu próximo aparelho será um note 9 ou s10 para o início do ano. Esta questão do dex me chama muita atenção, quero parar de usar dois ou três máquinas para trabalhar diariamente.

  15. #15
    Junior Member Durthvader's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by R_Vinicius_Moraes View Post
    Engraçado que os Razr Maxx da Motorola já fazia isso, com a vantagem de ter uma porta micro USB ao lado de uma mini HDMI. Além da tecnologia HML, da própria Samsung, que é basicamente a mesma coisa.

    Nada pra ver por aqui galere, circulando.
    Meu Nokia N8 já fazia isso....

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Instalei e fui conferir o Sentio Desktop. É muito diferente do Samsung Dex. Esse Sentio é a mesma coisa que voce espelhar a tela do celular na Tv. Os aplicativos continuam abrindo no formato de celuar, só que deitado...rsrs. Ja no Dex os aplicativos abrem como em um computador mesmo... totalmente diferente.
    depende, se vc usar o pra android oreo e tals, ele tem varios aplicativos que abrem como aplicativos desktop

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Será que chega pro Galaxy S8+ também??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Sacanagem pra quem comprou o doc. Kkkk

  19. #19
    Junior Member Gpksrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Tenho o pc, na palma da minha mao.

  20. #20
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Pow custava muito colocar uma porta USB extra, ou melhor, uma porta micro-HDMI Samsung? Ia facilitar bastante.

  21. #21
    Junior Member Elielfm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Seixas View Post
    Achei interessante não ter que carregar o dex (apesar que quando tiver ele ficará fixo ao lado de meu monitor em casa e não vou ficar carregando para tudo quanto é canto), mas este adaptador carrega o aparelho também?
    Esta funcionalidade deve consumir razoavelmente a bateria, ou estou enganado?
    Hoje tenho um Moto Z play que não tem entrada de fone, por exemplo, aí não posso falar ao telefone com fone enquanto carrega ou ouvir músicas enquanto carrega, acho isso horrível. Para usar tenho que carregar por completo o celular para ter segurança que minha bateria não vai acabar no meio de uma reunião de horas no celular.
    Espero que está funcionalidade da Samsung não faça o mesmo, pois meu próximo aparelho será um note 9 ou s10 para o início do ano. Esta questão do dex me chama muita atenção, quero parar de usar dois ou três máquinas para trabalhar diariamente.
    Basta usar um carregador por indução!

  22. #22
    Alguém sabe se isso se confirmou?
    Já é possível conectar o s9 plus ao monitor no dex sem o dock?

  23. #23
    Junior Member Guga_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Durthvader View Post
    Meu Nokia N8 já fazia isso....
    É verdade saudades daquele tempo, mas o dex é bem divertido também, com ele eu desativei de vez o meu pc, um fica na mesa do escritório do trabalho e um na mesa do escritório de casa, quando quero usar teclado e mouse só espetar o meu atual s8+ e usar. Eles deveriam investir nessa solução, o produto é muito bom e custa barato diferente do que fala a materia, paguei em dois algo em torno de 500 reais, na loja Samsung numa promoção, serve como carregador e integra a impressora de forma fácil.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Algum outro modelo de celular faz isso? Ou so é a linha S da samsung?